Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga

Tiago
Arias
Xandão
Carriço
Evaldo
A.Santos
Elias
A.Martins
Jeffren
Carrillo
Rubio

:arrow:

Bem este vai ser um sábado a viver para o Sporting, às 16 em Alcochete para ver os juniores, 18 vou tentar ver o jogo na tv sporting-olivais referente ao play-off do futsal, 21h15 em Alvalade para o dia em grande.

O meu onze seria
Tiago
Arias
Xandão
Carriço
Insua
Schaars
Elias
A.Martins
Jeffren
Carrillo
Rubio

Não quero piadade com este braguinha, por isso é para golear. Espero que tenhamos uma casa a rondar os 40 mil.

Para explicar a esses minhotos que são UMA FILIAL DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, não espero menos que uma goleada 4-0.

Xandão, Wolfswinkel, Jeffren e Capel.

Para ganhar, pois claro :dance:

Uma dúvida: dado que o meu avô (GB sénior), o meu pai (GB adulto) e a minha irmã (GB sub-23) não poderão ir ao jogo, será que me é possível emprestar essas 3 GB’s a amigos meus?

SL :great:

Escolheria esta equipa:

Suplentes: Boeck, Evaldo, André Santos, André Martins, Carrillo, Jeffrén, Rubio

FORÇA SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente iniciativa quem me dera poder ir é fantástico estar no majestoso José Alvalade.

Sporting tu és a minha vida eu sem ti não sei viver!

SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Obviamente que sim.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ccH-CU8hbm8[/youtube]

Antecipaste-te :great:

Excelente video. :clap: :clap: :clap:

Força SPORTING!

Tanto quanto sei , o braguinha não é , nunca foi, nossa filial (durante muito tempo também pensava que fosse).
Parece que simplesmente teve alguns sportinguistas como fundadores, e daí terem colocado o Sporting no nome.
:great:

Jogo para ganhar, para terminarmos o campeonato com uma vitoria e para demonstrar que o lugar que ocupamos na tabela classificativa é mentiroso, não reflectindo o nosso valor intrínseco . Atenção, não colocar jogadores em perigo de suspensão, pois certamente aparecerá algum boi a querer dar continuidade à roubalheira que tem sido o campeonato.

A vitória é nossa.

3-1 :smiley:

Eu sei que quem manda são as TVs, mas isso porque os clubes deixam, portanto repito: “Entristece-me que o meu clube, que leva Portugal no nome e tem adeptos de norte a sul, não faça algo mais, em termos de horários, para facilitar a vida a quem não reside em Lisboa ou arredores.” E, sim, eu sei que os clubes dependem dos direitos televisivos. Assim como sei que as TVs dependem dos clubes para terem audiências. Acho, portanto, que os clubes - não só o nosso - podiam, e deviam, fazer algo mais.

Ganhei, num passatempo do CC, bilhetes duplos para o jogo, mas não os vou poder ir levantar.

Que put* de sorte.

Isto só a mim!

Se quiseres um, para a Superior Sul B, é teu.

Tenho um bilhete para o sector A01 que ofereço. Primeiro a mandar PM fica com ele.

Não são uma filial do Sporting Clube de Portugal.

Com esta direcção e Presidente manhosos ainda bem. :great:

Mais uma vez somos nós as vítimas… Podíamos acabar o Campeonato num Sábado à tarde com o Estádio cheio como todas as outras equipas mas não, mais uma vez quem manda no futebol é a televisão!
CONTRA O FUTEBOL MODERNO!