Ontem estava de tal forma revoltado com o jogo, que depois do 2-0 desliguei a stream e fui-me embora. :wall:
Quando voltei não fiquei nada espantado por o resultado se ter mantido inalterado. :shifty:
Agora estamos a 8 pontos do 3º lugar e a praticar um futebol medíocre, com tudo isto não acredito que o Braga perca tantos pontos e que nós os consigamos recuperar… :inde:
Estou muito preocupado com o que anda a acontecer. Se não vamos á Champions estamos completamente lixados, vamos começar a vender ao desbarato e a não ter dinheiro para nada, pedir mais empréstimos? Deixem-se de merdas no Sporting, pff…
Se apanhar o braga fosse facil então lutar pelo 2º lugar também seria visto o Porto ter os mesmos pontos … apesar de ter um jogo a mais o braga já alcançou o porto e o plantel não tem metade da qualidade do nosso (ou pelo menos não deveria pelos custos que temos em salários/compras)
Isto tudo para provar o meu ponto de vista que se resume à falta de vontade em ganhar os jogos como se fosse o ultimo. Culpam o Domingos se o treinador do braga agora viesse para cá não faria melhor que o Domingos e no entanto já nos ultrapassou no braga …
Tambem não tem expriencia nos grandes e dai?
Espero muito sinceramente que este ano acabe depressa de preferência ficando na pior da hipóteses em 4º, ganhar a taça de Portugal e independentemente da opinião dos outros de que ( o xelebê não me interessa para nada) espero que os lampiões voltem ao mesmo que o ano passado, isto é andam com a euforia toda e no final se ganharem a taça da liga é bom.
Se os jogadores mostrassem raça, atitude, coragem, força, determinação, mas as coisas não saissem bem…ainda havia uma desculpa. Salvo raras excepções, não é isso que se tem visto.
Parecem desmotivados, sem força, sem rumo, completamente desorientados mas sem vontade de fazer mais.
O problema é esse. Jogam a passo, abrem os braços, reclamam.
Faltam Sá Pintos e Acostas a este plantel. Qualidade há muita, amor à camisola, deixar a pele em campo, viver o jogo intensamente, há muito pouco ou nenhum!
Jogar com esta camisola devia ser um orgulho em qualquer altura! Seja contra Real Madrid ou contra a carrasqueira da rua de baixo.
Sporting é Sporting! Não o queiram destruir.
o que começou mal (eleições manipuladas) nunca poderia correr bem.
Domingos está desorientado. nunca treinou uma equipa com esta pressão. Agora é tentar, desesperado, sem clarividencia e nem sempre tomando as melhores decisões (têm se visto mesmo muitos tiros nos pés…)
No passado, outros fizeram mais, com menos recursos. Exige-se mais. Pelo menos honrem a camisola que vestem.
O jogo é verdade foi muito fraquinho.
Não há comparação entre o jogo contra Nacional e este contra o Marítimo. Pareciam que nem queriam ganhar…
Apesar de tudo, não entendo as opções do Somingos…
O Arias até fez um bom jogo, mas porquê meter o pereirinha a extremo, quando temos o Izmailov e o Jeffren (acho que ja estava bom) no banco… E depois tirar o Carrillo ao intervalo?
Estou desiludido, mas vou continuar a apoiar esta equipa, porque sei que existem jogadores que continuam a lutar pelo nosso emblema: Rinaudo, Capel, Elias, Insua… apesar de nem sempre as coisas correrem bem, dão sempre o litro e estou com eles.
FORÇA SPORTING!
PS: Ontem no jogo do Boifica o 1º e 2º golo não havia fora-de jogo???
O jeffren estava em Lisboa a recuperar de uma lesao por isso e que nao jogou ontem. . .o izmailov nao pode jogar logo a titular devido a lesao que teve recentemente.
Em relação aos golos do benfica, infelizmente nenhum deles e fora de jogo e mesmo que fosse duvido que o arbitro marcasse, uma vez que os gayficas sao sempre levados ao colo
"Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1195 em: Fevereiro 09, 2012, 09:59 »
e de repente de bestas passam a bestiais… daqui a umas semanas novamente bestas… e depois bestiais…
vamos andando tal e qual as estações do ano… ora faz frio, ora faz calor…
mas tudo bem… está tudo bem… "
Sejamos realistas…detesto o Benfica (que fique claro) mas actualmente é a melhor equipa a jogar em Portugal. Todo o mérito em ser campeã.
O Benfica a jogar como jogou em casa contra o Nacional e o Sporting a jogar como jogou contra o Maritimo teriamos levado meia dúzia.
No SCP não vemos jogadores com garra, com fio de jogo. Pegam na Bola e desatam todos a correr. NO Benfica vemos um Javi, um Maxi, em Emerson e mais alguns que são autênticos cepos e caceteiros mas que lutam até a exaustão. No Sporting vemos o Rinaudo e poucos mais a lutar pela bola.
O que custa é saber que a nivel individual temos dos melhores jogadores do campeonato Português, mas a equipa é o colectivo e aí até pelo Maritimos já fomos ultrapassados.
Apesar de o marítimo ser uma equipa forte, já com provas dadas, acho que foi o pior jogo da época até à data. Durante o jogo todo não me lembro de termos criado perigo. Não me lembro de 1 único remate perigoso. Profunda desilusão. Esperava mais.
Não vale a pena arranjar culpados, porque quando se perde, perdemos todos. Mas acho que DP meteu-se a jeito. Um jogador com falta de ritmo de jogo já sabíamos que tinha de jogar, agora 2 e ainda por cima para o mesmo lado - esquece, estavas mesmo a pedi-las.
este ano ja era, mas temos que preparar a equipa para o que vem na proxima temporada. criar automatismos e trabalhar o colectivo… e claro em julho mudar a defesa toda que aquilo parece um queijo suiço
O curioso é ver em todo o lado queixinhas de que a defesa é miserável, o Onyewu é mais lento que um caracol, o Xandão é flop, o Insua não sabe defender, o Patrício é frango, etc etc… A culpa está sempre aí.
No entanto, com muitos mais resultados negativos, temos os mesmos golos sofridos que o braga, mais 1 que os lamps e mais 4 que os tripeiros.
Ao invés, temos menos 6 marcados que o braga, menos 13 que os tripeiros e menos 18 que os lamps.
Mas ya, o problema é da defesa. Em todos os jogos. Podíamos ganhar sempre 1-0 e nunca o fazemos porque a defesa é miserável… o nossa brilhante inteligência e eficácia a atacar são estragadas pela horrível defesa… yeah, right. :
este ano ja era, mas temos que preparar a equipa para o que vem na proxima temporada. criar automatismos e trabalhar o colectivo… e claro em julho mudar a defesa toda que aquilo parece um queijo suiço
O curioso é ver em todo o lado queixinhas de que a defesa é miserável, o Onyewu é mais lento que um caracol, o Xandão é flop, o Insua não sabe defender, o Patrício é frango, etc etc… A culpa está sempre aí.
No entanto, com muitos mais resultados negativos, temos os mesmos golos sofridos que o braga, mais 1 que os lamps e mais 4 que os tripeiros.
Ao invés, temos menos 6 marcados que o braga, menos 13 que os tripeiros e menos 18 que os lamps.
Mas ya, o problema é da defesa. Em todos os jogos. Podíamos ganhar sempre 1-0 e nunca o fazemos porque a defesa é miserável… o nossa brilhante inteligência e eficácia a atacar são estragadas pela horrível defesa… yeah, right. :
:arrow:
E não é só desta época. Os números defensivos têm sido sempre melhores, em termos relativos, que os ofensivos e a própria classificação da equipa.
Não que não seja necessário um upgrade qualitativo, mas não é pelo sector defensivo que as coisas têm corrido mal. Ou só por aí.
Mesmo no último jogo, em que os centrais estiveram péssimos, gostaria de perceber o porquê dos jogadores do Maritimo terem tido a posse de bola como quiseram e quando quiseram e do à vontade que sempre tiveram nos lançamentos longos para trás das costas da nossa defesa. Se a escolha dos centrais não foi feliz, a verdade é que a equipa não os protegeu. Porque com bola, só fizemos disparates. Sem ela, deixámos o adversário jogar à vontade.
…e com o super ataque. Fizeram algum remate contra o Marítimo? Se sim, foi um ou dois.
A defesa não é perfeita, mas Domingos também tem culpa em metê-la subida.
When I saw it, I were crying with anger.
OK, we may have problems with defence, but why the hell team like ours, doesn’t make even an effort to score? Not even 1 good chance to score a goal. Vergonha.
Capel lost his good form, Matias also, Ricky without help is nothing. Quo Vadis, Sporting? :wall: