Liga 2011–12 • 14ªj • SPORTING 0 - 0 porto

VS

[size=13pt]SPORTING CP[/size]                                         fc. Porto        

[center][img width=100 height=100]http://img62.imageshack.us/img62/3581/ligasagresk.png[/img][/center]

Liga ZON Sagres 2011/2012

Estádio José Alvalade, Lisboa

Jogo realizado no dia 7 de Janeiro de 2012 às 20h e 15 min

Transmitido na

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Pedro Proença Oliveira Alves Garcia
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1190053978
Natural: Lisboa, Associação de Futebol de Lisboa
Profissão: Director financeiro
Último Jogo: Portimonense 1 - 1 Desp. Aves
Auxiliares: Tiago Trigo, Ricardo Santos
4.º árbitro: Hugo Miguel [/left][/td]
[/tr][/table]

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

[center][b]Treinador:[/b] [i]Domingos Paciência[/i][/center]
                                                       [center][b]Lista de Convocados:[/b] 

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: João Pereira, Arías, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;

Médios: Schaars, Izmailov, Matías Fernandez, Jeffrén, André Santos, André Martins, Renato Neto e Elias;

Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Capel e Carrillo.[/center]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[b]Data de Formação:[/b] 28 de Setembro de 1893
                                                       [b]Presidente:[/b] Aquele quem nós sabemos  :cartao:
                                                       [b]Treinador:[/b] Vítor (Vitinho) Pereira
                                                       [b]Localidade:[/b] Estádio do Dragão, Porto, Portugal
                                                       [b]Website:[/b] [i]recomendo a não entrar[/i]
                                                       [b]Equipamento:[/b] Nike
                                                       [b]E-mail:[/b] ......
                                                       [b]Patrocinadores:[/b] Nike, Vitalis, Caixa Geral de Depósitos, BetClic
                                                       [b]Palmarés[/b] não interessa, a maioria foi comprados

[i]Últimos 5 encontros:[/i]    [b]SPORTING [/b]1 : 1 fc porto (Liga ZON Sagres 10/11)
                                                       [b]SPORTING [/b]3 : 0 fc porto (Liga Sagres 09/10)
                                                       [b]SPORTING[/b] 4 : 1 fc porto (Carlsberg Cup 08/09)
                                                       [b]SPORTING[/b] 1 : 1 (4/5 gp) fc porto (Taça de Portugal 08/09)
                                                       [b]SPORTING[/b] 1 : 2 fc porto (Liga Sagres 08/09)

[center]Lista de Convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali;

Defesas: Maicon, Mangala, Otamendi, Rolando, Alex Sandro e Alvaro Pereira;

Médios: Defour, João Moutinho, Fernando, Belluschi e Souza

Avançados: Hulk, Djalma, Cristian Rodriguez, Kléber e James.

Meteorologia

[center] [b]Estado do Tempo:[/b] Céu Limpo[/center]
                                                       [center][b]Temperatura[/b] [i]18 ºC/7 ºC[/i][/center]
                                                       [center][b]Precipitação:[/b] [i]0%[/i][/center]
                                                       [center][b]Humidade:[/b][/center]
                                                      [center] [b]Vento:[/b][i] Fraco, de norte para sul[/i][/center]

Bilheteira

[center]

[/center]

[center]Como chegar ao nosso lindo estádio, carregue no link abaixo:
http://www.sporting.pt/Bilhetes/chegaralvalade.asp[/center]

já?? :mrgreen:

Vamos estoirar com eles, está ganho podem confiar :great:

Vamos esmagar estes porcos sem dó nem piedade, perdoem a linguagem. Temos mesmo que lhes ganhar e mostrar quem é melhor, até para ficarem com medo para um eventual posterior confronto europeu.

Tenham calma pessoal, antes deste ainda há um jogo em Vila do Conde para a Taça da Liga no dia 2 de Janeiro de 2012.

Ops, sorry :mrgreen: Não me lembrei desse jogo ^-^ É a fome de derrubar estes corruptos :drool:

Sorry não, agora acaba o que começaste e deixa isso bonito, sff. :mrgreen: :great:

[mod]Lista de participantes adicionada![/mod]

Já está tudo com a cabeça nestes porcos.

Eu também já nem me lembrava do Rio Ave pensei que eram estes as primeiras vitimas de 2012 lol

Eu também só sei porque hoje de manhã fui ao site da LPFP e vi no calendário, admito. :mrgreen:

Em cima destes corruptos de merda!!! Lá estarei.

A este não vou, tenho teste nessa segunda-feira, dois dias depois, e na semana seguinte vimos cá a Braga, e este ano já ando a gastar muito do meu bolso com isto, tenho que me conter e guardar para outros que venham mais à frente :mrgreen: Que façam uma nova recepção ao anão porco mercenário como aquela que fizemos no ano passado.

em principio vou a Vila do Conde, mas vou fazer todos possíveis para ir a Alvalade para este encontro… é imprescindível!! depois como é obvio ca em Braga vejo a jornada seguinte :victory:

p.s ninguem era grande ao ponto de conseguir me arranjar bilhetes? quem tiver info manda me PM

Eu começava a preparar já a recepção ao merdinho.
Não me vou esquecer do que ele fez, e espero que as pessoas também não esqueçam, para criarmos um ambiente infernal em cima dele.

Vai ser pior!! Já nem me lembrava que o anão porcalhão vinha a Alvalade! Este ano de certeza que teremos Alvalade esgotado, ao contrário do ano passado onde nem 40 mil tivémos.

Isso não se esquece, Francisco :mrgreen: No ano passado fiquei no A12, mesmo ao lado da Juve, por isso a minha percepção foi a de que foi um ambiente infernal para o anão nojento, mas acredito que com 40 mil não tenha sido tão bom como virá a ser este ano. Encham Alvalade e façam a vida negra a esse porco, até vai pedir para ser substituído na primeira parte!

Não vale a pena estarmos com ilusões, este será provavelmente o jogo mais difícil até agora, temos de respeitar a qualidade dos jogadores adversários e encarar esta partida como uma final, porque será uma final.

Por agora acho que não temos muita coisa para escrever neste tópico pois ainda falta um jogo e só daqui a umas semanas saberemos se podemos contar com mais algum jogador contratado e como estamos a nível de lesões. Além disso também o porco pode perder/ ganhar jogadores até lá, o que deixa muito em aberto.

Neste momento só espero que a nossa equipa dê o melhor em campo e nos deixem orgulhosos!

Só á uma palavra GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR
GANHAR GANHAR GANHAR

Só assim podemos ser CAMPEÕES FORZA SPORTING.

Cheira-me a Pereirinha e Carriço titulares :wall:

Carriço penso que será certo no 11. O Domingos não o tira.

Quanto ao Pereirinha, espero que não! Espetar o Carrillo ali, na direita, para travar as subidas do porco alvaro pereira.

Os laterais deles são fraquinhos. O alvaro pereira parece outro jogador este ano.

Com humildade se fazem os vencedores.

Se o Matias, o Jeffren e o Izmailov recuperarem considero-nos favoritos caso não recuperem e mesmo jogando em casa dou o jogo como 50/50. O papel do Domingos será preponderante e tem muito que pensar: ou mantêm a sua aposta firme no Carriço e mantêm o André Santos no banco depois da sua melhor exibição da época (arriscando desmotivar ainda mais um jogador que perdeu o seu espaço fruto da adaptação de um central à sua posição) ou dá um voto de confiança ao AS e arrisca assumir desde do primeiro segundo o domínio do jogo. Depois há que escolher entre o mal-amado Pereirinha e o Carrillo. Também não será uma escolha fácil, o DP deve estar a pensar qual a melhor maneira de parar um dos pontos fortes do porto (Álvaro Pereira), ou mete o Pereirinha que é melhor defensivamente para precaver as subidas do AP ou opta pelo Carrillo de forma a tentar prender o lateral portista.

Para finalizar deixo três notas:

• este ano não há Falcão;
  • este ganhamos centímetros e acima de tudo temos uma excelente arma no jogo aéreo;
  • o jogador mais “irritante” da liga - Capel - vai apanhar um defesa bastante limitado e desenfreado que dificilmente acabará o jogo.

Já sei que vão haver " factores extras", mas o Leão vai partir a casa toda.

VAMOS SPORTINGGG!!!

O Carriço vai jogar se recuperar da lesão e na direita vai jogar Matias, Jeffren ou Izma.