Liedson pode estar de volta (Negócio Elias -> Flamengo)

Não aprovo. Vão destruir outra figura Sportinguista

Por mim, hoje por hoje, não.

:hand:

O que o brmiguel93 disse. Gosto muito do Liedson…e queria continuar a gostar.

A custo zero e um salário aceitável para os tempos do Sporting, por mim não pensava duas vezes!!

Fazia competição com o Ricky, dava-lhe dicas, tanto a ele como aos jovens rubio e betinho, e acabava a carreira no Sporting, parece-me bem!

Ainda me lembro do último jogo dele pelo SCP, eu estava lá no estádio, e foi sinceramente um dos momentos mais emocionantes que já assisti!

Por isso, com as condições que eu disse, que venha! :great:

Já o disse no verão e volto a dizer, agradeço-lhe por tudo, mas o tempo dele no Sporting já passou!
Já não bastou queimarem o Sá Pinto ainda querem queimar o Liedson?!

Seria excelente o regresso de Liedson.

Faz falta um peso-pesado destes no Balneário do Sporting. Alguém com passado e gloria no clube, respeitado e com autoridade moral e desportiva para falar, cobrar e exigir aos companheiros. Alguém com 35 anos, com mais que experiência para não se deixar contagiar pela letargia existente no Sporting.

O Sporting não tem nada disso no balneário e isso faz falta no Sporting. Assim por alto só me lembro de 2 trintões no Sporting, Bolo de Arroz e Pranjic, mas estes chegaram á 5 meses e não fazem puto ideia do que é o Sporting.

O desespero.Mais uma palhaçada do Sr Godinho Lopes.

:arrow:

Melhorar a equipa de futebol? Nã, vou mas é ver se me aguento mais uns tempos.

SIM LIEDSDON peco a direcao que parem de brincar a equipa e adeptos do sporting
1–andar sempre a trocar de treinador nao vamos xegar a lado nenhum
2-domingos .enquanto tava no braga era o melhor e pk…,
pk a equipa do braga ja jogam todos juntos a 3 ou mais anos…e no sportingtodos anos compram sempre muitos jogadores

3-sa pinto um leao de raca que ja nao ha nem na direcao e nem na equipa ,entrou como treinador e vui-se o que fez nesse ano er o melhor e dpois teve 4 ou 5 jogos que nao fez nada ja nao valia nada e o que deu ,((((RUA)))…
AGORA EU DIGO EM 27 OU 28 ANOS QUE O MISTER ALEX FERGSON DO MANCHESTER UNITED FOI SEMPRE CAMPEAO NAOOOOOOOOOOO…E FOI EMBORA NAO…ENTAO PK NAO FAZEM ISSO NO SPORTING

É a macacada total. Popularismo do mais gratuito a que já se assistiu no SCP.

Que tal Acosta? Jardel? Ou proceder a exumações…

Estás a ser irónico? Tenho o Liedson em grande conta, proporcionou-nos momentos inolvidáveis, mas nunca foi, nem nunca será alguém com autoridade moral no balneário. O historial dele fala por si: tipo conflituoso e irascível, que só ajudaria a deitar lenha para a fogueira na presente situação.

E toca a tentar mais um balão de oxigenio … e o pessoal vai nisso , o que é triste

Não me parece…

Não, não e não.
Nem sei como é que isto pode passar pela cabeça de alguém, que ideia mais estúpida.

Não

Neste momento há coisas mais importantes que ‘jogadores’, e não quero nada que possa dar um balão de oxigénio à direcção. A mim, não dava, mas a muitos roquetistas, tenho receio que sim.

O Liedson foi um grande jogador sim, mas nunca uma autoridade moral dentro do balneario.

Tem 35 anos, problemas fisicos…vem para ca fazer o que mesmo?

:rotfl:

Tragam o Pedro Barbosa, o Joao Pinto e o Jardel tambem

Nem estou a brincar nem a ser ironico.

300 e tal jogos e + de 170 golos pelo Sporting são “só” o passado de Liedson no Sporting.

Qualquer balneario necessita de simbolos e “pesos-pesados” que saibam transmitir a mistica e a responsabilidade que é Jogar no Sporting. E Liedson parece-me um dos poucos simbolos restantes do Sporting em condições de fazer parte do Plantel.

Nos seus 7 anos e meio, sempre teve um rendimento acima da média, ganhou troféus e foi de uma entrega total em todos os jogos. Que melhor exemplo de trabalho e entrega este plantel pode ter? O Liedson não iria jogar muito (como é obvio), mas seria extremamente importante para o balneario. Actualmente o nosso plantel tem um simbolo, Rui1Patricio.

Fazem falta mais.

Que estupidez.
Já agora o Manuel Fernandes perdia 20 kgs e ainda fazia uma perninha.

Mais uma tontice de um tonto.

2 pontos sobre esta notícia:

• Liedson é Liedson, mas considero a sua história no clube encerrada. Tem o seu espaço próprio no museu, conquistado com todo o mérito, mas o presente não requer Liedson. Nunca um clube falido poderia equacionar a contratação de um jogador com 35 anos e que pouco ou nenhum retorno financeiro trará (o salário possivelmente o salário seria mais baixo do que da última passagem, mas não acredito que seja muito menos). Até mesmo desportivo é uma incógnita, pois até ao final da temporada nada há para conquistar que não um acesso a um lugar europeu, algo que poderia ser perfeitamente entregue a um jovem que pudesse valorizar-se.

• Liedson é um terror no balneário. No jogo da época passada em Alvalade, diante a Lázio, após conversa com alguns funcionários do clube, qualquer um deles considera o brasileiro um craque, por tudo o que havia feito, mas que em termos de balneário e não só, era uma vedeta insuportável e arrogante. Ter uma estrela destas num balneário completamente partido seria bonito.

É pura areia para os olhos e depois da vinda de Farinha e Jesualdo, veremos se não temos a segunda versão do famoso saco de gatos.