Sai mais um empate
SL
Sai mais um empate
SL
O boi vai ser o Capela!
Eu cá sou Sportinguista.
Aposto numa vitória CATEGÓRICA.
Tenho vivido tempos estranhos, onde tenho defender o Sporting de… Sportinguistas.
Já chegava o dia em que não se apoia o Sporting conforme as marés.
Minha equipa para este jogo:
Rui
J.Pereira Onyewu Polga* Insua
Elias Schaars
Matias
Jeffren Capel
Wolfs**
Faz-me confusao meterem o Ribas a titular só porque o Wolfs não tem estado bem nos ultimos jogos. Até prova em contrário o Wolfs é o nosso melhor ponta-de-lança e ao contrário do que fazem querer já mostrou a sua enorme qualidade. Ribas terá que ganhar o lugar.
Certamente a minha equipa seria essa…dúvida apenas no triangulo do meio campo (n sei se poria Elias a trinco e Schaars mais adiantado, Schaars atrás e Elias à frente ou mais defensivo como tens…talvez optasse antes pela 2ªopção)…Se Wolfs não estiver bem de caras Ribas…na 2ª parte quando os do Braga tiverem cansados Carrillo para dar umas dores de cabeça
Tentei contactar os gajos da Torcida mas não me disseram nada por isso vou comprar o bilhete online em principio. É para a nascente inferior? E como faço o pagamento e levanto o bilhete? Nunca comprei bilhetes pela net :great:
O meu desenho não é necessariamente como os jogadores se devem dispôr em campo. Eu acredito que independentemente da tactica cada jogador tem um papel a desempenhar. Por exemplo, o Matias a jogar a extremo-direito não significa (nem pode significar) que tenha o mesmo papel que o Carrillo nessa posição.
Embora meta Elias e Schaars lado a lado, o papel mais defensivo atribuo-o ao Schaars. Embora possam permutar durante o jogo dependendo do momento do jogo. Meti-os lado a lado pois sei se o Schaars subir o Elias tem a inteligência de ocupar essa zona.
Quanto ao Ribas. Só o colocaria a titular caso o Wolfs não esteja em condições. Nunca o vi jogar e como eu acredito que 99% das pessoas que o metem a titular também nunca o viram. Metem-no por ser um novo jogador e porque o Wolfs não estar a marcar golos, mas o que não percebem é que a sua colocação em campo, de forma prematura, para além de não ser garantia de golos também pode significar o enterrar da moral tanto de um como do outro. O Wolfs por ser relegado para o banco por um rapaz que mal chegou ao clube e o Ribas porque se não mostrar logo serviço, acontece o que está a acontecer ao Wolfs, é crucificado SEM RAZÃO nenhuma.
Quando fazes o checkout deve ter uma opção: modo de entrega/envio.
O pagamento depende pode ser multibanco ou cartão credito depende do que aceitarem.
:arrow:
Totalmente de acordo…o mais provavel até vai ser o Ribas titular por indisponibilidade do Wolf…B9 a titular e juro que n sei o que me dá
Até comprava pela net os bilhetes, através do site do braguinha mas não me parece que esteja funcional.
Eu vou porque sempre que meto lá os pés o Sporting ganha e precisamos muito desta vitória.
Força Sporting!
:arrow:
É esse o espírito!
VAMOS SPORTING!
Até posso estar a dizer uma asneira mas neste momento até o Evaldo preferia a central que o Polga, que tem feito muita porcaria. Será que o Xandão já joga? E o Rodriguez? Um deles era bom…
Espero que seja um bom jogo…é para sair de la com os 3 pontos!
Este jogo vai ser muito difícil de ganhar… Se perdermos e ou empatar-mos já não haverá volta a dar… GANHAR É A ÚNICA HIPÓTESE PARA ESTE JOGO!!!
Ah, e eu mesmo depois do lamentável empate no último fim-de-semana continuo a acreditar, ainda que menos, que é possível lá chegarmos. Mas se domingo cairmos é mesmo para esquecer, é o fim para nós e vai ser mais uma época a lutar pelo 3º lugar com o Braga.
Ora bem em Braga ou vai ou arrebenta por isso acredito que seja lá a reviravolta e o despertar para uma grande 2ª volta.
1-2 domingo.
Têm os mesmo pontos que nós, não podemos facilitar em Braga. Já os vencemos uma vez e podemos vencer novamente, não estão particularmente fortes este ano.
nao estao particularmente fortes este ano mas estao com os mesmos pontos que nós e neste momento em melhor forma
e os dois só com mais 3 pontos que o quinto classificado, o Maritimo… :-\
E se perdermos acabamos com 28 pontos no fim da primeira volta, os mesmos que no ano passado. Pasme-se. :wall: :inde:
estive agora mesmo a consultar o zerozero.pt
e no mesma semana do ano passado, contabilizando todos os jogos oficiais das 4 competiçoes
o Sporting com o Paulo Sergio tinha 12 vitorias 3 empares e 4 derrotas em jogos oficiais
esta epoca o Sporting de Domingos tem 12 vitorias 4 empates e 3 derrotas