Liga 2014-15 [1ªJ | 16/08] Académica 1-1 SPORTING

Classe =/= Criatividade

Duvido que Slimani fique no banco.

A Académica vai de certeza jogar com um bloco baixo, o que vai complicar a coisa, no ano passado quiseram jogar de igual para igual e levaram 4 com o SC, o Arouca vai ser outro que vai jogar assim, é por isto que digo que vai ser dificil fazer os pontos do ano passado mesmo tendo melhor plantel.

Ainda assim aposto numa vitória nossa por 2-1.

Também tenho muitas dúvidas que não seja o argelino o titular.

Aposto num 2-1, à rasca mas 3 pontos para nós! :wink:

Sermak, parabéns pelo tópico como sempre trabalho excelente. :clap:

Agora sim, é a valer espero que o nosso Sporting Clube de Portugal entre na liga com o pé direito.

Vamos SPORTING, tu és a nossa FÉ! :clap: :clap: :clap:

Sabado lá estarei como habitualmente em Coimbra .

Primeiro jogo, primeira vitória :))

SL

Eu cá só tenho um pedido/exigência para a equipa titular: William Carvalho.
O resto escolham vocês…

também conto lá tar sábado. que seja igual ao ano passado em número de adeptos e resultado

Só nos deram 5%? Devem ser ricos os gajos. :whistle:

Para ti quem é mais criativo entre o JME e o AM ?

Presente :great:

Para iniciar fortes e com uma vitoria em Coimbra. Importante iniciarmos este campeonato com os 3 pontos e com uma exibição convincente.

SL

Acho imprescindível ganhar em Coimbra e ganhar ao Arouca.

Se sim, o campeonato começa na 3ªjornada. Caso contrario não chega a começar.

O André. Sem ser especialmente criativo, no entanto.

São 1500 bilhetes à venda em Alvalade se viesse esse número de pessoas de Lisboa como no ano passado já era bem bom, sendo que penso que o ano passado ainda foram cedidos mais 500 bilhetes.

Quero ver se vou para a zona das claques mas depende do bilhetes que arranjar.

Acabar com os bilhetes em Lisboa era excelente e que fosse com pessoal das claques para o ambiente ser fortissimo.

Presente. Importantíssimo ganhar. Começar bem, para acabar bem.

A primeira grade de minis já está no frigorifico.
É disto que o meu povo gosta.

Entrar a ganhar!

Vou também deixar o meu 11 de treinador de bancada:
Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, WILLIAM, Adrien, André Martins, Heldon, Carrillo, Montero
Joker: Slimani

Para já é o que faz mais sentido. Mas com o tempo, acho que vai tender para:
Rui Patrício, Cédric, Rabia, Rojo, Jonathan, WILLIAM, Adrien, João Mário, Contratação, Carrillo, Montero
Joker: Slimani e Gauld

Para quem costuma fazer pré-jogo, onde é que aconselham passar a tarde ali perto do estádio? Por incrível que pareça, sou de Coimbra e não sei nenhuma concentração de leões. :inde:

Vamos! Jogo a jogo, ganhar!

É verdade mas a Académica continua com um plantel relativamente fraco para as suas expetativas. Acredito numa vitória suada mas totalmente merecida.
Quanto ao preço dos bilhetes, como disse num outro tópico, é realmente uma péssima gestão de marketing que se tem vindo a repetir ultimamente. Bilhetes muito caros o que provavelmente se vai verificar no número de espetadores e, eventualmente, no €€ que a Académica vai arrecadar. But hey, eles é que sabem …