Patrício, Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias, Jonathan, William, João Mário, Gauld, Mané, Nani e Tanaka
Resolver o jogo até ao intervalo para tirar o William. Rotação do Jefferson, Adrien, Carrillo e Montero. Neste último caso, não é apenas rotação. Começa a faltar a paciência.
Patrício
Geraldes
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan
William
J.Mário
Gauld
Nani
Mané
Montero
Banco: Marcelo, Sarr, M.Lopes, Wallyson, A.Martins, Carrillo e Tanaka
Fazia descansar alguns jogadores para este jogon nomeadamente Jefferson, Adrien e Carrillo por opção. Isto sem contar com a ausência do Cédric por castigo. Há que gerir o esforço de alguns jogadores e temos segundas linhas perfeitamente capazes de suprir estas ausências num jogo em casa com o Gil Vicente. Pelo menos assim espero.
Cuidado com o amarelo, William. O boi do apito certamente não perderá a oportunidade de te excluir da visita ao dragão.
Façam lá o favor de ganhar esta trampa se faz favor.
Isto caso ainda não haja Slimani como parece que não vai haver. Senão colocava-o no banco e encostava o Martins.
EDIT: Deu-me um vipe e esqueci-me do Adrien que não coloquei de início não só pelo mau jogo de ontem, mas também porque acho que se jogarmos com os 2 médios de recuperação em risco, o sistema (e o próprio Gil que vem certamente bem mandado) não permitirá que ambos passem entre os pingos da chuva e estejam disponíveis no ladrão. Sendo assim colocava logicamente Adrien no banco e sacrificava Martins.
Não discordo, mas ainda que isso diga pouco estão claramente no melhor momento da época. Basta dizer que venceram nas duas últimas jornadas (Marítimo fora e Paços em casa) e que antes desses jogos tinham apenas uma vitória em todo o campeonato.
A juntar a isso vem um jogo de ressaca europeia (a maioria não correu propriamente bem) e provavelmente algum desgaste físico devido à viagem e a menos de 72 horas de descanso a separar ambos os jogos.
Não estou a dar desculpas para um desaire. Era o que faltava ir para este jogo a medo, mas sinceramente não acredito numa goleada devido ao momento da equipa. Ainda mais com novo jogo europeu a meio da semana. Tudo o que seja ganhar e como bónus não passar por um único minuto de coração nas mãos para mim está bom.
Cheira-me a amarelos para os que não podem apanhar, rotação do plantel ? isso não existe no dicionário do birrinhas, vai jogar o mesmo 11 domingo e 5ª e depois chegam ao Ladroum de rastos e sem William e Adrien, estou para ver a gestão do plantel que o birrinhas vai fazer.
é gajo para convocar Gauld e Wallyson e pô-los na bancada a ver o jogo :cartao:
Sobre o Carrillo, é uma ideia que sempre tive, que ele deveria experimentar jogar a PL, acredito que nas condições que temos, sem Slimani, seria muito mais eficaz que Montero, maioria dos golos que marca são à ponta-de-lança e sempre decisivos:
Começando pelo fim, e depois de ouvir o Carlos Dolbeth contar uma história sobre um árbitro qualquer que subiu a internacional após um ano na 1ª categoria (quando no mínimo são necessários dois), já desconfio de TODOS os árbitros cujo nome e performances desconheço.
Posto isto, NÃO colocava William a jogar, porque infelizmente já sabemos as pseudo-regras do jogo viciado.
Rui Patrício
Geraldes
Paulo Oliveira
Tobias
Jefferson
Rosell
João Mário
Gauld
Carrillo
Nani
Montero
Escolhas pessoais à parte, acho que jogará o mesmo onze da Alemanha, à excepção do Cédric.