Liga 2012-13 [1ª J | 19/08] V. Guimarães 0 x 0 SPORTING

Vitória SC Sporting CP

Ficha de Jogo

Local: Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães, Portugal)

[center]Data do Jogo: Domingo, 19 de Agosto 2012
Hora do Jogo: 20H30
Jornada: 1
Televisão:
[/center]

Árbitro

[center]
Nome:
Profissão:
Último Jogo:
Associação:
Auxiliares: - e -
4.º árbitro: - [/center]

Bilheteira

[center]Bancada Norte Inferior: 15 €
Bancada Norte Superior (NI; NF): 25 €
Bancada Norte Superior (NG; NH): 30 € [/center]

O emblema do adversário é capaz de estar um bocadinho desproporcionado em relação ao nosso… :mrgreen:

Quanto maior é a altura maior é a queda. :twisted:

Só peço que o Sá Pinto não seja teimoso e ponha o Ínsua e o Rinaudo como titulares.

Ainda sou um bocado nabo a mexer com imagens, mas já está tudo proporcional :mrgreen:

:great:

Ganhar. :arrow:

Claro que gostaria de começar com uma vitória mas o problema é que para ganhar, tem que se marcar…e não vejo o Sporting a criar oportunidades de golo nem a ter imaginação no ataque. Posto isto, antevejo 90 minutos de muito sofrimento nosso…

No nome do tópico está que o jogo é às 19h30, mas é ás 20h30 :great:

Ganhar! 0-1 chega.

Em frente! :arrow:

Pois está, porque tu na mensagem original tinhas 19h30. :great:

[hr]

É para ganhar dentro e fora de campo. :arrow:

Como faço ano no dia 19 muito provavelmente la estarei. Era uma prenda bem bonita entrarmos a vencer e convencer.

Vamos lá começar a “guerra”, só espero que os nossos Leões consigam vencer a primeira batalha.
Na minha opinião, vai ser um jogo de paciência, por vários motivos: O jogo é num campo dificil, inicio do campeonato e o Sporting ainda precisa de melhorar o seu jogo. No entanto, acredito que possamos levar os três pontos para casa.

Vamos GRANDE SPORTING…

Jogo complicado embora este Vitória não seja a equipa de malta experiente que costuma ser. Nesse sentido estou mais descansado porque cheira-me que este ano vão andar à rasca para se aguentarem. Posso enganar-me mas a equipa é fraquinha à primeira vista e ainda deve ter poucas rotinas. Os “cobras” Meireles, Assis, J.Alves, P.Mendes, J.Paulo, Nilson já não andam por lá o que nos facilita a tarefa. O que não chega para ganhar o jogo porque já sabemos o que é que a casa gasta.

E muita atenção que os senhores do apito vão começar a sua travessia. E nós temos um belo início de época para eles, com a subtileza que lhes é reconhecida (ou seja, sem vergonha na cara), nos arrumarem.

A vitória é fundamental mas a primeira jornada é sempre vivida com alguma ansiedade, muito tempo sem jogos a sério, com alguma tendência para a bipolaridade. Mas repito a vitória é fundamental já que considero que é crucial não perdermos pontos até à ida ao porcódromo na sexta jornada. Era porreiro ir lá com 15 pontos, duas deslocações complicaditas feitas (Guimarães e Barreiros), a pressão não seria muita, quase nenhuma até. Porque se perdermos 2,3,4 pontos nestes primeiros 5 jogos, uma eventual derrota no dragoun já nos deixaria algo para trás e logo bastante cedo o que normalmente acaba sempre da mesma maneira. Desmotivação, alargar da desvantagem, entretanto tem-se uma fase porreira e a malta começa a sonhar com 32 mil deslizes dos outros para chegarmos ao jogo x e podermos virar, mas isto nunca acontece e acaba sempre da mesma maneira. Por isso, estes campeonatos a 30 jornadas são extremamente curtos, não tem havido grande percentagem de pontos perdidos pelos campeões nos últimos ano e não prevejo mudanças. Por isso, para sermos campeões, a margem não é muita para perdermos pontos.

Por isto tudo, ganhar em Guimarães torna-se indispensável.

Importantissimo começarmos a ganhar… Importantissimo!!

Patricio, Insua, Boula, Rojo, Cedric; Rinaudo, Elias, Adrien ; Capel, Labyad, Wols!

Sigaaaaaaaaaaa

Como já aqui alguém disse, jogo muito importante! E também um bom teste para ver o que vale o Sporting Época 2012/2013.

Espero que seja um jogo limpo em campo sem influencias exteriores. Grande expectativa.

As coisas agora já são a doer, FORÇA SPORTING!!! VAMOS COMEÇAR EM GRANDE!

é para começar a vencer. Mais do que boas exibições e grandes espectaculos, agora que isto vai começar, eu quero uma equipa objectiva e pragmática. se no final dos 90 minutos tivermos os 3 pontos, não vou criticar.
importante não perder o barco logo ao inicio.

Força equipa. Sá: sem invenções! é simples…

Essencial começar bem!

O Vitória, pelo que estou a ver do plantel, parece-me mais fraco que nos últimos anos. Saíram Nilson, João Paulo, João Alves, Nuno Assis, Edgar, Pedro Mendes, Targino, Urreta, Paulo Sérgio, e parece-me uma equipa bastante jovem. No entanto, uma deslocação a Guimarães é sempre difícil, e teremos de fazer um bom jogo, para sair de lá com os 3 pontos.

Fiquei tão contente quando soube que era domingo… se fosse sábado não poderia marcar presença.

Lá estarei! Ganhar, ganhar, ganhar.

Finalmente o inicio da época , já tenho saudades do nervosismo ( apesar de já me ter enervado em alguns jogos de pré época )
Espero que o nosso AMOR comece com uma vitória , é importante começar bem , dá animo aos adeptos e há equipa , e claro dá-nos 3 pontos
FORÇA SPORTING :victory: é entrar a matar :clap: :clap: