Liedson, Polga, Gilamer Veloz e o Sporting

In Record, hoje:

Nos últimos dias, Gilmar Veloz, empresário de Liedson e Polga, e Carlos Freitas, administrador da SAD do Sporting, têm mantido reuniões sobre jogadores. O nome do 31 tem estado, obviamente, em cima da mesa.

“Reuni-me com o Carlos Freitas sexta, sábado e hoje [ontem] e falámos de mercado.” Nesta fase, todos os cenários são possíveis: ou a renovação de Liedson ou a transacção do número 31 para outro clube.

O outro jogador que Veloz representa, Anderson Polga, também acaba contrato. “O Sporting tem opção, depois logo se vê. Está tudo tranquilo.”

Mistério à volta do contrato

A duração do contrato de Liedson continua a ser um mistério, com as partes envolvidas a não chegarem a acordo. Gilmar Veloz, representante do avançado, reafirmou ontem que o vínculo termina no final da presente época, não excluindo a hipótese de ser prorrogado, caso o Sporting mostre interesse.

Porém, convém recordar que Rui Meireles, administrador da SAD, garantiu há alguns dias atrás, em declarações ao nosso jornal, que o Sporting já registou na Liga o ano de opção existente no contrato, pelo que o avançado está ligado ao clube até 2006/07.

[i]Das duas uma, ou o Senhor Veloz não sabe a quantas anda ou é o Sporting que não sabe. Em relação ao Polga (ver texto em negrito), o Veloz admite a existência duma opção no contrato, o que é estranho é que essa mesma opção, se é que existe, deixa de ter validade quando se trata do n° 31. Essa tal opção só deve ser válida quando se trata dum jogador sem mercado tipo Polga, agora quando cheira a milhões já é uma opção inválida que a fifa não aceita etc.

Não sei em que ficámos, mas uma coisa é certa para mim, tanto Polga como Liedson passaram, um mais depressa do que o outro, de bestiais a bestas. Podem ir os dois que não me deixam saudades…e levem tambén esse Gilmar Veloz que parece-me ser do mesmo calibre que o FDP que geria a carreira do Jardeu.[/i]

O engraçado aqui é que em relação ao Polga já existe uma opção do Sporting, enquanto em relação ao Liedson não, estes empresários…

Aqui o que se passa na minha óptica é o seguinte : Polga tem interesse em renovar e permanecer no Sporting enquanto a outra pseudo vedeta não tem interesse nenhum nisso. O ideal para mim é vender-se já os dois, foram dois que fizeram a cama ao Peseiro além de que neste momento não há lugares marcados e este caso do Liedson suscita-me bastantes dúvidas e uma certeza : o homem quer sair do Sporting, tem atitudes completamente descabidas e ordinárias de um profissional de futebol, por isso é vendê-lo e a bom preço!
Estou farto de mercenários que vivem à custa do Sporting e Liedson é um destes. Além de que já estou farto desse fdp do Veloz que pensa que faz e acontece. É livrar-se dessa escumalha , Polgas , Liedson tinham a porta da saída mais que aberta para mim. Liedson com o seu comportamento apagou da minha memória tudo o que de bom fez a época passada e um pouco nesta época. Depois de ver a maneira como ele falha aquela grande penalidade e a juntar a todas as atitudes sem carácter que já protagonizou a única palavra para ele seria : RUA !
:arrow:

Peço desculpa, mas é a minha opinião por muito que seja controversa ou discutida.

Calma rapazes, calma…está tudo controlado. O Liedson é muito simples. Ou renova o contrato, ou quando voltar do Brasil no ano novo não será para o Sporting…isto é certo.

Há que expulsar rapidamente este Gilmar Veloz…tudo o que seja jogador dele traz problemas! O Liedson, o Polga…devia haver uma maneira de fazer com que eles mudassem de representante…tipo C.Ronaldo e o sr.Veiga

Os cães ladram a caravana passa. Com esta gente só assim. :arrow:

apesar de tudo, o que acho ainda mais incrível nesta história é estármos interessados em renovar o contrato do Polga.

apesar de tudo, o que acho ainda mais incrível nesta história é estármos interessados em renovar o contrato do Polga.

Pois eu acho incrivel é que um director do Sporting, que supostamente anda a trabalhar no sentido de reforçar o plantel, se encontre tantas vezes com o mesmo tipo, que pelos vistos representa apenas 2 jogadores da equipa.

Ou os dias do Cácá teem 100 anos ou o amor está no ar… :roll:

Pois eu acho incrivel é que um director do Sporting, que supostamente anda a trabalhar no sentido de reforçar o plantel, se encontre tantas vezes com o mesmo tipo, que pelos vistos representa apenas 2 jogadores da equipa.

Continuo a achar que o Liedson vale um esforço por parte Sporting. Já provou que é um grande jogador.
Nesta historia não isento o Sporting totalmente de culpas. Este processo de renovação há muito que devia estar concluido.

Rui a tua observação é um bocadinho disparatada. :wink:

Ou os dias do Cácá teem 100 anos ou o amor está no ar… :roll:

O que eu acho incrivel e’ os nossos dirigentes continuarem a comprar brasileiros sabendo que com eles e’ samba e f…der…
Os porcos com grandes jogadores nao jogam nada como equipa porque o cu ainda nao compreendeu que treinar jogadores europeus e’ uma coisa mas sul americanos e’ outra, porra vamos buscar mas e’ jogadores a paises do norte da Europa e da antiga russia porque sao possantes e de tanta merda pode ser que apanhemos alguma futura “vedeta”.