Eu estive lá…
Vamos lá, malta !!! Até os comemos !!!
Um jogo que não será fácil, a pressão está toda do nosso lado, para nós é que é o jogo do tudo ou nada, para eles não interessa qualquer que for o resultado continuam em 1.º.
O benfica tem uma equipa mais experiente com jogadores habituados aos grandes jogos e as grande competições, do nosso lado alguns farão o 1.º Derby a este nível.
Não acho que sejamos favoritos, mas jogámos no nosso reduto, se fizermos um jogo inteligente teremos as nossas hipóteses e se a vitoria cair para o nosso lado, talvez o campeonato fique mesmo relançado.
Um Derby é sempre um jogo especial e contra o benfica é aquele jogo que queremos sempre ganhar, mas também sabemos que são jogos cheios de surpresas para o bem e para o mal.
No domingo independentemente do resultado espero que no fim do jogo possamos estar orgulhosos dos jogadores, porque tudo fizerem para conseguir a vitória.
Patricio, Cedric, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Slimani. :arrow:
Ganhar, ganhar ou ganhar! Força Grande Sporting vence por nós!
Pizzi deve jogar… ui, melhor não podia ser… podemos e devemos mandar no meio campo…
Nunca mais é Domingo …
SPOOOOOOOOORTING :victory: :victory:
Excelente video. :mais: :mais: :mais:
Belo trabalho André.
Forte mas muito Irregular, o problema é este…
mesmo sem Enzo vejo neste momento os Lamps bem mais fortes do que na primeira volta… e isso preocupa-me… :inde:
Estamos dependentes de nós para ganhar este jogo, por isso eu quero que se fod* gaitas, jul7o cesar, ola joao… está aqui uma oportunidade única que não podemos deixar fugir.
E que o Paulo Oliveira mostre o porque de ser o patrão de momento da defesa, que descobri em poucos dias que muita gente não sabe quem ele é.
Repetir esta imagem muitas vezes no domingo.
Forte mas muito Irregular, o problema é este…
mesmo sem Enzo vejo neste momento os Lamps bem mais fortes do que na primeira volta… e isso preocupa-me… :inde:
Desde quando é que os sujos estão mais fortes que na 1ª volta? Tinham Enzo, tinham Gaitán a 100%…ah, e jogavam em casa.
Vejo-nos com perfeitas possibilidades de ganhar este jogo e, a ser ganho, será pelo nosso meio-campo. JJ vai armar-se ao pingarelho como sempre, com 2 médios, contra os nossos 3. É verdade que terão 2 avançados também. Mas basicamente os 2 PL’s dos Lamps encaixam nos nossos centrais, e depois é 3 para 2 ali no miolo. Temos que aproveitar. Ah, e claro, vamos precisar do nosso monstro, do nosso Sir, a fazer uma daquelas exibições à 13/14.
Mas digo mais: o Sporting é crucial que entre forte, a tentar abafar os Lamps na sua defesa e fazer golo cedo. Se marcarmos nos primeiros 20 minutos ganhamos. É o meu prognóstico.
chiça penico!, caraças, o nosso meio-campo vai absorver o ambiente que vamos proporcionar e vai cumprir. E vai cumprir aniquilando o adversário e controlando o ritmo de jogo!
O Nani e o Carrillo vão estropiar a defesa lampiónica. Vão ser acusados de crimes contra a humanidade pelos responsáveis - doridos, titubeantes, lacrimosos - lampiões. Vão, os responsáveis lampiões, aparecer lá na ONU com cartazes à Pedro Guerra que demonstram as fintas aplicadas impiedosamente pelo Nani e pelo Carrillo no dia 9 de Fevereiro, data do “crime”, em Lisboa, a capital de Portugal.
Confiança!!!
EM FRENTE, SPORTING!!! COM TODOS A CANTAR…
Já sabem: nós, adeptos, temos também uma tarefa a observar!!!
4-0
4-0
Ah valente… :mrgreen:
Vejo-nos com perfeitas possibilidades de ganhar este jogo e, a ser ganho, será pelo nosso meio-campo. JJ vai armar-se ao pingarelho como sempre, com 2 médios, contra nos nossos 3. É verdade que terão 2 avançados também. Mas basicamente os 2 PL’s dos Lamps encaixam nos nossos centrais, e depois é 3 para 2 ali no miolo. Temos que aproveitar. Ah, e claro, vamos precisar do nosso monstro, do nosso Sir, a fazer uma daquelas exibições à 13/14.
O William que esteja num daqueles dias em que recebe, passa a primeira zona de pressão e entrega a bola com classe.
Pressão alta sobre o grego também vai ser essencial, que o homem borra-se todo.
capa CM:
:lol: Isto é surreal
Bora! 3-0 para os fazer chegar mais perto da realidade, sinto os ainda mais convencidos que o normal, já está na altura de perceberem realmente que este não é o Sporting a que estavam habituados nos ultimos anos, sei que ainda vao ser precisas umas quantas boas vitórias em derbys e titulos para os meter com respeito, mas uma vitória Domingo ja era um passo nessa direccao.
Por outro lado, se ganharmos este jogo mostra que o presidente nao estava assim tao mal quando declarou como objectivo a conquista do titulo, afinal a quatro pontos do primeiro ja passadas tantas jornadas mostra que somos vencedores bem possiveis.
Assim é que gosto dele! Fanfarrão! ;D :lol:
capa CM:
:lol: Isto é surreal
Como assim? Vamos impedir os lampiões de entrarem todos para o mesmo sítio?