Este supostamente seria o jogo dedicado às mulheres, mas não vejo qualquer promoção relativa a isso. Com toda a certeza que se deve ter passado alguma coisa, talvez por causa do horário e do dia de semana, digo eu.
Ganhar convincentemente, que os adeptos já merecem.
Os 3 pontos são obrigatórios para o Sporting. É muito importante repor os 4 pontos de vantagem para o Braga.
Gostaria de ver o Sporting estar a ganhar ao intervalo. Há muitos jogos que a primeira parte serve apenas para passar o tempo.
Intervalo
Sporting 1 - 0 Penafiel
Final do encontro
Sporting 3 - 0 Penafiel
Vou lá, é claro, mas não devo levar mulheres, pois não há nenhuma promoção, nem sequer nenhuma menção ao assunto, apesar disso ter sido referido pelos altifalantes, num jogo anterior.
A comunicação não foi de todo correcta, se é que houve alguma comunicação a avisar os adeptos e sócios que a promoção não se iria realizar. Se bem me recordo é a primeira vez que vejo uma falha de comunicação do Sporting no que toca ao marketing e relações públicas.
Obrigatório ganhar, o braga perdeu pontos.Nem quero pensar em outro resultado que não a nossa vitória.Ganhar distância ao 4º classificado e com um pouco de sorte, lutar pelo segundo.
Mané vai fazer o gosto ao pé mais uma vez. :great:
Tendo em conta que o Wallyson e o Ewerton não estiveram nos convocados para a equipa B conto que estejam nos convocados da equipa principal e assim jogava com :
Rui Patricio
Cedric
Paulo Oliveira
Ewerton (dar descanço ao Tobias que tem acumulado muitos jogos consecutivos e esse cansanço tem se sentido)
Jefferson
Wallyson (o William nas ultimas 2 semanas jogou 4x90min dava lhe descanço no jogo de 2ª)
Adrien/André Martins (não metia o João Mário que também me parecesse necessitar de descanso)
Nani/…/Capel (o 1º se já tiver verdadeiramente recuperado, caso contrário o Capel porque é a unica alternativa tendo em conta que acho que o Carrillo tem demonstrado estar fisicamente em baixo nos ultimos jogos e ainda na 5ª jogou os 90min)
Mané
Montero
Slimani/Tanaka (o 1º só se já tiver em condições de jogar 90min)