J.Pereira Onyewu Polga Insua
Rinaudo
Schaars Elias
Carrillo Capel
Wolf
No decorrer do jogo, fazer entrar D.Carriço por Polga; M.Fernandez por Carrillo e Jéffren por Capel;
Não podemos facilitar! É para ganhar desde o primeiro minuto! Espero que a equipa esteja ciente das dificuldades que vão encontrar, e que não se note excesso de confiança da nossa parte.
Pessoal desculpem o off-topic mas alguém me consegue arranjar uma foto de um jogador do scp (actualidade) virado de frente para a camara se possível e que a foto seja bastante grande?
é mais um jogo para ganhar. e é apenas isso que me importa. Não peço goleadas nem exibições à lá Barcelona (apesar de não me importar nada mesmo de as ter).
Não há que inventar. é apostar na continuidade que nos tem trazido a estabilidade e os bons resultados, mexendo apenas na defesa:
Rui Patricio
J.Pereira Ony Polga Insua
Rinaudo
Schaars Elias
Jeffren Capel
Ricky
Se o Jeffren estiver a 100% (repito: apenas a 100%) acho que deve começar o jogo de inicio e guarda-se o trunfo Carrillo (serpente) para quando a defesa do Feirense já estiver mais cansada. Acho que o miudo peruano resulta melhor quando salta do banco.
E há sempre Boji também prontinho para meter mais uma batata lá dentro!
Custe o que custar: é para vencer! 10 seguidinhas :arrow: muito ao estilo FM 8)
E o que pensaria o Carrillo se visse o Jeffrén voltar à titularidade depois de uma ausência de 2 (?) meses, onde o peruano fez excelentes exibições. E o mesmo acontece com o Matías, apesar de não ser a posição dele, jogou bem nesse lugar e merece mais que o Jeffrén.
Felizmente que o Domingos tem sabido lidar com estes casos de forma perfeita (excluindo o início de época) e não vai colocar o Jeffrén a titular, mesmo que esteja a 100%.
Gostava de ir ver o jogo, aproveitando o facto de até nem ser muito longe. Há aqui alguém de Coimbra que esteja a pensar ir ver o jogo e esteja a combinar alguma coisa?