Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

Não tem nada que saber

só falta trocar o polga pelo carriço… ;D

Ru1

JP Polga Insúa

Rinaudo

Elias                          Schaars

Carrillo Matías Capel

RvW

Logo de início, eles vão estar com tanto medo que nem vão querer passar do meio-campo, por isso, entrava-se logo a matar!!!
Mesmo que ficasse 9 - 2, era na boa!!!

E só não digo que o Polga marca porque ele só nos vai dar esse prazer no Curral, quando formos lá ganhar 2-1!

Adorava ir ver mas tenho que ir ganhar o tostão :'(, mas desde que ganhemos, até podia nem dar na tv…

Vamos, SPORTING, esta onda verde não vai parar!!!

3-4-3 … hehehe um esquema à PES (pra mim … é assim +/- que jogo … só a disposição dos médios é ligeiramente diferente).

Mas tipo, na realidade, parece-me demasiado arriscado com o João Pereira a ser um dos 3 defesas. O gajo sobe muitoooooo … o Insua também sobre bastante mas ainda assim, é mais comedido que o JP.

Ps: quanto ao jogo, espero uma vitória naturalmente, e prai com resultado de 1-4. RVW (x2), Capel e Carrillo.

Para além do golo que já disse que o Jeffrén ia marcar, vou apostar num bis do Polga :mrgreen:

:xock: :xock: :xock:

Por 10 euros é muito convidativo, espero uma grande enchente, eu também vou e levo mais dois ou três comigo desde Coimbra, vamos embora!

Para ganhar! Patrício, J.Pereira, Insua, Onyewu, Carriço, Rinaudo, Schaars, Elias, Carrillo, Capel, Ricky !

Acredito numa vitória por 4-1, bis de Ricky, golos de capel e Schaars!

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR

Eu aposto em 2 assistências do Carriço :mrgreen:

E não se esqueçam do hattrick do Patrício!

1 de calcanhar e 2 de pontapé de bicicleta!

E todos do meio campo!

Só´interessa a vitória… FORÇA SPORTING…

Sei que contra o beira mar há autocarros 2 horas antes do jogo, mas como é contra o feirense não sei se disponibilizam. Amanha vou tentar informar-me e digo-te alguma coisa. Em ultimo caso terei de ir de taxi ( o que não é muito agradavel já que da estaçao ao estadio são uns 7/8 km o que dava á volta de 10euros

Em frente, a caminho da 10ª vitória consecutiva ! :dance:

Presente para mais uma vitória :exclaim:

Obrigado pela informação. Se souberes de mais alguma coisa manda PM sff. É que não me apetecia mt pagar pelo taxi (10 euros à ida + 10 à vinda já são 20 euros)

Para ganhar como é óbvio. Mas pessoal, não esperem sempre goleadas à antiga em todos os jogos. Eu sei que sobretudo agora as expectativas estão muito altas, mas vamos lá a acalmar a passarinha! :twisted:
O que interessa é sairmos de Aveiro com os 3 pontos…O resto vem por acréscimo.

P.S. Domingos, vê se é desta que convocas o Jeffren, pá. Esse menino tem de ter as pernas em forma para o complicado mês de Novembro, que ainda se tornou mais complicado ao recebermos o Braga para a taça.

Vá lá pessoal, quero ouvir torcer pelo Sporting quando estiver a ver o jogo pela TV. Há muitos adeptos no norte e oeste, todos a Aveiro!

Porque é que se abriu um tópico para o jogo e outro para os bilhetes? Não vejo qual é a necessidade de criar tantos tópicos.

Eu vou de certeza ! já fui ver o rio ave x sporting e nao vou perder mais oportunidades do jogos do sporting no Norte… FORÇA SPORTING:

R.Patricio

j.pereira onyewu polga insua
rinaudo
schaars elias
carrillo capel
v.wolfswinkel