Este jogo vai ser muito importante, vai ser um teste para a Taça de Portugal. Esta académica vai ser a mesma que vamos ver na Taça, uma vez que precisam de pontos. Para mim jogava com a equipa na máxima força, para ganharmos categoricamente. No entanto, não sei se a equipa vai corresponder, vamos ver.
Onyewu em vez de Polga porque gostava que a dupla Ony/Xandão ganhasse rotinas a tempo da final da Taça;
Arias em vez de JP porque: 1) não tenho gostado das recentes exibições do JP (apesar de ontem não ter sido esse o caso); 2) sempre que o miúdo Arias tem entrado, tem correspondido às expectativas.
Elias em vez de Matias porque não sei do estado físico do chileno. Se estiver em condições, troco o André por ele.
Izma em vez de Pereirinha (esta não precisa de qualquer explicação).
3 pontos e se possível uma goleada para baixar a crista aos estudantes.
Espero forte afluência dos Sportinguistas. Bem sei que este jogo perdeu algum interesse devido ao resultado de ontem, mas era importante mostrarmos à equipa que estamos com eles no matter what. Força Sporting. Lá estarei. :great:
Cursei em Coimbra, cidade que me acolheu maravilhosamente e onde fui muito feliz. No entanto, nunca entrei no espírito da briosa e sempre que na praxe se gritava pela briosa, eu berrava a altos pulmões “Spoooooooooooooorting” :victory:
Contudo, espero que eles não sejam despromovidos porque seria menos um bom estádio a entrar nas contas da primeira liga. Se há coisa que eu detesto é jogar em estádios como a Mata Real, o Municipal da Marinha Grande e semelhantes.
Claro que é para ganhar, só gostava é que, independentemente disso, eles se mantivessem.
Começar a preparar já a próxima época.
Dava descanso ao Rui Patrício para testar outra vez o Marcelo que tão bem tem respondido.
O João Pereira vai embora se tudo correr bem, por isso gostaria de ver o Arias a titular em Alvalade
Polga também vai embora, ou devia. Acabou uma era de 10 anos. Não o culpo por nada do que aconteceu em Bilbao. Mas gostaria de ver a dupla Xandão-Onyewu.
Se Matias nao estiver em condições joga o André Martins.
Também gostava de ver o Jeffrén. Talvez no lugar do Capel que estava devastado ontem. Não sei se estará nas melhores condições anímicas.
Só agora li as afirmações dos adeptos da Académica. Depois de as ler só posso dizer: pota que os pariu! :cartao: É para massacrar, golear e humilhar. Se respeito a instituição, deixei de respeitar os seus adeptos, por isso: Académica: que vás parar à Orangina com um prego enfiado pelo Sporting no teu caixão!
PS - Não me enganei a escrever pota, peço desculpa à administração! :twisted: