Lionn vai ser operado e falha SportingPor Rui Amorim
A- A A+
O defesa Lionn é baixa confirmada no Rio Ave para a receção ao Sporting, no próximo sábado, em partida da 20.ª jornada da Liga.
O jogador brasileiro fraturou a mão direita durante a primeira parte do jogo com o Vitória de Guimarães e vai ser esta quarta-feira submetido a uma intervenção cirúrgica.
O guarda-redes Kritsyuk e o avançado Ronny, ambos lesionados, bem como o extremo Ukra, a cumprir castigo, são igualmente cartas fora do baralho de Nuno Espírito Santo para a receção à equipa de Alvalade.
Os vila-condenses retomam os trabalhos amanhã, às 10.30 horas, em Fão. A sessão vai decorrer à porta fechada.
14:46 - 18-02-2014
Não sei e tirando o Abel acho que ninguém sabe, mas tipo, o Semedo está a ser treinado para trinco, é um jogador que já mostrou desconcentrar-se sob pressão como no jogo contra o Alba, soma umas poucas de expulsões por burrice nos Bs, enquanto o Pérez é central de raiz, tem experiência de primeira divisão e é alto.
Quem vai jogar é o Semedo, não tenho dúvidas, mas pessoalmente acho que para um jogo destes corria melhor usar o Pérez - nada contra o Ruben, claro.
:great: Tens um bom ponto de vista, mas realmente o provável é o “Sereno”, como diz o outro ranhoso, ter o lugar no 11 titular. A confirmar-se a ausência do Xerife.
PS: E muito sinceramente esta sua titularidade não me vai deixar lá muito seguro…
Eu estou-me a cagar se é complicado!
Finalmente um jogo perto, mas longe do dragao!
O campo que se f#"a! Marcar 3 ao menos, esses recos pró cara*%$
Sábado não falto!!!
Jogo dificil, temos de ganhar, não sei é se a Apaf vai deixar, temos de fazer o nosso melhor e com o relvado como está, vai ser mais um jogo a sofrer :whistle: