Liga 2012-13 [1ª J | 19/08] V. Guimarães 0 x 0 SPORTING

finalmente o inicio do campeonato :victory: espero bem que não começem logo a perder pontos como tem acontecido :whistle:, ainda temos uma equipa para definir não sei até que nivel nesta altura poderemos jogar. espero que entrem a ganhar o que já daria uma confiança inicial… :beer:

Quero ir ao jogo, mas meu avião chega a Lisboa sabado.

Você acha que é possivél ter bilhetes para sector visitor no dia do jogo no estàdio ?

Muito obrigado. :great:

tudo o que não for vitória é mau.

Precisamos entrar a ganhar nem que seja por meio a zero :lol:

Em principio vou ao estádio o ano passado vi a golaço do Capel e a palhaçada da expulsão do Rinaudo.
Este ano espero ver a classe de ZAKARIAS e Carrillo a partir tudo.
0-2 é o meu prognostico. :mais: :mais:

CL6, muitos parabéns pela abertura de tópico do 1º jogo do campeonato da nossa equipa principal.

Que consigamos entrar com o pé direito e vencer será bom entrar com uma vitória.

Caramba, já não me lembro de ver o primeiro jogo de uma época e também não vai ser este ano. Alguém que depois me disponibilize o jogo por favor. Uma vitória espera-se, no mínimo. Já não peço grande qualidade, porque para já, não acredito que a mesma apareça…

Temos que entrar a ganhar! É essencial não escorregar logo no início.
Quero uma arbitragem limpa.

ate que enfim que vai se inicial a temporada oficialmente!! la estarei em Guimarães!

Só quero uma vitória, tanto me faz o resultado e quem marca só peço que vençamos este jogo para começar com o pé direito.

FORÇA SPORTING

Já estás a pedir de mais… ^-^
Vai ser mais do mesmo…não acredito que vá ao sítio.

Lembram-se do ano passado ? Foi rápido… mas depois saiu-lhes mal.

Ganhar, Ganhar, Ganhaaaar!

Começar a ganhar. :arrow:

Em qualquer campo o pensamento tem de ser de vitória.

Raça e Querer para Vencer!

3 pontos a abrir é só o que eu peço.

Já nem me lembro de começar um campeonato com uma vitória.

Conto estar presente :great:

Rp1, Insua, Rinaudo, Elias, mais 7. (seriam 6 com o Oguchi.)

Espero uma vitória, para começar bem a Liga e embalar para uma boa época!
Quanto aos gajos do apito (quando é que podemos deixar de nos preocupar com jogadas sujas?) só espero que não nos prejudiquem. Se o fizerem, só espero que levem nos c0rn0s!

Vamos ver se a pre epoca so serviu para enganar os rivais , e agora é que a equipa vai mostrar o que anda a fazer durante a semana :pray:

Finalmente vai começar a 1ª liga!
Joguem muito ou pouco, trazer os 3 pontos é que interessa.

Força SPORTING.

SL

11 inicial:

        Patrício

Cédric Boula Rojo Insúa

         Rinaudo
   Schaars  Elias

Carrillo Capel

          Wolfs

Isto para começar, parece-me o 11 mais mecanizado. Claro que mais tarde conto colocar nomes como Viola, Labyad e, acima de tudo, Izmailov no 11 inicial.

Patrício
Cédric
Boulahrouz
Rojo
Insúa
Rinaudo
Elias
Adrien/Labyad
Carrillo
Capel
Wolfswinkel

0-3 para começar em grande

Wolfswinkel x2, Carrillo