Liga 2011-12 [28ªJ | 30/04] SPORTING 2-1 Académica

Este jogo vai ser muito importante, vai ser um teste para a Taça de Portugal. Esta académica vai ser a mesma que vamos ver na Taça, uma vez que precisam de pontos. Para mim jogava com a equipa na máxima força, para ganharmos categoricamente. No entanto, não sei se a equipa vai corresponder, vamos ver.

Vamos grande Sporting, eu sei ti não sei viver.

Vencer!

3 pontos

A académica vai paga-lás pela a eliminação injusta na liga europa :twisted:

5-0

Só tenho a dizer uma coisa,
Ganhar e somar 3 Pontos!

• Onyewu em vez de Polga porque gostava que a dupla Ony/Xandão ganhasse rotinas a tempo da final da Taça;
  • Arias em vez de JP porque: 1) não tenho gostado das recentes exibições do JP (apesar de ontem não ter sido esse o caso); 2) sempre que o miúdo Arias tem entrado, tem correspondido às expectativas.
  • Elias em vez de Matias porque não sei do estado físico do chileno. Se estiver em condições, troco o André por ele.
  • Izma em vez de Pereirinha (esta não precisa de qualquer explicação).

3 pontos e se possível uma goleada para baixar a crista aos estudantes.

Espero forte afluência dos Sportinguistas. Bem sei que este jogo perdeu algum interesse devido ao resultado de ontem, mas era importante mostrarmos à equipa que estamos com eles no matter what. Força Sporting. Lá estarei. :great:

Cursei em Coimbra, cidade que me acolheu maravilhosamente e onde fui muito feliz. No entanto, nunca entrei no espírito da briosa e sempre que na praxe se gritava pela briosa, eu berrava a altos pulmões “Spoooooooooooooorting” :victory:

Contudo, espero que eles não sejam despromovidos porque seria menos um bom estádio a entrar nas contas da primeira liga. Se há coisa que eu detesto é jogar em estádios como a Mata Real, o Municipal da Marinha Grande e semelhantes.

Claro que é para ganhar, só gostava é que, independentemente disso, eles se mantivessem.

GOLEADA!! :frowning: … e esperar que o Sporting Olhanense,vença o braguilha… :victory:

3-1!

Marcelo 

Arias Onyewu Xandão Ínsua

Elias     Schaars

Izmailov Matias Capel

Ricky

Começar a preparar já a próxima época.
Dava descanso ao Rui Patrício para testar outra vez o Marcelo que tão bem tem respondido.
O João Pereira vai embora se tudo correr bem, por isso gostaria de ver o Arias a titular em Alvalade
Polga também vai embora, ou devia. Acabou uma era de 10 anos. Não o culpo por nada do que aconteceu em Bilbao. Mas gostaria de ver a dupla Xandão-Onyewu.
Se Matias nao estiver em condições joga o André Martins.
Também gostava de ver o Jeffrén. Talvez no lugar do Capel que estava devastado ontem. Não sei se estará nas melhores condições anímicas.

Marcelo

Arias Xandão Oneywu Insua (não suporto a alternativa)

Elias

Izmailov Jeffren
Matias

Carrillo    Ribas 

Não sei quem tá em risco de falhar os andrades, cuidado com essa gestão, quero um Sporting forte nesse jogo.

alguem tem que pagar a fava! que sejam estes!

Só agora li as afirmações dos adeptos da Académica. Depois de as ler só posso dizer: pota que os pariu! :cartao: É para massacrar, golear e humilhar. Se respeito a instituição, deixei de respeitar os seus adeptos, por isso: Académica: que vás parar à Orangina com um prego enfiado pelo Sporting no teu caixão!

PS - Não me enganei a escrever pota, peço desculpa à administração! :twisted:

Passei os olhos por aquele blogue “académico” e, de facto, vou-vos contar, é de um nojo tremendo.

Já não bastava o Braguinha, agora também temos de levar com estes “estudantes”. Daqui a uns tempos, também já tão a dizer que são o quarto grande. :hand:

“Académicos”, segunda-feira falamos melhor.

GANHAR DE FORMA IRREPREENSÍVEL :exclaim: :exclaim: :exclaim:

Creio que não é o jogo ideal para rodar a equipa.

O braguinha está outra vez a perder pontos. Os milhões da Champions estão ali ao virar da esquina!

Para ganhar obrigatoriamente se ainda queremos ter esperança no 3º lugar

Vencer 1 a 0 chega, pois é na mesma vencer.

O braguinha está a perder 2-1!

Só dependemos de nós para o 3º lugar!

Que perca por 5 andar com esse 4º grande da treta, nunca ganhou nada 4º grande a sério?! :mrgreen: :great:

ui…se o braga perde so dependemos de nos… o Sa pinto tem mais um objectivo!!! VAMOS 3 LUGAR!!! :victory: