10 euros para trás da baliza se calhar é barato. Mas eu se for quero ver o jogo, e ver um jogo onde participa feirense a 30 euros na central acho um roubo :inde:
Neste jogo, existem preços para todas as carteiras.(óptimo preçário, diga-se). Quanto à superior, apesar de nunca ter estado em Aveiro, parece-me ser um estádio onde se vê perfeitamente o jogo a partir da Superior. Atenção que tens Superior Inferior e Superior.
Dependendo de como correr a noite de sábado em Coimbra devo ir a Aveiro ver o jogo. Fica a caminho e 10€ não é muito.
"
Quando marcares um golo …
… A curva vai festejar …
… É um cântico de amor …
… Para sempre eu vou cantar allez allez …
… Sporting allezzzzzzzzzzzz …
… lalalalalalalalalalalala …
"
E óbvio que vi :great:, mas as superiores só levam x pessoas, provavelmente 25% da capacidade ou talvez menos, o meu raciocínio mantém-se, não tenho nada que ver com a gestão de receitas do Feirense, mas gostava de ver o Estádio Municipal de Aveiro com a sua capacidade de 30mil quase lotada e não vou ver porque 30€ é um pouco excessivo e abrange uma grande parte dessa lotação, sendo que também não me importava de experimentar a central desse estádio pois só estive na superior da única vez que lá fui. Fica para a próxima :-\
Sílvia acho que a euforia já passou. A isto se chama entusiasmo! Pés assentes na terra, mas com espírito positivo e de esperança renascida após anos de sofrimento!
;D
Também não vejo euforia nenhuma. Acho que estamos todos de pés bem assentes e que ao minímo precalço não vamos entrar em crise outra vez. Obviamente que não vamos ter 30 vitórias consecutivas, mas que estamos de volta, isso, sem dúvida! :dance:
Um aviso a quem estiver interessado no jogo. No ultimo Beira mar- Sporting tive oportunidade de ir ver o nosso grande Sporting ( nessa altura os resultados não eram os melhores, mas não deixava de ser grande!) e cheguei duas horas antes do jogo ao estádio. Pois é, mas passei essas duas horas na fila para comprar bilhetes!!
Se a organização (ou desorganização) for a mesma aconselho a irem um pouco mais cedo, ou então já com os bilhetes na mão!