Liga 2011–12 [4ªj.10/09] Paços de Ferreira 2:3 SPORTING

[center]
[/center]

Ver anexo:

ScreenShot128.png

O que esperar do Sporting após duas semanas sem jogos. “Llimparão o chip”, “darão o clique”? Estará melhor ou na mesma (não creio que seja possível pior). O Paços de Ferreira é uma equipa que sempre nos tem causado dificuldades. Conseguiremos superá-los no seu terreno após empates com Olhanense, Beira-Mar e derrota com o Marítimo?

Fica já para discussão com votação. Eu vou em empate…

O paços é favorito talvez se consiga um empate

Para quem não anda sequer a ver os jogos do nosso CLube, que grande 'tesão de mijo" a abrir este tópico quando ainda se está a digirir uma derrota deste calibre.

Devia existir uma regra qualquer…

:wall:

Juro que não percebi. Que fiz de mal? ???
Acho que é do mais pertinente possível e sem tópico seria falado noutro lado. Mas pronto, siga lá com as críticas a tudo e todos. Eu não tenho visto os jogos porque prometi que com Yannnick e sobretudo Postiga no onze não via mais, mas mesmo assim tenho falado no fórum. E isto não é pessoal, é para a comunidade. Fica lá com a tua “tesão do mijo” para as críticas quando as deverias direccionar para outro lado. Perco toda a vontade de continuar a estar neste fórum quando só tento fazer tudo pela comunidade

:arrow:

Vou tentar estar presente ^-^

Ainda deve ser o Domingos P. o treinador (!?!?) da equipa de futebol (?!?!?) profissional do SCP

Rinaudo mais 10. Nos outros 10 não deviam constar o Postiga, Djalo, Carriço e JP.

[glow=greenyellow,2,300]
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
[/glow]

O facto de abrir o tópico quando a cabeça de todos ainda está no jogo desta noite.

A pressa de alguem que “nem sequer vê os jogos do Clube”, e leva-o constantemente a lembrar durante os tópicos dos jogos disso mesmo, e depois uma pressa tão grande em abrir tópicos em relação aos jogos que nem sequer vê.

…não é nada de mal, simplesmente não entendo.

:idea:

A data é sinónimo de catástrofe… pelo menos ainda faltam 2 semanas.

Paços de Ferreira + Fora de casa = Não vitória

Simples.A não ser que o Domingos abra os olhos e se ponha a trabalhar.

Sem vontade nenhuma para isto.Ao menos ainda temos tempo

Já agora corrige isso. Não se trata da 3a jornada, mas sim da 4a.

equipa:

patrício

arias rodriguez polga insua

rinaudo elias

jeffren capel

rubio outro qq

espero que jánão façam parte do plantel:

carriço
djalo
postiga

se for isto acredito que possamos vencer. caso contrário aposto em nova derrota.

Depois de hoje, temo o pior.

E eu que ainda pensei em gastar dinheiro para ir a Paços ver o jogo.

Depois desta miséria obviamente que nem se põe em causa gastar $ em portagens, gasóleo e bilhete para ver este filme de terror outra vez.

epa já estás a vaticinar um 0:0 VaL30? :twisted:

agora brincadeiras à parte.

Rui Patrício - Rinaudo - André Santos (a 8 sff) - André Martins - … Juniores.

Não irei estar presente, um empate já não é mau.
Votaram neles, mamem com eles.

Eu já nem queria saber, e apostava assim contra o colosso P.Ferreira.

Marcelo

Arias Onyewu Carriço Turan

A.Martins

A.Santos  Schaars    

Pereirinha Djaló

Postiga

::slight_smile:

Está na cabeça de todos, é certo. Por isso mesmo! Há que pensar já no próximo jogo e esquecer o que está para trás! Isso ajudará a tal! E queira-se ou não será falado. Se não houvesse tópico, seria noutro lado o que só prejudicaria o fórum.

Não tive pressa nenhuma e acho que as minhas atitudes de luto não são minimamente chamadas para aqui. Mas se não queres comentar aqui, é simples…

Bwin:

Sporting @1,75 com porto @1,15; benfica @1,30 e braga @1,40 para essa mesma jornada.

Prevejo um 0-0 ou um 1-1. Mas espero estar redondamente enganado.