Liga 2014-15 [22ªJ | 22/2] SPORTING 2-0 Gil Vicente

Não concordo. Penso que utilizar o Carrillo a PL era desaproveitar o que de melhor ele tem: poder de explosão, principalmente junto á linha.
É verdade que ele tem uma eficácia interessante para um extremo, mas naquilo que ele nos é mais útil é o poder de desequilíbrio. É que só temos ele e o Nani a fazer isso. Quando fazem.

Gostava de ver este onze.

Rui Patrício

Geraldes
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan

William
João Mário
Gauld

Mané
Tanaka
Nani

Temos de rodar jogadores e proteger o William o Adrien da suspensão, se jogarem os dois de inicio é quase certo que pelo menos um leva amarelo.

Espero que o William não jogue, caso jogue é certo e sabido que vai levar amarelo, para além de que acho que o Rosell deve rodar e estamos a jogar contra o Gil Vicente. O Adrien, jefferson têm que sentar, até porque temos opções válidas para o
lugar deles. Acho que era um bom jogo para lançar o Gaud, ou então Montero e Tanaka ao mesmo tempo, temos que experimentar.

Rui

Geraldes
Paulo Oliveira
Sarr
Jonathan

William
João Mário
Gauld

Carrillo
Mané
Tanaka (se o Slimani não estiver disponível)

Ai de não vencerem. Mesmo com algumas alterações, temos obrigação de vencer.

Rui , Patricio , Paulo , Tobias , Jefferson , Uri , João Mário e Gauld , Mané , Carrillo e Tanaka .

Jogaria assim:

Patricio

Geraldes Oliveira Tobias Jonathan

William      João Mário

Carrillo Montero Nani

Tanaka
                        Rui Patrício

Geraldes   Paulo     Tobias  Jefferson

William    João Mário

Nani Carrillo

Tanaka              Montero

Jogo fundamental para acabar com este ciclo de resultados menos satisfatórios. FORÇA SPORTING! :victory:

Eu jogava assim :

Rui Patricio

Geraldes
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan

Wallyson
João Mário
Gauld

Carrillo
Mané
Tanaka

Acho que é necessária uma rotação na equipa. Sinceramente acho que a equipa que pus é menos provável de perder pontos que a equipa habitual, porque como se tem visto a seguir a jogos europeus a equipa não tem correspondido (cansaço psicológico e fisico) e há outro jogo na 5ª e depois no domingo de grau de dificuldade muito elevado.

• Gostaria de meter o William no onze mas se jogar existe grande possibilidade de receber um amarelo e não jogar no dragão, ainda assim o meio campo que meti não envergonha ninguém.

• Independentemente do resultado tirava o João Mário ao intervalo (devido à carga de jogos acho melhor não jogar os 90 minutos). Caso estejamos a ganhar metia o André Martins, caso contrário o Montero.

• Caso o jogo esteja a correr de feição (leia-se ter uma vantagem confortável) poupava o Carrillo na 2ª parte.

Sei que esse onze nunca na vida vai ser o onze que vai entrar em campo domingo mas espero que ao menos o Adrien (que não aguenta jogar 2 jogos por semana e também está a 1 amarelo da suspensão) e o Jefferson (num mau momento e é um jogador que precisa de estar fresco fisicamente para jogar bem) não sejam titulares no domingo, e também gostava que o Gauld estivesse no banco mas isso não me parece assim tão provável …

Alguém me pode dizer se adequerir o bilhete gratis pelo site para a bancada A22 se dá acesso para a A14?

20-02-2015
Árbitro para o Sporting-Gil Vicente

Jorge Tavares, árbitro de 38 anos da Associação de Futebol de Aveiro, foi o juiz nomeado para dirigir a recepção dos ‘leões’ ao Gil Vicente, a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional da I Liga.

Pedro Miguel Ribeiro e Miguel Aguilar serão os árbitros assistentes.

O Sporting-Gil Vicente realiza-se no próximo domingo, dia 22, no Estádio José Alvalade às 18h15.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitroscpgilvicente_200215_141265.asp

Uma informação útil para todos os que tiverem Gamebox (e, por consequência e caso assim o desejem, acompanhante): Se quiserem estar ao lado do vosso acompanhante, podem mudar de sector sem qualquer custo adicional (apenas para este jogo). Exemplo: Passei do B12 (onde não havia lugares) para o B2. Se fosse Sócio Efectivo A (sou B), até podia ter passado para a Bancada A. Só podem fazer isto nas bilheteiras.

concordo com a equipa, Wallyson, João Mário e Gauld será o meio campo de luxo do sporting nos próximos anos

Não. Tens a grade a separar.

É isto mesmo.

Patrício
Jonathan
Paulo Oliveira
Tobias
Miguel Lopes
Rosell
João Mário
André Martins
Carrillo
Mané
Montero

Jefferson precisa de descansar porque vai fazer dois jogos seguidos, ambos complicados, assim como o Cedric.
A minha única dúvida reside no meio. Jogaria o William, mas caso jogue leva logo amarelo de certeza, portanto mais vale Rosell. Preferia começar com o André Martins, mas poder lançar Gauld na partida. Nani também está a precisar de banco para acordar, o que promove Mané ao grupo titular.