Acredito e talvez até com alguma facilidade já que o maxi é um sarrafeiro tremendo o gajo não vale nadinha.
Não tenho a certeza que exista fora de jogo, depende se o que conta é todo o corpo ou os pés que se encontrem no chão. É que no lance o Montero tem uma perna no ar que está para além do último defesa, mas o pé que está no chão está em linha.
A exibiçao está a ser fantastica :dance:
Das duas uma, ou nós estamos mesmo muito bons ou os lamps estao muito fraquinhos
Já começo a pensar que o Arouca e a Academica nao estao assim tao fracos como diziam, acho que o Sporting é que está muito bom
Em caso de dúvida, beneficia-se o atacante… siga :victory:
AHAHAHAHAHAHA
ESTES GAJOS TAO TODOS PODRES?
AHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA
A SEGUIR VAI O MARKOVIC :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Gaitan lesionado
AHAHAHAHAH
Cagozo entra xD
Agora só falta entrar o Bruma
HAHAHAHA Gaitán já era!
E agora vem lá o Tacuara que não joga há 2 meses! :lol: :rotfl:
Os lampioes estão todos podres! :rotfl: :rotfl:
Vai entrar o caroço…
Eles estão todos rebentados, devem andar a mamar poucas bombas…
Entra o cagozo.

Pearljammer:
SCP Fan:Palhaçada o lance do otário do Maxi. Fosse o Rojo a fazer aquilo e estava na rua.
[hr]
jdlf11:
O Carrillo está lento na cabeça!
Mesmo, já é a segunda vez que pára e fica à espera não sei de quê.
De apoio e de linhas de passe que faltam por vezes. Ele tem metido a bola quando têm existido alternativas viáveis.
O homem não tem de ir sempre no 1 vs 1.
Oh Pearl vai te mais é encher de moscas 8)
Eram lances em que quem tava pela frente era o cabeça de glande, esse portento de velocidade. Carrillo tem de levar um abre olhos n intervalo :menos:
Primeiro, não sabes se o Carrillo não tem ordens especificas do Jardim para esses lances.
Segundo, se valorizasses tanto o que o Carrillo faz de bom como hiperbolizas o que ele faz de menos positivo, só te ficava bem.
Terceiro, enche-te tu de moscas, olha que eu já sei onde moras! :mrgreen: :great:
Os lampiãos estão todos rotos?!
cagozo…
jesus estás tão borrado!
Realmente as papoilas estão com um azar do caraças. :lol:
fogo os jogadores deles tao todos rebentados ou que?
Outro lesionado… :rotfl:
jdlf11:
O Capel agora entrava e sacava o segundo amarelo ao porco do Maxi.
Acredito e talvez até com alguma facilidade já que o maxi é um sarrafeiro tremendo o gajo não vale nadinha.
Nem se lhe der com uma naifa ele é expulso.

kokas:
pessoal o stream parou. com voces tb?
Não
segui a recomendacao que houve por aqui no ultimo jogo e tenho um super stream, nao podia estar melhor!
wiziwig.tv depois baixam o software do sopcast tambem disponivel no site e depois e so colar o link do jogo sopcast na software, nao sei explicar melhor e uma coisa de 2 minutos se fizerem tudo direitinho.
MELHOR GK DO MUNDO!!!