Mais uma vez a academica volta a praticar preços ridículos. Tudo bem que é um jogo contra um grande, mas toda a gente sabe que nestes jogos muitos dos adeptos da terra mudam de camisola. 20€ para o público é um exagero. Mas pronto, não será por isso que não estaremos no estádio a apoiar.
Para o onze titular apostava em: Patrício, Cedric, Maurício, Rojo, Jefferson. William, A Martins, Adrien. Carrillo, Heldon, Slimani. (Slimani para prender os dois centrais la atrás é aproveitar as bolas altas).
Olha que o ano passado eu por exemplo por estes preços não podia ir e mesmo este ano acho muito caro.
Mesmo quem tem algumas possibilidades com 15 e 20 euros de bilhete ainda “treme”, mais que 10/12 euros para bilhetes mais baratos é exagerado. 20 é a chular mesmo. :menos:
:arrow:
Pá eu estudei em Coimbra, fui sócio da AAC (já não pago quotas há 2 anos :mrgreen:) e cheguei a ir a 4-5 jogos nos últimos 2 anos (em que não tinha bilhete de época) à borla.
Não entendo a gestão da direção da OAF, mas eles é que sabem…
Para mim é um clube que já devia ter descido de divisão há muito tempo.
Só de me lembrar da tromba do José Eduardo Simões me dá vontade de lhes espetar 5 batatas no sábado.
Todos os anos têm equipas de meter medo ao susto mas conseguem sempre safar-se.
Não sou sócio da Académica nem pretendo ser pois a política e direcções do clube já me desiludiram bastante. Mas quando era miúdo ia aos jogos em casa quase todos até aos meus 14/15 anos e não me lembro de um único jogo em que tenha pago bilhete(casas de 15 mi e mais), hoje em dia nem com bilhete à borla vou ao estádio para ver a Académica.
Apesar da execrável direção que tem (e corrupta), nunca poderia desejar isso à grande Briosa. Um clube com tradição no nosso futebol, da mui nobre Coimbra pá! E é um dos poucos clubes da zona Centro e abaixo da Ponte da Arrábida e quantos mais desses houverem, melhor!
Eu sou de Coimbra e posso confirmar isso mesmo. Nos jogos grandes os preços dos bilhetes para o dito público normal é sempre um exagero. Nunca menos de 15€, sendo que já houve um ano em que os bilhetes mais baratos eram 25€ (contra os lamps).
Curiosamente a meio/fim da época, começam a, literalmente, oferecer bilhetes. Oferecem nas escolas, nas faculdades… Muitas vezes trocam bilhetes por bens alimentares.
Enfim, não se compreende. Tenho um especial afecto pela Académica, mas também acho os preços exageradissimos.
Também quando o Beira-Mar desceu foi uma tristeza porque um clube de Aveiro fazia falta e há lá imensos Sportinguistas etc etc…
Quando desceu o Leiria foi a mesma lenga lenga…“um clube histórico”, isto e aquilo, que fará muita falta e a região nunca mais será a mesma… Vê-se a falta que o Leiria faz.
A Académica é farinha do mesmo saco. Pode ir parar ao CNS que a mim nada me diz.
Lamento profundamente ser insensível à vossa «briosa causa» academista, mas para mim, quanto menos clubes de trampa este campeonato tiver, melhor.
Isso sei eu. Apenas quero é que me dêem sugestões de algum sítio em que se beba umas belas imperiais e se passe um tarde bem passada junto dos nossos. :great:
Com a provável saída do Rojo, se escolhesse o onze inicial seria o do último jogo. Não sei se o Marco Silva terá iniciado esse jogo com aquela dupla de centrais, Naby-Sarr, Mauricio por já ter como muito provável a saída do Rojo…