Liga 2013-14 [3ªJ | 31/8] SPORTING 1-1 benfica

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal.

[center]Data do Encontro: Sábado, 31 de Agosto de 2013
Hora: 20H00
Transmissão televisiva: [/center]

Árbitro

Equipa Adversária

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

Palmarés:

Últimos 5 encontros:
(Estádio José Alvalade)[/right][/td]
[td][left]
Luis Filipe Vieira
Jorge Jesus

2 Liga dos Campeões
32 Liga Portuguesa
24 Taça de Portugal
3 Taça da Liga
4 Supertaça Cândido de Oliveira
3 Campeonato de Portugal
10 Campeonato de Lisboa

Sporting 1-3 benfica - Liga Zon Sagres 12/13
Sporting 1-0 benfica - Liga ZON Sagres 11/12
Sporting 0-2 benfica - Liga ZON Sagres 10/11
Sporting 1-4 benfica - Carlsberg Cup 09/10
Sporting 0-0 benfica - Liga Sagres 09/10
[/left][/td][/tr][/table][/center]

[center]Meteorologia

Bilheteira

[hr]

[center]

Já? Ainda nem jogamos contra a AAC e já se abriu o tópico do jogo com os lamps… isto é que é entusiasmo.

A pressão não está do nosso lado. Se estivermos bem defensivamente e jogarmos o nosso jogo tenho a certeza que o Benfica vai ter muitas dificuldades.

Primeiro Sporting-Benfica que vou ver, estou super entusiasmado! É em nossa casa, o Jesus está com as costas quentes e o Benfica é que está com a pressão toda.

ZIMBORA SPORTING!

Não se devia falar deste jogo só depois do jogo com a Académica?

Os jogos com o carnide são diferentes dos outros e por gerarem mais discussão, costuma-se abrir os tópicos mais cedo que o normal.

Relaxem, que não pagam mais por começarem a discutir já o jogo…

Além disso, o jogo com a Académica é já amanhã. Não é um adiantamento assim tão grande.

Palavras para quê? Ganhar ou ganhar!!

VAMOS A ELES QUE NEM LEÕES :arrow:

espero que os jogadores nao vao a jogo com a Acc e a pensar nos lamps…

mas pronto tambem penso que é normal terem aberto o topico ja…

é vergonhoso olhar para os ultimos resultados e so encontrar uma vitoria…

Quando estarao os bilhetes a venda ?

Sei que faz parte das “regras” mas podiam não colocar as camisolas do benfas aí…

:arrow:

Pedro faz-lhes a vontade e diminui o tamanho!

Era excelente ganhar em Coimbra e aos orcs! Tenho a certeza que a equipa embalava para um início de época fantástico! :dance:

Esta foto realçava mais o equipamento das galinhas :rotfl: :rotfl:

Este tópico devia estar fechado até ao final do jogo em Coimbra na minha opinião … é pensar jogo a jogo!

Criar este tópico antes de jogarmos em Coimbra é tudo menos sensato, roça até os limites da estupidez. Gostava que todos nós nos deixássemos levar nesta onda do Bruno de Carvalho e até nestes pequenos pormenores respeitarmos o correcto e a forma de estar que a estrutura que nos representa internamente tem vindo a demonstrar.

Sejam Sportinguistas… Verdadeiros!

Eu não me vou estar a repetir, já expliquei o porquê de ter aberto o tópico mais cedo do que habitual. Quando quem critica tiver a iniciativa de abrir um tópico com cabeça, tronco e membros, pode criticar e mandar bocas à vontade… Até lá, se não querem discutir já o jogo, não comentem, que ninguém vos obriga a comentar.

SPORTING x carnide, siga. :arrow:

cuidado com estas afirmações, vejo um entusiasmo desmedido. Há que ter os pés bem assentes na terra, se amanha perdermos com a Académica e os lamps ganharem ao Gil, a pressão fica quase igual para os dois lados. Os adeptos do sporting podem estar mais tolerantes que o habitual e acredito que estarão, mas uma derrota com o carnide é sempre uma derrota com o carnide, deixa moça.

Mas claro, espero que amanha limpemos a Académica e trituremos os lampiões em casa na jornada seguinte!

Ganhamos com hat-trick do Bruma … :mrgreen: