Liedson

Imagens do adeus no aeroporto.

Até sempre LEVEZINHO!

Depois existem ainda:

• Presidentes como o Cabeça de Giz
  • Treinadores como o Paulo Sérgio
  • Directores Desportivos como o Costinha
  • Jogadores como o Maniche
  • Negócios como o Cinema Pongolle

Cada um com a sua …visão. :twisted:

REPETIÇÃO DA ENTREVISTA DO LIEDSON!! VAI DAR DAQUI A UNS MIN. NA TV GLOBO PARA QUEM NÃO VIU…

:arrow: :arrow:

Ja ta a dar…

stream?

Tão…alguém (re)viu a entrevista?

Oh…ja deu…vi na Tv

Essa entrevista da casa dele está no youtube.

[b][size=13pt]Liedson: «Acredito que fiz a escolha certa»[/size] Avançado otimista à chegada ao brasil[/b]

Liedson chegou a São Paulo na manhã deste domingo e foi recebido como o salvador do Corinthians, clube que o avançado ex-Sporting vai encontrar em grande crise de resultados e sob estado de sítio por parte dos adeptos.
À espera do Levezinho no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, estavam muitos fãs do Timão - até “apareceu” um com de cachecol dos leões, com a célebre frase “Liedson resolve” - e vários jornalistas.
O atacante de 33 anos, mesmo após uma cansativa viagem que começou na noite de sábado em Lisboa, mostrou-se bem-disposto e animado com o novo projeto:
“Ainda há muitas coisas para ganhar este ano. Cheguei para ajudar, estou bem. Tenho acompanhado tudo e sei que não está fácil para jogadores, equipa técnica e direção. Mas a pressão não me incomoda. No Corinthians é algo que vai existir sempre, pois é um clube que tem de estar sempre na luta pelos títulos. Os adeptos merecem”, começou por dizer Liedson citado pelo “globoesporte.com.br”, antes de fixar limites para os protestos que estão em curso:

“A torcida tem razão em estar chateada, os protestos têm razão de ser, desde que não partam para a violência. A agressão física não vai levar a lugar nenhum. Não é bom para ninguém.”

Liedson sublinhou ainda estar em boa forma e colocou de imediato à disposição do treinador.
“Estou bem. Estou a jogar desde agosto e posso entrar em campo quando o Tite quiser, sem problemas. Chegou a minha hora de voltar e acredito que fiz a escolha certa”, concluiu Liedson, que realizará testes médicos na segunda-feira, assinando contrato depois.

record.pt

Boa sorte LEÃO. :clap: :clap:

não está na hora de fechar este tóipico nao???

por tudo o que já fez o muito obrigado, mas já não é jogador do Sporting, logo não se tem de falar dele num tópico destes, meta-se tópico para antigas glórias

Que pressa para fechar o tópico… incomoda? Disseram várias vezes que será fechado no dia 7.

Falta de respeito.

Não acho falta de respeito nenhuma , já foram feitos os agradecimentos, já foi feita a despedida agora é seguir em frente .

Andava por aqui um comentário que foi apagado era a isso que me referia.

Ok, Peço desculpa :great:

Tranquilo :great:

Tranquilidade acima de tudo.

não me façam lembrar o paulo bento a uma hora destas :lol: