Liga 2011-12 [28ªJ | 30/04] SPORTING 2-1 Académica

Anda Sporting Clube Olhanense!
Força Wilson Eduardo, limpa mais um contra ataque.
.
Oa porcs comentadores a aventarem que a bola estava dentro da baliza do Olhão.
Eu vi logo à primeira que não estava!!!

Não sei se conseguirão aguentar-se. :pray: :pray:

:victory:

Força Sporting…

Grande Olhanense. O Sérgio conceição está a fazer um trabalho incrivel.

Quanto a dependermos só de nós…epá vamos ao Dragão, tenham lá calma. Acreditar acredito, aliás nem sei o que se passa, tive uma fé inabalável que mal o domingos fosse corrido iamos apanhar o braga, mas só os via a ganhar jogos atrás de jogos. Mas sabia que iam jogar com porto e slmerda e iam perder os jogos, e que na mata real iam perder pontos…mas com o olhanense…nao esperava, nada mesmo, talvez empate. Agora já não temos a desculpa da europa, temos de ir ao dragão enrrabar os porquinhos, não espero menos que isso.

Podemos esquecer a Champions, vão retirar os pontos dos jogos com o Leiria e nos ficamos prejudicados… Mesmo que ganhemos os 3 jogos, e só dependemos de nós, isto vai dar porcaria…

:arrow:

Verdade, o leiria ganhou ao braga.

Corrupção no norte, e novidades?

não sei se a coisa irá para aí ou se perdem os 3 jogos por falta de comparência…

(e já se fala em jogarem com os juniores)

Nao percebi… acho que a unica coisa que podera acontecer e os proximos jogos do leiria nao se realizarem e a equipa adversaria ficar com os 3 pontos…o que esta para tras nao interessa…

Normalmente perderiam os jogos por falta de comparência, mas li algures que por ser nos últimos 3 jogos são desqualificados e os jogos ficam sem efeito.

para não se lixarem à séria, a opção de jogarem com os juniores está em cima da mesa e pode ser a solução.

Já houve casos idênticos no futsal e foram retirados todos os pontos ganhos contra a equipa em causa :inde:

Era bom era…mas enfim, falando do jogo, esperemos que o nosso Adrien não nos estrague a vida, espero que integre o plantel para o ano.

Corrijo. Li agora que se a falta de comparência se der numa das 3 últimas jornadas, a pena é perda de três pontos, multa de 50 mil euros e descida de divisão. Os jogos só ficariam sem efeito se o Leiria enviasse um pedido de desistência formal, que não se sabe se vai acontecer. Portanto é ganhar os nossos jogos e começar já pela Académica!!!

Independentemente do que aconteça é dar o litro pelo terceiro lugar!!

EU ACREDITO a primeira de 3 e estaos lá

Esqueçam o retirar os pontos. Se assim for o Braga ainda por ser campeao. Pois iriam retirar 6 postos ao Porcos e 6 postos aos Pintainhos tambem… Duvido muito…

Pessoal, vocês querem ficar em 3º lugar para quê? Sinceramente não vejo grandes vantagens. Vamos à Champions, a correr bem entramos na fase de grupos, mas nós na Champions não vamos longe. Eu preferia voltar para a Liga Europa, aliás, preferia estar 4 anos seguidos na Liga Europa porque é uma competição que podemos ganhar.

Ir à Champions e entrar na fase de grupos é quase certo que ficamos em 2º no grupo porque estamos muito bem classificados na europa. Sinceramente, e por estranho que possa parecer, não queria que isto acontecesse.

És maluco, certo? O Sporting precisa urgentemente de fundos. Só ir à fase de grupos são 7M€, e depois tens os prémios de jogo+bilhetes+televisão.

Só a entrada na fase de grupos da Champions permite um encaixe financeiro superior à nossa campanha este ano na Liga Europa…

Porque? Só ida à fase de grupos é qualquer coisa como 7M, se não estou errado.
Fora as vitórias!