Liga 2014-15 [15ªJ | 3/1] SPORTING 3-0 Estoril

Como eu gostava:
Rui Patrício; Cedric, Tobias, Oliveira, Jefferson; William, J.Mário, Gauld, Nani, Carrillo e Montero.

Como deverá ser:
Rui Patrício; Cedric, Maurício, Oliveira, Jefferson, William, Adrien, J.Mário, Carrillo, Nani, Slimani.

Pensei que o Adrien não podia jogar.

Cumpriu castigo no jogo para a Taça da Liga, frente ao Guimarães.

Tens a certeza? Tenho visto em muitos sítios a informação de que nao vai poder jogar…

Eu premiava o desempenho de alguns dos utilizados no jogo da Taça da Liga.

Posto isto, alinhava com o seguinte onze:

Rui Patrício
Cédric Soares
Paulo Oliveira
Tobias Figueiredo
Jefferson
Wallyson
Adrien Silva
João Mário
Andre Carrillo
Nani
Islam Slimani

Com o seguinte banco:

Marcelo Boeck
André Geraldes
Maurício
William Carvalho
Ryan Gauld
Carlos Mané
Fredy Montero

Não há volta a dar, há que perder mais pontos para se despedir o treinador com justa causa. Em 9 pontos a disputar na 1ª volta, temos que perder 6, por isso podemos começar já com o Estoril. :great:

Apoiado 1000%, concordo na integra:

1º Mauricio já teve muitas oportunidades e erros atrás de erros. Se o Tobias cometer algum, cá estão os Sportinguistas para o desculparem, pois tem muita margem para evoluir e é da academia e alem do mais tem tudo para não cometer erro nenhum e fazer uma grande exibição…não ficava moralizado!!!

2º Adrien bom jogador é verdade mas isso quer dizer que tem que jogar sempre…João Mário pode ser um excelente 8 e dar uma hipotese ao Ryan Gauld ou ao Iuri Medeiros. Ou jogar o João Mário a 10 e o Wallyson a 8.
Mas não Marco Silva e sempre, William Carvalho, Adrian, João Mário. Apesar de agora vir a jogar com dois PL e mudar o meio campo para 2 médios centros.

Consultaste este?

:offtopic:

Nos amarelos e vermelhos, quem paga a multa é o clube, certo? Por vezes, não seria má ideia que fossem os jogadores a pagar, digo eu.

Não há que perder nada. Nunca vou desejar uma derrota do Sporting. Nunca.

Desejar derrotas do Sporting , sim senhor …

Cada vez melhor isto…E já não é o primeiro que escreve isso aqui.

Vergonhoso ver alguém a desejar derrotas do clube para poder despedir o treinador com justa causa.

Receio que o treinador aposte na casmurrice e não dê oportunidades aos que tão bem deram conta do recado em Guimarães.

Há que recuperar 4 pontos relativamente ao porto e 10 ao benfica, que joga um caracol e que acabou de perder o seu melhor jogador, depois de no verão ter perdido meia equipa titular.

Mais rapido vejo a nossa equipa a perder mais 10 pontos do que nos vejo a recuperar essa diferenca pontual.

Pessoal para ir ver os jogos temos que ter sempre no mínimo a cota paga do mês anterior certo?

Exacto.

Obrigado amigo

Será que vão ser anunciados os convocados? :think:

De repente este tópico ficou com um cheiro estranho!