Liga 2014-15 [21ªJ | 14/2] Belenenses 1-1 SPORTING

Um Belém vs Sporting no dia dos namorados só pode ser a cereja no topo do bolo :lol:

Esquecer o derby e ganhar der por onde der!

Confesso que estou com algum receio, ainda assim acredito na vitória.

Patrício, Cedric, Paulo, Tobias, Jeff, William, João Mário, Gauld, Nani, Carrillo, Montero

Seria isto sem hesitar muito. Para cima deles.

Pessoal um pouco off topic , alguém com problemas em aceder ao fórum através do tapatalk?

Não é.É exactamente o mesmo preço.

A diferença é os blihetes que estão à venda na Luz,aí é que normalmente são mais baratos,mas no Restelo são o exactamente ao mesmo preço praticado contra nós.

Aliás eu falei exactamente do mesmo no Belenenses Sporting do ano passado.

O ano passado tambem estavam a 20€ e depois vieram para nós a 12€ ou 13€ nao me lembro

Paulo “Grevista” Baptista nomeado.

Há um link no site do Sporting que refere que a partir de amanhã os bilhetes estarão à venda.

Contudo o link não está a funcionar e remete para a homepage do site oficial.

[hr]

13€ a partir de amanhã em Alvalade:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_bilhetesrestelo_100215_140554.asp

Vai dar para comprar online? Isto de querer ir ver o jogo e não ser de Lisboa é sempre complicado…

Continuar a nossa luta!

Acredito na nossa equipa. Só não acredito no futebol português. Mas vamos lutar!

Tudo o que é preciso é voltarmos às vitórias e amealharmos os três preciosos pontos.

Confio em ti, Sporting!!
:mais: :mais: :mais:

Para cima deles, Leões!
A vitória será nossa!!!

:victory:

estou p’ra ver os adeptos que irão deslocar se ao restelo… os habituais… os de costume… é que ja não é jogo grande

Presente!

Honrar a camisola e reparar os danos do último jogo.

Rui, Cédric, Paulo, Tobias, Jefferson, William, João Mário, Gauld, Nani, Carrillo, Slimani

Só um cenário é admissível: dar uma lição à marmita “lisboeta” do Benfica e do Porto.

Está nos meus planos ir, mas ainda estou para analisar conforme o preço vendido em Alvalade.

Ganhar o jogo para recuperar a dinâmica de vitória. :victory:

No ano passado foram 20 salvo erro. Este ano melhora um pouco.

Invasão a Belém. Esquecer o jogo com os índios.

Há adeptos para todos os gostos, os que vão sempre, os que vão de vez em quando, os que só vão aos jogos grandes…
Resta à equipa vencer esses jogos grandes, vencer mais títulos, para puxar pelos que não vão sempre. Mas é o habitual, é o de costume.
A equipa que entre deprimidinha no restelo e não vença, e no jogo a seguir ainda vai ser pior a nível de assistência.

Chega de cobrar aos adeptos que dão o que podem e o que não podem, e continuam a apoiar o Clube mesmo sem títulos ano após ano. Cobre-se mais à equipa, que eles sim estão em falta com os adeptos.

Responder já neste jogo com uma vitória e uma boa exibição. Foi um duro golpe aquilo que aconteceu no jogo passado mas agora não vale pena ficar a remoer sobre isso, o que passou passou e agora só nos resta ganhar todos os jogos que faltam se ainda queremos ter hipóteses de entrar na luta pelo título… ou quanto mais não seja porque não podemos deixar os tripeiros distanciarem-se mais, depois aí é que nem 1º nem 2º.

Patrício, Cédric, P. Oliveira, Tobias, Jefferson, William, Adrien, Gauld, Carrillo, Nani e Montero.

Em relação ao último XI retirava apenas o João Mário, não tem estado em grande forma até porque aquela posição não é a dele. O miúdo escocês já mostrou que é uma alternativa segura para aquela posição e não vejo o problema em dar-lhe uma oportunidade num jogo do campeonato.

Força equipa, tragam os 3 pontos! :beer:

Para ganhar, não há nada que inventar, Ru1, Cédric, Oliveira, Tobias, Jeff, William, Adrien, JME, Carrillo, Nani e Montero

Banco: Boeck, Saar, Geraldes, Rosell, Martins, Mané, Tanaka.

Ganhar, jogar bem, quem tiver que levar amarelo para limpar para o porto que leve, PARA GANHAR :great:

Se calhar já estava na altura de chamar o Gauld.
(Como é que é possível ter aquele banco contra o Benfica e darmo-nos ao “luxo” de emprestar o Heldon?!)