O que esperar do Sporting após duas semanas sem jogos. “Llimparão o chip”, “darão o clique”? Estará melhor ou na mesma (não creio que seja possível pior). O Paços de Ferreira é uma equipa que sempre nos tem causado dificuldades. Conseguiremos superá-los no seu terreno após empates com Olhanense, Beira-Mar e derrota com o Marítimo?
Fica já para discussão com votação. Eu vou em empate…
Para quem não anda sequer a ver os jogos do nosso CLube, que grande 'tesão de mijo" a abrir este tópico quando ainda se está a digirir uma derrota deste calibre.
Juro que não percebi. Que fiz de mal? ???
Acho que é do mais pertinente possível e sem tópico seria falado noutro lado. Mas pronto, siga lá com as críticas a tudo e todos. Eu não tenho visto os jogos porque prometi que com Yannnick e sobretudo Postiga no onze não via mais, mas mesmo assim tenho falado no fórum. E isto não é pessoal, é para a comunidade. Fica lá com a tua “tesão do mijo” para as críticas quando as deverias direccionar para outro lado. Perco toda a vontade de continuar a estar neste fórum quando só tento fazer tudo pela comunidade
O facto de abrir o tópico quando a cabeça de todos ainda está no jogo desta noite.
A pressa de alguem que “nem sequer vê os jogos do Clube”, e leva-o constantemente a lembrar durante os tópicos dos jogos disso mesmo, e depois uma pressa tão grande em abrir tópicos em relação aos jogos que nem sequer vê.
Está na cabeça de todos, é certo. Por isso mesmo! Há que pensar já no próximo jogo e esquecer o que está para trás! Isso ajudará a tal! E queira-se ou não será falado. Se não houvesse tópico, seria noutro lado o que só prejudicaria o fórum.
Não tive pressa nenhuma e acho que as minhas atitudes de luto não são minimamente chamadas para aqui. Mas se não queres comentar aqui, é simples…