Liga 2014-15 [23ªJ | 1/3] porto 3-0 SPORTING

Ganhar!!!

Rui; Cédric, Paulo, Tobias e Jonathan; William, Adrien e João; Carrillo, Nani e Fredy.

Marcelo, Lopes, Rosell, André, Gauld, Mané e Tanaka.

Estou super confiante. 1-2.

Eu jogava com William, João e Martins, com Adrien e Gauld no banco. Mas sei que o Marco vai apostar no Adrien a titular, com Martins e Rosell no banco. Também aceito e percebo perfeitamente.

O resto acho que não tem grande ciência. Quanto muito haverá dúvidas no ponta-de-lança, onde penso que jogará Montero ou Slimani. Também acho qualquer opção aceitável.

Vamos enfrentar uma equipa com grandes jogadores… pelo que teremos de ser uma grande equipa.

Eles gostam de ter a bola, são uma equipa de posse e com excelentes jogadores… vamos ter de estar nos limites para sair do dragão com um bom resultado.

Para mim o objectivo só pode ser pensar na vitória, mas um empate seria um resultado positivo tendo em conta a diferença de qualidade nos jogadores e o facto do porto ainda ter de ir à luz…

Vamos a eles!

Se nos deixarem empatar será um pau - e favorece os lampiões. O FrutoCurruPutunhol está mais que a tempo de uma crise de resultados (de preferência na sequência de uma eliminação-enxovalho na LC), o que nos mantém na corrida pelo acesso directo à prova. Temos nova eliminatória, a meia-final da TP, a duas mãos, com os primatas do nacional dos bilhões - essa NÃO pode falhar.

Nem sequer lhes chames isso. São vermes infiltrados e disfarçados à Sporting, nada mais que isso. Ser do Sporting não é para todos.

GANHAR! GANHAR! GANHAR!
OS OUTROS QUE SE FOD*AM TODOS!

Um empate seria um resultado positivo? Mas como é que um empate contra o nosso atual oponente direto pode ser positivo?

Estou confiante na nossa vitória, se mantivermos a atitude do jogo desta 5ª feira a vitória é certa.

SCP contra tudo e contra todos.

Eles têm é uma grande qualidade individual, porque a nivel de organização não são grande coisa

Temos de ser eficazes e ter a mesma atitude de 5º

28-02-2015
Convocados para o FC Porto-Sporting

Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 20 jogadores para o jogo frente ao FC Porto, a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional da I Liga.

Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr, Jonathan Silva, William, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Nani, Montero, Tanaka e Slimani foram os elementos chamados para o encontro.

O FC Porto-Sporting realiza-se amanhã, dia 1, às 19h15, no Estádio do Dragão.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_convocadosfcpscp_280215_141919.asp

28-02-2015
“Estamos prontos para dar uma boa resposta”

Marco Silva está confiante para o encontro de amanhã e garante que a equipa dará uma boa resposta. “Já realizamos dois encontros frente ao FC Porto esta época, e não perdemos nenhum. As duas equipas irão ser fiéis às suas ideias de jogo e vão procurar os três pontos. No entanto, estamos prontos para dar uma boa resposta”, confessou o treinador dos ‘verde e brancos’.

Sobre o eterno rival do Norte, o técnico ‘leonino’ não esconde que será um adversário difícil. “É uma equipa forte e de qualidade, mas o FC Porto também sabe as dificuldades que terá pela frente. Será um encontro decisivo para ambas as equipas. A única vantagem do adversário é jogar em casa, mas nós já mostrámos que conseguimos dar a volta em ambientes complicados”, explicou.

Em relação à sequência de jogos que o Sporting tem cumprido, Marco Silva afirma que o pouco descanso não será uma desculpa para a equipa. “A partida vai começar com menos de 70 horas de diferença do encontro de quinta-feira frente ao Wolfsburgo. No entanto, não se irá notar o grande desgaste dos jogadores. A equipa reagiu bem ao esforço dos dois jogos anteriores e penso que irá fechar esta semana com uma resposta positiva”, concluiu Marco Silva.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_marcosilva_280215_141923.asp

Miguel Lopes ou Cédric a titular? :think:

Muito confiante para este jogo, tenho forte convicção que se não for o roubo do costume dos últimos 30 anos o Sporting Clube de Portugal não perde no estádio do ladrão.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap:

O Cédric não está castigado?

Cumpriu o castigo com o Gil.

Há que ser realista, ganhar no dragão é sempre muito difícil, seja qual for a equipa. Um empate poderá ser um resultado positivo já que o Porto na jornada seguinte vai jogar a Braga e ainda falta jogar na Luz.
Além disso o Porto ainda está na europa, o que poderá favorecer o Sporting.

Mas vamos ver como corre o jogo amanhã. Força Sporting

Tens razão. Estava com ideia que seriam 2 jogos, mas isso seria em caso de vermelho direto.

Já nem vermelhos directos dão 2 jogos .

É sempre 1 jogo agora .

Os 2. O Marco vai fazer uma surpresa e pôr o Lopes à esquerda amanhã. :slight_smile:

Não estou com grande confiança. Vamos pagar caro o esforço de 5a feira.

Jogo para lutar, suar, sofrer e vencer!!!
:mais: :mais: :mais:

Acredito que os três pontos serão nossos!!!
A eles, Leões! :arrow:
:victory:

FORÇA SPORTING!!!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!!