[left]Nome: Vasco Santos Idade: 35 anos (1976/08/31) Natural: Vila Nova de Gaia Profissão: Engenheiro Electrotécnico Associação: AF Porto Último Jogo: Moreirense 2-1 Torreense Auxiliares: Tomás Santos, Paulo Vieira 4.º árbitro: Hélder Malheiro[/left][/td]
[/tr][/table]
Últimos 5 encontros:
(Estádio José Alvalade)[/right][/td]
[td][left]8 de Dezembro de 1910
Rui Alves
Pedro Caixinha
Sítio da Choupana, Funchal (Madeira, Portugal) http://www.cdnacional.pt/ geral@cdnacional.pt
Joma
BANIF - Concreto Plano - Coral - DuplaDP - BetClic Campeonato da 2.ª divisão 1999/2000 Campeonato da 1.ª divisão AF Madeira 1934/35, 1936/37,
1938/39, 1941/42, 1942/43, 1943/44, 1968/69, 1974/75
Sem Schaars e todos os lesionados, não vai ser fácil…
Mas temos que fazer uma nova série de (pelo menos) 10 vitórias consecutivas no campeonato. E esta fase é muito importante porque é aquela em que Domingos tem mais dificuldade para fazer um 11…
Desde que depois continue a marcar noutros jogos, ao contrário do Bueno que depois desse “poker” acho que não marcou nem mais 1…
De referir que vai ser um jogo dedicado aos núcleos, e como o jogo é no Sábado, gostava de ver cerca de 40 mil nas bancadas. Todo o apoio vai ser fundamental, pois espero um jogo complicado. O nacional sempre teve equipas competitivas… mas nós somos sem dúvida melhores e por isso espero ganhar!
Olhando para os resultados dos últimos anos, temos:
há 5 anos, ganhámos por 4
há 4 anos, ganhámos por 3
há 3 anos, ganhámos por 2
há 2 anos, ganhámos por 1
o ano passado, empatámos…ou seja, olhando para estes resultados este ano iremos…voltar a ganhar por 4
Uma vez que fiz anos recentemente, tenho direito a um bilhete para este jogo.
Infelizmente não devo poder ir e, se possível, gostaria de o oferecer a alguém que possa e queira ir. Idealmente, alguém que não tenha por hábito ir e a quem esta oferta saiba como prenda de Natal antecipada.
A minha ideia é pedir o bilhete em pdf e depois enviar por email à referida pessoa. Será isto possível?
Posso escolher qualquer lugar do estádio, dentro dos disponíveis.
Aguardo as candidaturas 8)
SL
Edit: Falso alarme. Parece que o bilhete de aniversariante é pessoal e intransmissível. :-\
Não creio que seja possivel. isto porque, já utilizei bilhetes nessa situação e tive de me deslocar à bilheteira, e mostrar o cartão de sócio. Mas tenta, nunca se sabe :great:
Eu também tinha bilhetes da minha namorada, mas não dá para entrarmos na aventura de percorrer 500km para ver o jogo… Portagens, gasolina…cada vez mais caro :cartao:
Espero uma vitória e uma boa exibição, à Sporting! São os jogos do campeonato que me trazem mais interesse e, por isso, já estou ansioso por este.
Além de tudo, sendo um sábado, espero uma boa casa. A direcção podia alinhar e dar uma prenda de Natal antecipada, fazendo os bilhetes mais baratos, ou deixando o pessoal com gamebox entrar com acompanhante, por exemplo.
Nota: Mesmo não tendo vários jogadores, penso que o plantel(sem os lesionados para este jogo e castigados) consegue ser superior ao do ano passado. Alguém concorda? :think: