[/right][/td]
[td][left]Rui Pedro Soares
Lito Vidigal
1 Liga Portuguesa 3 Taça de Portugal 1 II Liga Portuguesa 1 II Divisão 3 Campeonato de Portugal 6 Campeonato de Lisboal 12 AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão
[/left][/td][/tr][/table][/center]
Bilheteira
Central Nascente – 35€;
Lateral Nascente – 30€;
Topo Norte – 20€
Continuar a jogar como no jogo anterior em que fizemos um GRANDE JOGO.
Patrício
Cedric - Tobias - Paulo Oliveira - Jefferson
William - Adrien - João Mário
Nani - Carrillo - Montero
A meu ver não há motivos para deprimir - apesar de tudo recuperámos já 3pts na II volta, não há motivos para mexer no 11 mas HÁ motivos para alterar as substituições assim como na convocatória.
Gauld merece estar com os graúdos não porque é o mini-messi ou porque atira bolas à trave em cada livre que marca, mas porque é a 2ª opção mais válida que temos em todo o futebol profissional do clube para a posição de médio ofensivo.
Mané merece ser tido em conta em caso de apagão de um titular das alas ou mesmo para abrir a frente de ataque a 2…
De resto espero um jogo difícil porque os belenenses odeiam o Sporting (eu sei do q falo pois já representei o Belém) e estão neste campeonato para tentar ajudar o clube que eles invejam mas que no fundo é o clube modelo deles.
Pena o jogo não ser hoje… Dar a devida resposta no Restelo ao mau resultado de Domingo, e garantir os 3 pontos.
Vai ser um jogo complicado que este Belenenses depois do Apagão de Dez/Jan, está a subir novamente de forma. Entrar concentrados, com rigor, com ambição e lutar pela vitoria desde o 1º ao ultimo segundo.
Há que dar a devida resposta Sabado, sem pensar no Wolfsburgo e totalmente focados neste jogo.
E preparem-se para uma parolice que já me fizeram, anunciarem que os lugares mais baratos esgotaram… Depois um gajo entra no estádio e vê esses lugares às moscas!
Mas isso até percebo já que é justo pagar metade do preço de um bilhete quando só jogam metade dos jogadores titulares dos Pastéis… :whistle: :whistle: