Liga 2013-14 [20ªJ | 22/2] Rio Ave 1-2 SPORTING

:lol: :lol:

3-1 para o Sporting num campo difícil, começamos a perder mas damos a volta

Heldon,Montero,William

Rui

Cedric Semedo Dier Jefferson
William
Martins Adrien
Mané Montero Wilson*

*Na verdade quero o Carrillo, mas entrar em campo com 9 jogadores da formação é qualquer coisa.

Jefferson                   Capel

Mauricio                    Martins

Patricio William Montero

Dier                    Adrien

Wilson
               Cédric                 

Com uma vontade em encaixar Mané e Slimani…

O Maurício não deve jogar por ter sido apanhado a conduzir atascado…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting//interior_premium.aspx?content_id=868686

Capel e Wilson no XI? Eu quero ganhar o jogo sff.

:arrow:

Este era o meu XI.

Pois é! Que merda do ■■■■■■■!
Entra Semedo, sem medo!
E 8 da formação em campo ;D

Patrício
Cédric, Maurício, Dier, Jefferson
William, Adrien
Mané, Martins, Carrillo
Montero

Um problema, isto do Maurício…

Jogo decisivo (mais um)!

Lionn vai ser operado e falha SportingPor Rui Amorim A- A A+

O defesa Lionn é baixa confirmada no Rio Ave para a receção ao Sporting, no próximo sábado, em partida da 20.ª jornada da Liga.

O jogador brasileiro fraturou a mão direita durante a primeira parte do jogo com o Vitória de Guimarães e vai ser esta quarta-feira submetido a uma intervenção cirúrgica.

O guarda-redes Kritsyuk e o avançado Ronny, ambos lesionados, bem como o extremo Ukra, a cumprir castigo, são igualmente cartas fora do baralho de Nuno Espírito Santo para a receção à equipa de Alvalade.

Os vila-condenses retomam os trabalhos amanhã, às 10.30 horas, em Fão. A sessão vai decorrer à porta fechada.
14:46 - 18-02-2014

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=460793

Patrício; Maurício*, Dier, Cédric, Jefferson; meio-campo; Carrillo, Mané, Montero

*caso a bebedeira tenha sido suficientemente ligeira para não ser punido com um jogo de suspensão, caso contrário Pérez.

Tem estado em bom plano nos jogos da B?

Não sei e tirando o Abel acho que ninguém sabe, mas tipo, o Semedo está a ser treinado para trinco, é um jogador que já mostrou desconcentrar-se sob pressão como no jogo contra o Alba, soma umas poucas de expulsões por burrice nos Bs, enquanto o Pérez é central de raiz, tem experiência de primeira divisão e é alto.

Quem vai jogar é o Semedo, não tenho dúvidas, mas pessoalmente acho que para um jogo destes corria melhor usar o Pérez - nada contra o Ruben, claro.

:great: Tens um bom ponto de vista, mas realmente o provável é o “Sereno”, como diz o outro ranhoso, ter o lugar no 11 titular. A confirmar-se a ausência do Xerife.

PS: E muito sinceramente esta sua titularidade não me vai deixar lá muito seguro…

Pressão no jogo do Alba? U wot m8?

Eu estou-me a cagar se é complicado!
Finalmente um jogo perto, mas longe do dragao!
O campo que se f#"a! Marcar 3 ao menos, esses recos pró cara*%$
Sábado não falto!!!

Jogo dificil, temos de ganhar, não sei é se a Apaf vai deixar, temos de fazer o nosso melhor e com o relvado como está, vai ser mais um jogo a sofrer :whistle:

PATRÍCIO

CÉDRIC
MAURÍCIO
DIER
JEFFERSON

WILLIAM
ADRIEN
ANDRÉ MARTINS

CARRILLO
MANÉ
MONTERO

0-1 golo de Slimani.

Pelo que li, tinha entre 0,5 e 0,8, nada de especial. Não é preciso beber muito para ter 0,5. Duas imperiais?