Últimos 5 encontros:
(Estádio José Alvalade)[/right][/td]
[td][left]
Luis Filipe Vieira
Jorge Jesus
2 Liga dos Campeões 32 Liga Portuguesa 24 Taça de Portugal 3 Taça da Liga 4 Supertaça Cândido de Oliveira 3 Campeonato de Portugal 10 Campeonato de Lisboa
Primeiro Sporting-Benfica que vou ver, estou super entusiasmado! É em nossa casa, o Jesus está com as costas quentes e o Benfica é que está com a pressão toda.
Criar este tópico antes de jogarmos em Coimbra é tudo menos sensato, roça até os limites da estupidez. Gostava que todos nós nos deixássemos levar nesta onda do Bruno de Carvalho e até nestes pequenos pormenores respeitarmos o correcto e a forma de estar que a estrutura que nos representa internamente tem vindo a demonstrar.
Eu não me vou estar a repetir, já expliquei o porquê de ter aberto o tópico mais cedo do que habitual. Quando quem critica tiver a iniciativa de abrir um tópico com cabeça, tronco e membros, pode criticar e mandar bocas à vontade… Até lá, se não querem discutir já o jogo, não comentem, que ninguém vos obriga a comentar.
cuidado com estas afirmações, vejo um entusiasmo desmedido. Há que ter os pés bem assentes na terra, se amanha perdermos com a Académica e os lamps ganharem ao Gil, a pressão fica quase igual para os dois lados. Os adeptos do sporting podem estar mais tolerantes que o habitual e acredito que estarão, mas uma derrota com o carnide é sempre uma derrota com o carnide, deixa moça.
Mas claro, espero que amanha limpemos a Académica e trituremos os lampiões em casa na jornada seguinte!