Jardel e Liedson são jogadores de caracteristicas bastante antagónicas… não vejo qual seja a pertinencia dessa comparação… pelo menos , no que toca à avaliação qualitativa como jogador e o respectivo potencial de adaptação a outras ligas… e julgo que é isso que está em questão.
Jardel e Liedson são jogadores de caracteristicas bastante antagónicas… não vejo qual seja a pertinencia dessa comparação… pelo menos , no que toca à avaliação qualitativa como jogador e o respectivo potencial de adaptação a outras ligas… e julgo que é isso que está em questão.
pode acontecer o mesmo.
o super-mário era o jogador que era e não passou da sepa torta.
o Liedson tem é que ter cabeça.
Seria extremamente irónico que o Manu pretendesse trocar Liedson por Forlan... aposto que considerariam que ficávamos melhor servidos... :roll:
Tens duvidas? Era para ontem…
Em que aspectos é que um jogador banal como o Forlan é superior ao Liedson? Não que eu considere um Liedson um predestinado ou um enorme craque , que não o é , até porque carece de uma formação futebolistica sustentada , mas o Forlan é o muito menos… é um jogador dotado técnicamente, sim, provavelmente melhor finalizador que Liedson , mas recordando os jogos do Manu o ano transacto e alguns jogos da selecção uruguaia que tive oportunidade de assistir , não é , de forma alguma , superior ao Liedson. Ainda não vi jogos do villareal , na integra este ano , é certo , podes sempre argumentar que ele evoluiu imenso este ano… :roll: (mas até tenho tido oportunidade de observar muitos dos golos marcados pelo mesmo…)
Quanto à questão da dificuldade da obtenção de golos ser bem maior no campeonato espanhol do que no português , é inteiramente verdade , é totalmente irrefutável, convém é evitar ceder aquele tipo de lógica primária e linear do " se este marca 25 em espanha , uii , imagina em aqui quantos marcava"…
É normal falarmos mal dos nossos…Os outros é que são bons.
Depois do Viana e do Rocha, agora é o Liedson que não dava nada em lado nenhum…mas o Nilmar já é muito bom e o Forlan também.
É a tal historia da galinha da vizinha, para mim gostaria que ele renovasse o contrato e que ficasse por cá muitos anos.
Comprem o Joao Tomás para lhe fazer sombra LOL.
No tópico anterior sobre o Liedson foi referido que o mesmo ganha 6 mil contos. Se assim for “temos” muita margem para negociar a renovação. Basta que o jogador tenha juízo (e o clube pode ajudar o jogador a ganhar juízo) e que lhe paguem pelo que ele produz, que é bastante.
Posso estar a ser ingéneo mas este processo parece-me simples de resolver, bastam frontalidade e honestidade.
Este jogador é um dos que mais produz logo não pode ganhar menos do que o tecto salarial praticado no Clube, se ele achar pouco é porque certamente já têm quem lhe dê mais nesse caso que se cheguem à frente porque este não veio a custo zero e portanto se é para vender têm de ser já para rentabilizar o investimento
Pode ser que o futuro não me venha a dar razão, mas o Liedson é daqueles jogadores que acho teria sucesso em espanha, ou inglaterra.
Perder o Liedson será sempre mau negocio porque é dificil encontrar jogadores que façam 20/25 golos por época.
Acho que se houver cabecinha é possivel a renovação, a margem entre o que ele ganha e o tecto salarial é muita. Só não haverá entendimento se uma das partes de facto não o quiser.
... em Espanha há melhores em equipas de meio da tabela.
:roll:
Oh yeah??? Ora dá lá exemplos de avançados de equipas de meio da tabela, em Espanha, com METADE da produtividade deste…
Já estão aí exemplos do meu mano na pagina anterior, mas de qualquer maneira… não queres comparar marcar golos em Espanha e em Portugal, pois não?
Por isso pedi jogadores com METADE da produção do Liedson. Porra que queres mais, comparar com jogadores que tenham 5 golos ou com um que até se mexe bem e tem uma técnica do caraças mas marcou 1 golo?