Liga 2014-15 [29ªJ | 19/4] SPORTING 2-1 Boavista

5-0 com um golo de bicicleta.

Comparando com os jogos desta época, eu sentia controlo e muito…

Esta época até a ganhar 2-0 ao Setúbal não sinto a equipa a controlar a partida… :inde: :inde:

[member=18529]Moutinho-Kun

Um dos problemas do Marco é que não sabe ser pragmático. Nem sempre o jogo está a correr de feição para nós atacarmos loucamente, por vezes temos de ser inteligentes e fechar-nos um pouco, mesmo contra equipas teoricamente mais fracas. Nesse aspecto, o Leonardo é muito melhor, por isso é que parecia que o jogo estava controlado mais vezes.

Este é o jogo mais fácil até ao fim do campeonato, deveriam jogar o Wallyson e Gauld, 1 a titular e o outro a entrar na 2ªparte, ainda por cima o Braga perdeu, que o medo do Marco era esse, o Braga aproximar-se.

Mas não é só fechar-nos um pouco, a equipa sabia gerir melhor a posse de bola, sabia realmente gerir o jogo.

Achas que com o Leonardo o Setúbal teria a oportunidade que teve mesmo a acabar o jogo? :inde: :inde:

Pior árbitro a apitar a Liga.
Espero os 3 pontos e que a gestão da equipa possa ser feita mas sempre a pensar na vitória.

CI de MS em directo na SCP TV :great:

Só amanhã é que temos convocados :wall:

Esconder o jogo? Porque carga de agua?

Porque vamos jogar esse jogo super importante com o colosso Boavista, enfim… mas pela conversa dele na CI até ao final da época não deve haver novidades, serão sempre os mesmos :wall:

Ele incluído, infelizmente…

Não se iludem com a convocatória. Basta verem a convocatória da equipa B para domingo.

Não acredito que esteja a esconder alguma coisa, até porque não existirá grandes novidades, o que me parece é que ainda não tem certezas da condição física de alguns jogadores.

Gauld não foi convocado para B, poderá ser uma opção para a A se nao estiver lesionado, ao fim ao cabo é isso que o pessoal aqui quer saber.

Mas não sabes quem são? :lol:

Bem jogue quem jogar eu quero é uma vitória categórica, bom futebol, golos e o publico em êxtase com tamanha exibição da equipa.

5-0 é o meu prognóstico :great:

p.s. já dizia o João Pinto prognósticos, prognósticos, só no fim do jogo :twisted:

SL

#EuVouLáEstar e #EuQueroIrAoJamor

4x0

3 Slimani + 1 Nani

Sei mas gostava de alguma novidade e tarda em acontecer :whistle:

Concordo, houve muitos jogos em que estamos a ganhar e sofremos golos ou apenas calafrios sem necessidade.

Há que melhorar a gestão com bola e até fazer coisas mais simples como retardar as bolas paradas e lançamentos por exemplo, gerindo os tempos de jogo e matando momentos de ascendente adversário.

[member=15660]mcosta

Acho que os dois exemplos que tu deste para reter a bola mais tempo em nosso poder, são dois exemplos simples e que só mostram que a equipa é experiente e domina todos as fases do jogo.

[member=18529]Moutinho-Kun

A equipa do Leonardo Jardim não sofria aquele calafrio no fim, porque não tinha autorização para se expor, como nós nos expusemos nesse momento do jogo.

Agora não concordo que a equipa do Leonardo Jardim controlasse o jogo em posse, principalmente na segunda metade da época. Eramos bem mais inteligentes a encurtar os espaços, e saibamos defender muito melhor que este ano, mas em relação a controlar o jogo em posse, não concordo.