Liga 2011–12 [12ªj. 10/12] SPORTING 1-0 Nacional

Se tudo correr bem lá estarei no Sábado em Alvalade, será o baptismo do meu puto e vai a família toda, espero uma vitória e de preferência muita gente no Estádio, não me traumatizem o puto! :pray:

Sem dúvida, se bem que a táctica também tem o seu peso…
Os jogadores sabem o que têm a fazer dentro de campo, o que torna mais fácil o desenvolver do seu jogo.

SL

Depois do jogo de hoje utilizaria o seguinte 11:

Rui Patrício; J.Pereira, Onyewu, Polga (Fez uma péssima exibição contra o Belenenses e começo a ver uma queda de rendimento que já vem do jogo com o Zurich) Insúa; Carriço, Elias, André Martins; Carrillo, Van Wolfswinkel, Capel.

A falta de soluções é gritante e a lista de lesionados extensa. Domingos anda a fazer omoletes quase sem ovos!

Nao costumo apontar um 11 antes da convocatória, mas dado que não me parece que seja diferente desta ultima, exceptuando o schaars, arrisco:

Rui, Insua, Polga, Onyewu, J.Pereira, Carriço, Elias, A.Martins, Capel, Bojinov, Wolfs

Arrisco a dizer que vamos golear.

O Schaars não joga porquê? Por castigo?

SL

5 amarelos.

:arrow:

Está aqui o onze. A minha única dúvida é o Carrillo. O Domingos gosta de o ter no banco para poder mexer com o jogo. Por isso não me admiro muito se vir o Boji ou o Pereirinha nesse lugar, o que me parece uma má opção.
Mas a questão é, se o jogo estiver a correr mal com o Carrillo no onze, não temos ninguém para lançar do banco que possa ter um impacto.

Bem que eu gostaria…golear ! - Mas desculpa em discordar ,caro forista haaipe ,è um jogo de campeonato contra um adversàrio que nos ultimos anos tem cimentado a sua posiçao no 1° escalao e tem inclusive marcado presenças nas competiçoes europeias em alguns deles , internamente tem procurado sempre criar grandes problemas ao SCP e nao sò, slbosta e fcpês viram-se e desejaram-se nos ultimos anos contra estes tipos ! - Se nao me engano na passada jornada o nacional esteve a ganhar atè bem perto do fim com o Maritimo , sim esse que vem logo atras de nòs e que jà eliminou o slbostas da taça e que nos ganhou em casa ! - Desenganem-se aqueles que pensam que vao ser favas contadas , atè porque vai haver novas alteraçoes no onze do SCP ,desta vez è o Holandes Schaars que està castigado ! - Apesar de eu acreditar na vitoria , nao podemos entrar em euforias !

Espero que no sábado os Sportinguistas respondam às boas exibições dos nossos jogadores e estejam presentes no estádio.
Sinceramente não atingir 40 mil neste sábado, é triste e só demonstra que os Sportinguistas já não se interessam em apoiar a nossa equipa.

Mais um jogo onde é obrigatório vencer! Nunca mais é Sábado!

P.S. - Mais um jogo às 20:30? :cartao: :cartao:

Na tua opinião ::slight_smile: vale o que vale.

Andre Martins tem que ser a escolha enquanto Matias não recupera!
Trocava o Bojinov pelo Carrilho!

Não sei porque comentaste dizendo essa frase rídicula, será dificil argumentar? ao menos dizias porque não faz sentido pedir 40 mil espectadores num Sábado à noite e num dia tão especial como é o dia dos núcleos? Para além de eu achar que os nossos jogadores merecem apoio.

Jogo complicado
Vamos ver como a equipa reage á ausencia do Schaars

SL

obrigados a vencer, não poderia ser de outra forma

Jogo importantíssimo para não nos afastarmos da corrida pelo título. Perdendo pontos Sábado, estamos feitos ao bife. Posto isto, é colocar a carne toda no assador, dentro das condicionantes:

Rui Patrício

J.Pereira Polga Onyewu Insua
D.Carriço
A.Martins Elias
A.Carrillo D. Capel
Ricky

Banco:
-Marcelo Boeck
-Evaldo
-Alberto Rodriguez
-André Santos
-Pereirinha
-Bojinov
-D.Rubiu

Por opção, apenas ficam de fora Arias(ainda é muito verde) e Tiago. É para dar tudo por tudo, pois, como disse, se temos um deslize, estamos feitos ao bife.

Lá estarei! Ganhar!

Porra, vai ser a mesma hora do Real Barça, queria ver estes doir jogos em direto :think:

Tambem queria muito ver esse jogo mas o nosso Sporting está sempre em 1ºlugar.