Liga 2011–12 [15ªj. | 15/01] Sp. Braga 2 x 1 SPORTING

Este jogo e o da segunda mão das meias finais da Taça farão a diferença entre uma época completamente diferente das últimas e mais uma época de total fracasso.

Se o Sporting derrotar o Braga acredito que irá lançado para uma grande recuperação nas 10 jornadas seguintes. O calendário do Sporting é relativamente acessível nas primeiras 10 jornadas de cada volta (com excepção da deslocação aos Barreiros na 18ª jornada). E a presença na final da Taça é uma obrigação! É absolutamente impensável o Sporting ser derrotado numas meias finais a duas mãos por uma equipa da segunda metade da tabela e que tem um dos piores ataques e piores defesas do campeonato. Impensável!

Se não ganharmos ao Braga acabou. Aí é que acabou mesmo.

Pessoal, vou uma vez mais a chatear com a historia dos bilhetes, mas é para uma boa causa.

Quero mesmo ir ao estadio do braga ver o jogo, mas nao sei como comprar os bilhetes. Nao queria arriscar a ir no dia e fazer 200km e não ter bilhete.

Quem ja tem bilhete, comprado em Alvalade, onde ficam:

Site deles indisponivel neste momento. Digam me o lugar onde fica os adeptos do Sporting, para eu enviar um email para lá amanha. Ou ainda hoje…

Força Sporting!

Eu tenho praticamente a certeza que é o A8 e creio que também o A7. Acho que são os dois. Mas posso estar enganado.

:arrow: :arrow:

Eu jogava assim :

RP
JP, Ony, Mudo, Insua
Schaars, Elias
Matiaz
Jeffren, Wolf :question: , Capel

Mas até apostava que o DP vai entrar com este 11:

RP
JP, Ony, Polga, Insua
R.Neto
Elias, Schaars
Matiaz, Wolf :question: / Boji9, Capel

Só espero é vencer temos de começar a recuperação aqui em Braga que entretanto o FITO está de volta e ai a musica vai ser outra :great:

É bom que o SCP não deixe este senhor fazer a festa do costume. Pressão forte na comunicação social, que o Salvador tem a escola do flatulências.

O unico pensamento é a Vitória! Em frente Sporting! Braga é m#rda!

Não estou com fé nenhuma. Ou vamos com Polga que é o que se tem visto, ou vamos com Rodriguez sem ritmo não me dando também confiança nehuma. :-\

Equipa está amorfa e se o Domingos entrar com a disposição táctica do costume, o resultado não deve ser diferente do que temos visto.

No ano passado fiquei nessa zona!!é a zona destinada aos adeptados visitantes!..

Bem, para este jogo nãos nos resta outra opção se não ganhar. É fulcral para deixarmos o Braga para trás e para termos ainda alguma, ténue, esperança no campeonato. Para mim jogávamos com a seguinte equipa:
Rui Patricio
Joao.P Ony Rodriguez Insua
Schhars Elias Matias
Carrillo Ribas Capel

Partindo do principio que Wolfswinkel não estará apto para este jogo.

Estás certo. Muito provavelmente também teremos os sectores superiores A15 e A16.

Se perdemos é o adeus definitivo ao título :frowning:

Penso que não seria má ideia pôr o Boji a fazer de DC, acho até que se sairia muito bem. :mrgreen:

É vital ganhar os 3 pontos se ainda queremos sonhar!

Mas quem é o Braga a nossa beira??? Ate parece que o Braga esta assim tão forte também…
Confiança pessoal!!!

Temos tido bastantes adversidades tambem, lesões atrás de lesões. Mas acredito que vamos melhorar porque estão a regressar os lesionados e isso so faz com que aja mais disputa pelos lugares.

Força Sporting!!! Vamos ganhar 2-0!!!

Duvido, não devemos meter muita gente e eles provavelmente só disponibilizarão para baixo.

É isso! :great:

Braga, mas quem é esse quando comparado com o enorme Sporting Clube de Portugal?!

Sporting Clube de Portugal sempre, mas que desconfiança é essa nas qualidades da nossa equipa, bastaram 3 jogos sem vencer e começa tudo a cair, não pode ser! Vamos lá Leões somos nós quem tem que acreditar, já que os outros só servem é para dizer mal de nós e os de preto para nos empurrar para baixo, nós vamos conseguir!

O Sporting Somos Nós!

Força Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Só interessa a vitória. Uma derrota e dizemos adeus ao título.

Vai ser dificil, mas acredito que é possível. Somos o Sporting. O braguinha nunca nos chegará sequer ao calcanhar.

É tudo uma questão de mentalidade!!! É entrarmos em campo como começámos a segunda parte contra o Nacional!!
Tem que se incutir espírito de vitória na equipa, tem que haver sede de ganhar, tem que haver garra e dedicação, só assim haverá glória!!!
Zimbora para cima deles!!!
Braga? Quem são esses?