Uma equipa como nós não pode sequer imaginar outro cenário neste jogo que não seja a vitória. :
Para além da diferença de grandeza das equipas, junta-se o facto de eles terem não-sei-quantos a menos… se queremos começar a encurtar o fosso, melhor oportunidade não podia haver! :great:
[font=COURIER NEW]JORNADA 12
[glow=greenyellow,2,300]BOAVISTA - SPORTING[/glow]
RIO AVE - GIL VICENTE
[s]BENFICA[/s] - BELENENSES
ESTORIL - V. SETÚBAL
ACADÉMICA - [s]PORTO[/s]
AROUCA - PENAFIEL
MOREIRENSE - P. FERREIRA
[b]BRAGA - V. GUIMARÃES[/b]
NACIONAL - MARÍTIMO
JORNADA 13
V. SETÚBAL - BOAVISTA
PENAFIEL - NACIONAL
GIL VICENTE - ACADÉMICA
P. FERREIRA - AROUCA
BELENENSES - BRAGA
V. GUIMARÃES - RIO AVE
[glow=greenyellow,2,300]SPORTING - MOREIRENSE[/glow] PORTO - BENFICA
MARÍTIMO - ESTORIL[/font]
[font=tahoma]Não sei se será assim tão simples.
Na próxima jornada os dois principais adversários têm passeios assegurados, mas há o derby minhoto (com os vimaranenses a quererem a desforra).
Na jornada seguinte espero que se matem um ao outro, mas ou bem que a equipa do anexo do Colombo não ganha, ou haverá poucas alterações.
A sorte é que pelo meio há outros jogos, europeus e taça, mas também estamos metidos ao barulho.
O azar é que o sistema não dorme…
Mas era de facto porreiro se aproveitássemos.[/font]
Acredito que nas próximas duas jornadas vamos recuperar lugares na classificação mas tenho bastante medo do jogo com o Nacional.
Para mim vai ser o ultimo teste decisivo.
Vamos recuperar pontos devido ao derby braga-guimarães e porcor vs encornados e nós de seguida contra o NACIONAL se facilitarmos ficamos arrumados de vez.
Sendoq ue é sempre um jogo em que temos bastantes dificuldades.
Sim, se o colinho continuar diria que é quase impossível recuperar. Mas temos que fazer mais…não podemos perder pontos com Paços de Ferreiras (mesmo com golos mal anulados), Belenenses, Academicas desta vida, etc…não é aceitável.
Jogamos sempre contra 14 e os outros sempre com 14…por isso não podemos perder pontos destes.
O início foi complicado, é normal após uma mudança de treinador.
As coisas estão melhores, mas após Guimarães, a preocupação é uma constante.
Os dois beneficiados do costume vão dar tudo por tudo para nos afastar do apuramento directo para a Champions League, quanto mais vencer o título… Vai ser duro, mas, colinho aparte, só dependemos de nós (em teoria, portanto).