Liga 2011-12 [25ªJ | 01/04] U. Leiria 0-1 SPORTING

É o Manha, palhaço

loool na SportTv tá sempre um barulhinho irritante de fundo, que parece que os comentadores tão ali a partir pedra :o :xock: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vamos lá marcar na segunda parte!!

O Sá Pinto bem tinha razão o Leiria só quer é defender o autocarro até trás atrelado.

Ao intervalo, leiria 0 - 0 sporting.

Qual a finalidade desse comentário? Com 7 suplentes a titular até está a correr muito melhor do que eu esperava.

Não e’ o Manha. O outro que esta mesmo a fazer o relato do jogo

:mais:Boa revelação que está a ser Arias , o melhor em campo até agora.

:menos: :menos: :menos: Neto e Elias… está tudo parado por causa deles, limitam-se a passar a bola ao defesa mais próximo, e fica um vazio de jogadores do Sporting a meio do campo porque o Elias não sobe.

Ate agora, Arias + 10.

É preciso mais pra partir as janelas deste autocarro.

Eles falam tanto em autocarro mas eu só vejo é um camião no leiria:

:menos:

Só espero que no final do jogo esteja assim:

FORÇA SPORTING :mais: :mais:

1 vitória para nós é ganhar os 3 pontos…para eles, uma vitória é ganhar 1 ponto.

Enfim, é a mentalidade que as equipas têm em Portugal. Em vez de jogarem o jogo pelo jogo, toca a fechar-se lá atrás. :sleep:

Até agora, toda a defesa tem estado bem com destaque para o Árias.

De resto, não me digam que não ganhamos a esta União de Leiria?

De resto… :sleep: :sleep: :sleep:

[hr]

Não me convenço que ficamos em 5º lugar nesta época, não me consigo convencer.

Fizemos ali umas jogadas interessantes, falta só mesmo o golo.

Bora lá pessoal.

Pouca intensidade de jogo, mas não deixam de existir momentos de bom futebol, o Arias está em bom plano, e também o André Martins, o Carriço, Xandão e o Insúa (que podia e devia ter marcado aquelas duas).

Pede-se só um pouco mais de intensidade ao Elias como fez agora nesta arrancada final.

Só basta acelerar mais um bocado.

Está a dar-me pica ver os rapazes jogar. Arias tem bastante potencial. Caso o João saia, ficamos com o Arias e Cédric.

espero bem que o Sá dê uns berros valentes ao Elias e ao Neto!!!

porque não estamos a jogar no estádio do Leiria?

Perdi o início do jogo devido ao andebol :-\

:mais: :mais: Arias Carriço
:menos: :menos: Carrillo R.Neto

Vamos!