Fui agora ao site para tentar fazer a compra dos bilhetes on-line e só era possível para sócio, mas de outras vezes já vi que é possível um não-sócio comprar. Porque é que não consegui?
Verdade. A partir de 01/01 aumenta para 23%; mas mesmo assim podiam fazer como os pack para o Alive: se comprado antes de 2012, o preço não reflecte a subida do IVA :great:
Os preços dos bilhetes para este jogo alem do aumento do IVA, está de certeza relacionado com a “gamebox 2”. A ideia é fazer os sócios e adeptos acreditarem que compensa comprar box.
Bem, não há muito a dizer. É um dérbi e como dérbi que é, é sempre imprevisível. Espero que possamos recuperar 3 pontos neste jogo e que seja o embalar para uma 2ª volta com toda a força e qualidade. O plantel, mesmo com limitações, tem mostrado muita qualidade, de jogo, de espírito, união e força. Com alguns dos bons jogadores recuperados, poderemos aspirar a grandes coisas ainda na presente época.
Já sabemos que a arbitragem irá ser tendenciosa, afinal, o caminho já está a ser preparado pelos corruptos do norte desde a semana passada. Já sabemos que temos de jogar contra 14, que vamos levar porrada a torto e a direito e nada vai ser feito. Sempre fomos superiores a isso e conseguimos ultrapassar essas dificuldades.
que este jogo seja uma demonstração de força e carácter, por parte do clube, por parte dos jogadores e por parte dos adeptos.
Se alguém daqui for comprar bilhete como sócio ou detentor de GB durante a próxima semana e se me puder comprar um bilhete de acompanhante (eu depois dou o dinheiro do bilhete) que me mande PM.
Espero que Izma, Jeffrén e Matigol sejam convocados, se estiverem totalmente recuperados. Se não jogarem contra o Rio Ave, não os punha de início neste jogo, para que não aconteça o que aconteceu com o Jeffrén contra o Feirense. Que voltem quando estiverem a 100 %, antes não