Liga 2014-15 [23ªJ | 1/3] porto 3-0 SPORTING

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]porto[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio do Dragão (Porto, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Dom, 1 de Março de 2015
Hora do Jogo: 19h15
Televisão:

Árbitro

Artur Soares Dias

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[td][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]

[center]Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left] Pinto da Costa
Julen Lopetegui[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

25 €

Bilhetes à venda no Estádio José Alvalade, Núcleo Gondomar

Núcleo S. João da Madeira, Solar do Norte

[left]

RP

M. Oliveira PO Tobias Jefferson

William

Adrien

J. Mário

Mané Nani

Slimani

Ganhar !

Não vai acontecer, mas eu alinharia assim:
Ru1, Cédric, Tobias, Paulo, Jefferson/Jonathan, William, Adrien, Nani, Carrillo, Montero, Slimani.

Sem medos. Para cima deles que nem LEÕES!

Ganhar para ficar a 2 pontos da CL.

Voltamos ao tempo em que é normal ter árbitros do Porto, e ligados ao porto nos nossos jogos contra eles. É tudo normal…

Pena que a encomenda da semana passada não tenha resultado. Esse parece que era de Aveiro…

Mesmo assim espero uma vitória. Eles têm um amador a treinar a equipa. Basta ter um equipa minimamente decente que nenhum treinador a sério perde um jogo contra o FC Espanhol.

Sou fã do Slimani, mas este jogo tem a cara do Montero.

Dominar o meio-campo (sem Oliver torna-se mais facil), ter muita atenção aos extremos dos gajos e tentar anular Jackson (a nossa dupla de centrais tem mais um grande desafio pela frente, mas tenho confiança).

Em relação ao nosso onze, tudo igual ao ultimo jogo. Por esta razão, é importante fazer substituições mais cedo do quem tem sido hábito.

0-1 é mais que bom.

Siga :arrow:

Ganhar, ganhar, ganhar! Lutar até ao fim, e que a porra da bola entre!

27-02-2015
Informações Sporting vs FC Porto

Os adeptos do Sporting Clube de Portugal que no próximo domingo se deslocarão ao Porto, a partir de Lisboa, em autocarros com os Grupos Organizados de Adeptos para assistir ao jogo a contar para a 23ª jornada da I Liga, entre Sporting e FC Porto às 19h15, devem estar em Alvalade às 11h00 para que se inicie a saída dos autocarros nos minutos seguintes.

O objectivo passa por todos os Sportinguistas que se desloquem ao Porto, tanto os que se deslocam em autocarro como os que vão em carros próprios, estarem no parque da STCP junto ao estádio do Dragão, para que a partir deste local, sigam em caixa de segurança às 17h00 de forma a estarem à entrada da porta do estádio às 17h30.

É fundamental que estes horários sejam cumpridos para que todos os Sportinguistas estejam no interior do estádio, no máximo, até ao início dos jogo.

É essencial para o Sporting Clube de Portugal contar com todos os Sócios e adeptos que se desloquem ao estádio do Dragão para ajudarem mais uma vez o nosso Clube a chegar à vitória.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_portoxsportinginfo_270215_141887.asp

Tenho um feeling que vamos fazer um bom jogo. Espero não estar enganado.
Rumo ao 2° lugar! :arrow:

Jogo obviamente difícil.

Já se sabe que o FCP tem um excelente plantel, o melhor a nível nacional.
Também já se sabe que devem estar mortinhos por ganhar um clássico.
Ainda não sabem o que é vencer um grande esta época.
Ainda estão na luta pelo título e vão defrontar um SCP que pode sentir alguns efeitos do desgaste decorrente do jogo com os lobos.

Porém…
Esta equipa do FCP não convence.
Têm um treinador complicativo a quem as coisas têm tendido para dar para o torto.
Imagino que, se não marcarem cedo, poderão começar a jogar sobre brasas.

Já o SCP, com menos a perder, jogando tranquilo e explorando a debilidade do sector mais defensivo deles, pode causar muita instabilidade, à semelhança do que aconteceu no jogo para a taça.

Mantinha o 11 de 5ªfeira com a saída do Tanaka para a entrada do Slimani.
Aconselharia o Marco a avaliar com cuidado o estado do Adrien e do João Mário.
Se algum não estiver a 100% que seja retirado do 11 inicial.
Vamos precisar de um meio campo capaz de ser pressionante.
Quem não puder estar à altura de corresponder a esta necessidade deve ser retirado.

Considero o FCP favorito.
Mas acredito que temos boas hipóteses de contrariar este favoritismo se e só se os jogadores entrarem em campo com a noção de que nada pode ficar por fazer dentro de campo. Com esse tipo de atitude podemos intranquilizar o adversário de tal maneira que tudo por acontecer a nosso favor.

Não nos esqueçamos de 2 coisas:

1. O FCP já não é tão beneficiado como dantes.
  2. O FCP está instável e não é difícil pô-los de cabeça perdida.

Exploremos isto.

substituições aos 75 min, tanaka a titular em vez do montero, jonathan titular, treinador macambuzio e amuado no banco conto com um 3-0. . .tudo ao contrario do que eu disse conto com um 0-2. . .critiquem para ai a minha opiniao

:arrow:

^-^

:lol:

És demais, meu.

Não percebo a insistência todos os jogos, até quando ganhamos, nisto das substituições.

Vamos ver as coisas, quem temos no banco que nos ajude a ganhar jogos? Que possamos dizer, está na hora do plano B?

-Mané

• Montero/Slimani, assumindo que Tanaka é titular

• Gauld(??)

Muito pouco confiante para este jogo, os fruteiros têm toda a vantagem, quer física quer mentalmente estão por cima de nós, por isso vai ser muito complicado trazer de lá um resultado positivo (na arbitragem nem vale a pena tocar, já se sabe o que vem aí). Eles que até se deram ao luxo de fazer poupanças na última jornada… uma idiotice este jogo não ter sido marcado para 2ª feira, sempre era mais um dia que tínhamos para descansar e preparar o jogo mas enfim.
Quanto ao XI não fazia grandes mudanças, metia apenas o Montero porque está fresco (não sei se o Slimani já está a 100%) e optava pelo Mané numa das alas, não pelo jogo fraco do Carrilllo frente ao Wolfsburgo mas porque está fresco e assim guardávamos o peruano para a 2ª parte.

Vou acreditar que os que não entraram frente aos alemães estejam reservados agora para estes animais! :pray:

Slimani ou Tanaka na frente por favor e já agora Gauld no banco. Jogo que na minha opinião, vai depender daquilo que o meio campo fizer, ou deixar de fazer e das vontades dos apitadeiros.

A que próposito continuam alguns a colocar o Jefferson no XI?

O onze deve ser o mesmo o meu receio vem mesmo pela questao fisica, nomeadamente no meio campo… Para mim as melhores alternativas sao o Gauld e o Wallyson o problema é que nao estao suficientemente habituados a equipa por isso ficam descartados para este jogo… o que sobra é o AndreM que entrara em caso esteja o resultado a nosso favor, senao vai ser o Montero (e provavelmente Slimani e Mane como com o Wolsburg)

A parte positiva é que mesmo com algum cansaço, o nosso meio campo é melhor, ainda para mais sem o Oliver. Provavelmente vai para la o Brahimi com Quaresma ou Hernani na ala o que os torna perigosos no contra-ataque sendo que a mobilidade e velocidade serao os pontos fortes… A outra soluçao seria o Quintero mas ai seria mais a rasgar com passes ou no 1x1 e mais pelo meio… Aposto mais na primeira opçao

Vou fazer uma revelação chocante para alguns sportinguistas: quero vencer.

Acredito que se apostarmos no contra-ataque podemos sair com a vitória.

Ainda assim, acho que o desgaste de 5ªfeira vai ser claro.