Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

Rui Patrício

J.Pereira Onyewu Polga Insua
Rinaudo
Schaars Elias
Carrillo Capel
Wolf

No decorrer do jogo, fazer entrar D.Carriço por Polga; M.Fernandez por Carrillo e Jéffren por Capel;

Não podemos facilitar! É para ganhar desde o primeiro minuto! Espero que a equipa esteja ciente das dificuldades que vão encontrar, e que não se note excesso de confiança da nossa parte.

Em 3 idas a Aveiro só ganhámos uma vez, mas vou estar lá mais uma vez a apoiar o nosso Sporting.

2-0, RvW e Jeffrén

1

47 5 4 48

21
    77        8

18 9 11

Se houvesse boleia ( como referiu um forista atrás) era mel.
Por isso se alguém de Aveiro não se importar de me dar boleia agradecia :wink:

apenas peço mais 3 pontos

é um jogo que nao é tao facil como parece, vimos o que aconteceu com o porto quando jogou lá

o Feirense tem uma equipa interessante, nao sao a pior equipa do campeonato mas o Sporting deve ganhar com mais ou menos dificuldade

:arrow: :arrow:

:arrow: :arrow:
Deixa pôr mais umas setinhas que isto é que é relevante. Pode ser 1 a 0 com auto golo que eu não me importo nada.

Parece que o Feirense perdeu hoje para a taça da liga com o portimonense. Era interessante saber se jogaram com os habituais titulares.

Edit: vendo só rapidamente e tendo em conta o onze de Braga foi um mix de titulares e não titulares.

Pessoal desculpem o off-topic mas alguém me consegue arranjar uma foto de um jogador do scp (actualidade) virado de frente para a camara se possível e que a foto seja bastante grande?

Rumo à 10ª. :victory:

Vai ao tópico do Capel, tens lá uma imagem que o KingJames pôs, senão me engano. :great:

é mais um jogo para ganhar. e é apenas isso que me importa. Não peço goleadas nem exibições à lá Barcelona (apesar de não me importar nada mesmo de as ter).
Não há que inventar. é apostar na continuidade que nos tem trazido a estabilidade e os bons resultados, mexendo apenas na defesa:

Rui Patricio 

J.Pereira Ony Polga Insua

Rinaudo 

Schaars        Elias  

Jeffren Capel

Ricky 

Se o Jeffren estiver a 100% (repito: apenas a 100%) acho que deve começar o jogo de inicio e guarda-se o trunfo Carrillo (serpente) para quando a defesa do Feirense já estiver mais cansada. Acho que o miudo peruano resulta melhor quando salta do banco.
E há sempre Boji também prontinho para meter mais uma batata lá dentro!

Custe o que custar: é para vencer! 10 seguidinhas :arrow: muito ao estilo FM 8)

E o que pensaria o Carrillo se visse o Jeffrén voltar à titularidade depois de uma ausência de 2 (?) meses, onde o peruano fez excelentes exibições. E o mesmo acontece com o Matías, apesar de não ser a posição dele, jogou bem nesse lugar e merece mais que o Jeffrén.

Felizmente que o Domingos tem sabido lidar com estes casos de forma perfeita (excluindo o início de época) e não vai colocar o Jeffrén a titular, mesmo que esteja a 100%.

É pequena GTeles :frowning:

Gostava de ir ver o jogo, aproveitando o facto de até nem ser muito longe. Há aqui alguém de Coimbra que esteja a pensar ir ver o jogo e esteja a combinar alguma coisa?

Eu queria muito ir se possível ver na central mas 30 euros é um roubo e 20 para a lateral não sei :inde:

Parece-me que o pessoal nao tem muitas duvidas em relaçao ao onze a apresentar no domingo.

Domingos também nao deve ter…Eu acredito no onze que ele irá apresentar e apoio a 100%.

Acho que vamos trazer de aveiro os 3 pontos.

Eu nao vou poder ir, mas quem poder, não deixe de ir e apoiar,…vaaaaaamooooosss!!

8)                      8)                   8)                          8)                    8)

espero marcar presença neste jogo

É um abuso, mudaram de estádio para fazer receita e continuam com mentalidade pequena, se metessem tudo a 10/15 euros aquilo enchia de alto a baixo.

Dignaste-te a ver a tabela de preços?

É que existem bilhetes desde 10 euros!