Lamento profundamente o horário do jogo. De certeza que não era possível realizar o último jogo do campeonato a meio da tarde?.. Entristece-me que o meu clube, que leva Portugal no nome e tem adeptos de norte a sul, não faça algo mais, em termos de horários, para facilitar a vida a quem não reside em Lisboa ou arredores. Às vezes, fica-se com a sensação que o nosso Sporting se esquece de muitos dos seus sócios e adeptos…
Lá estarei, no entanto. E desculpem o desabafo.
A importancia deste jogo parece nao existir…mas existe e terà um grande significado moral , uma vitoria neste jogo servirà para demonstrar que nao tivessemos sido nòs expoliados de forma constante e vil , tanto no dragao como na generalidade do campeonato, estariamos bem melhor classificados , quem sabe o titulo ! - E que mesmo amordaçados e ao pè coxinho acabariamos esta corrida ali… a morder o rabinho do braguinha ! - Por isso , pela honra e pela verdade desportiva este è um jogo para ganhar !
nao sei porque nao fizeram o jogo ainda mais tarde tipo as 23horas secalhar era o ideal isto de as televisoes mandarem no futebol mete me nojo… este jogo deveria ser a tarde ser o ultimo da epoca para poder ir com familia ver agora a esta hora quem vai pegar nas mulher e filhos para ir ver o jogo… la mais uma vez o godinho lopes vai dar bilhetes para encher o estadio e ter prejuizo… assim e impossivel haver lucro com as assistencias
Poder podes, mas se for um homem com o teu cartão e tiver azar em calhar num segurança mais rigido, provavelmente não irá ver o jogo. Mas num jogo destes normalmente deixam passar.