Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

É mesmo, faz todo o sentido: INVASÃO A AVEIRO!
Ganhar e conseguir a décima!
SPORTING!

GANHAR! :victory:

Se nada de anormal acontecer, marcarei presença em Aveiro.

Só a vitória interessa :victory:

É pra ganhar 3-0 ao Feirense na ‘casa’ deles :twisted:
Continuar com a série de vitórias, principalmente na liga!
Golos de Wolfswinkel (2) e Carrillo ;D

Venha a 10ª! :victory:

temos de encarar o jogo como sempre! um campo como outro qualquer que pode trazer as suas complicaçoes! nada de cantar de galo!! força!!!

Contem comigo na invasão a Aveiro! :smiley: :smiley:

Força Leão vamos conquistar a 10ª :victory:

Alguém me sabe dizer os dias e os horários que a bilheteira de Aveiro está aberta?

SL

Em principio estarei in! 10€ é muito barato relativamente aos preços de outros jogos e das condições do estádio.

Para ganhar mais 1 vez! :victory:

Como sou de Coimbra, era rapaz para lá ir ver o jogo. Mas estou liso e não me apetecia muito ter de ver o jogo atrás da baliza. Tive essa experiência 1 vez no estádio de Coimbra e não gostei mesmo nada ??? Vou ver quantos arranjo para ir comigo e depois logo se vê! Mas gostava de presenciar o goleada que vai ser. :stuck_out_tongue:

Também devo marcar presença ;D

Para onde irão as claques? Norte ou Sul?

Excelentes preços ;D Eu tou la.

O estadio de coimbra é o pior para se ver futebol. Tambem ja fiquei atras de uma baliza e foi para esquecer. O de aveiro é bastante melhor nesse aspecto.

Sul.
Norte, é a superior para adeptos “caseiros”.

Bem, sendo assim vou ter isso em consideração. Porque 10€ é bem pouco para um jogo do Sporting.

Pessoal, alguém sabe dizer-me se os bilhetes tem desconto com o cartão jovem?

Em princípio devo ir para o Topo Sul. 10€ é convidativo

Infelizmente não vou poder ir, mas espero que encham o estádio, VAMOS SPORTINGUISTAS!

O jogo será marcado pelo regresso do Jeffren (se Deus quiser :drool:)

FEIRENSE 0-8 SPORTING :dance:

Eu e um colega meu vamos ver o jogo. Ambos somos daqui do Porto e não temos carro para nos deslocar.

Alguém pode orientar como ir e vir em transportes públicos (já vi que a estação de comboio fica longe)?