Logo de início, eles vão estar com tanto medo que nem vão querer passar do meio-campo, por isso, entrava-se logo a matar!!!
Mesmo que ficasse 9 - 2, era na boa!!!
E só não digo que o Polga marca porque ele só nos vai dar esse prazer no Curral, quando formos lá ganhar 2-1!
Adorava ir ver mas tenho que ir ganhar o tostão :'(, mas desde que ganhemos, até podia nem dar na tv…
3-4-3 … hehehe um esquema à PES (pra mim … é assim +/- que jogo … só a disposição dos médios é ligeiramente diferente).
Mas tipo, na realidade, parece-me demasiado arriscado com o João Pereira a ser um dos 3 defesas. O gajo sobe muitoooooo … o Insua também sobre bastante mas ainda assim, é mais comedido que o JP.
Ps: quanto ao jogo, espero uma vitória naturalmente, e prai com resultado de 1-4. RVW (x2), Capel e Carrillo.
Sei que contra o beira mar há autocarros 2 horas antes do jogo, mas como é contra o feirense não sei se disponibilizam. Amanha vou tentar informar-me e digo-te alguma coisa. Em ultimo caso terei de ir de taxi ( o que não é muito agradavel já que da estaçao ao estadio são uns 7/8 km o que dava á volta de 10euros
Obrigado pela informação. Se souberes de mais alguma coisa manda PM sff. É que não me apetecia mt pagar pelo taxi (10 euros à ida + 10 à vinda já são 20 euros)
Para ganhar como é óbvio. Mas pessoal, não esperem sempre goleadas à antiga em todos os jogos. Eu sei que sobretudo agora as expectativas estão muito altas, mas vamos lá a acalmar a passarinha! :twisted:
O que interessa é sairmos de Aveiro com os 3 pontos…O resto vem por acréscimo.
P.S. Domingos, vê se é desta que convocas o Jeffren, pá. Esse menino tem de ter as pernas em forma para o complicado mês de Novembro, que ainda se tornou mais complicado ao recebermos o Braga para a taça.