[Liga 11ªj. 26/11] benfica 1-0 SPORTING

Sempre a m* dos lances de bola parada. >:(

Se há coisa em que estamos avisados é nisto.
O meu irmão até avisou, olhem o Javi Garcia dass.

Não podemos falhar tantos golos, mas enfim.
Estamos a perder por chouriço.

Punha agora no intervalo o André Martins e tirava o Polga/Carriço.

Não podem desanimar ainda temos 45 min para mostrar que temos capacidades pa vencer esses porcos.

ESTAREI SEMPRE CONTIGO :victory:

BORA SPORTING! EU ACREDITO

Foi uma primeira parte razoável. Ao contrário daquilo que alguns dizem, na minha opinião não jogamos assim tão bem. A batalha do meio-campo perdemo-la com a entrada do Carriço que, como se viu, é uma autêntica nulidade lá. Agora, ainda por cima sem Mati, tem duas opções: ou tira já o Carriço e mete o André Santos, ou aguenta o Carriço até meio da segunda parte e depois coloca Rubio ou Bojinov.

Quanto ao árbitro, uma vergonha, nem tenho palavras

O árbitro está péssimo… Não sabe controlar o jogo…

Estes gajos teem cá uma vaca!

SEMPRE de bola parada fdp de javia
Carriço faz so merda.

Tinha dito antes do jogo:

“Dos orcs só tenho medo das bolas paradas”

Está visto que é essencial, em Janeiro, contratar:

1 central com mais de 1,90

Um trinco com mais de 1,90

e ficava o problema resolvido.

Estou farto de perder jogos por bolas paradas. Farto!

O arbitro é um autentico fdp ta farto de roubar… ainda é mais frustrante tar a perder contra uma equipa que nao ta a jogar nada…

Ó Rafa, deixa-te disso. O Carrillo é o que tem tido menos tempo em campo e tem sido o elemento mais perigoso. O Domingos tem de dizer ao Elias para mostrar mais, é que quase nunca as suas acções em campo têm consequência. Apesar da consistência que vale o equilíbrio na posse de bola, falta alguém a ligar com Wolfswinkel no centro. Capel quanto a mim está-se a perder nos lances individuais, podia estar a fazer mais. Por outro lado, Wolfswinkel pouco perigo tem levado à baliza, muito por acção dos defesas adversários mas também falta de pontaria.

Domingos, jogar em todo o terreno implica fazê-lo com eficiência e eficácia no último terço. Agora a equipa terá de correr mais riscos, por causa de um pontapé de canto completamente despropositado resultante de um lance completamente evitável.

Pode ser que sirva para abrir os olhos, e se consiga dar a volta ao resultado ou pelo menos alcançar o empate. Nada ainda está perdido.

FORÇA SPORTING!!!

TENHO ORGULHO NESTA EQUIPA
AINDA VAMOS GANHAR.

O jogo ficou logo condicionado com o amarelo ao Elias o capela já a levava a lição bem estudada, a seguir tão carriço e o próximo vai ser o schaars com isso tirou logo maior agressividade ao Sporting.

De resto o Sporting está a jogar bem que eles é só bola lá para cima.

No lance do golo há uma falta sobre o Capel do maxi e deixou seguir deu canto e não sei se não é falta do fdp do caceteiro por saltar para cima do Schaars,

… tem sido este o nosso fado sempre que defrontamos estes cabrões. :menos:

Situações de bola parada acabam com as nossas aspirações e não há maneira de as saberem melhorar (!). Com um Schaars a baixar-se para o Javi Garcia ainda mais fácil fica, assim não vale a pena. :arrow:

Bela merda… aquele amarelo ao Elias foi surreal…e tenho um feeling que se Carriço não se põe a pau vem parar cá fora

Não entendo é só fazer pressão para não deixar chutar para o ar é que eles nem tentam jogar chutam logo para o ar e Carriço ali não está ajogar lá muito bem! Antes queria o André Santos!

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Este Capela ou dá muito nas vistas ou então é racista porque não marca uma falta sobre o Eliass que está farto de levar…

É mesmo, isto já não tem desculpa.

Este Capela sabe-a toda! Amarelos no meio campo, nenhum deles o era, para nos meter na linha! Depois do Benfica marcar lá dá um ao Aimar, pois sabe bem que o segundo nunca mais sai.

Somos bem melhores que eles, é ir para cima deles e marcamos 3!

Detesto estes animais!

Baile tático do Domingos ao Jesus, grande mesmo!

VAMOS DAR A VOLTA A ISTO GRANDE SPORTING!

calma, ainda vamos dar a volta :great: