Liedson admite naturalizar-se português

"Liedson admite naturalizar-se português

Liedson está disponível para vir a obter a dupla nacionalidade que lhe possa permitir a sua integração na selecção portuguesa, seguindo exemplos de outros seus compatriotas, caso concreto de Deco, o mais mediático.
ASF
«Se algum dia for convidado a fazê-lo, não hesitarei em fazê-lo, sinto-me bem em Portugal», disse o avançado do Sporting ao final desta manhã em conferência de imprensa na Academia."

Não sou muito a favor de termos uma selecção de 2a linha brasileira…mas como era bom ter o C. Ronaldo o Deco, etc a jogarem p ele… :slight_smile:

Mais uma vez se prova a pasquinada incompetente que temos. Para deturparem palavras de um jogador são experts.

Ouvi Liedson a falar sobre isso e ele não disse que aceitaria, apenas que muitos adeptos lhe têem perguntado sobre isso e ele disse que se aparecesse um convite, que pensaria bem nisso, salientando que gosta de estar em Portugal, mas que nem sequer pensa nisso.

O desespero em encontrar um bom ponta de lança é tanto. :arrow:

também estranhei a súbita receptividade do Liedson, mas era belíssimo para a Selecção

Espero que não o faça e se dedique só ao Sporting.

Concordo plenamente no facto de nao querer um Liedson portugues,prefiro que ele esteja completamente empenhado no Sporting,para além de dpois a nossa pasquinada tentar inventar alguma coisa sobre ele e estragar a sua carreira.

Ele que marque golos no Sporting,que outros pontas de lança marcam por Portugal.

Existe um topico a discutir este assunto na secção Futebol outas equipas e selecções.

Nuno Lapa só por curiosidade: és professor?

Nuno Lapa só por curiosidade: és professor?

Não… :smiley:

Porque Perguntas ?

È que tenho um professor com esse nome numa cadeira do meu curso. Era só para saber se era coincidência! :smiley:

È que tenho um professor com esse nome numa cadeira do meu curso. Era só para saber se era coincidência! :D

fogo…encontrar um professor na net, deve ser desagradavel…depende do professor… :smiley:

A maior coincidencia era porque ainda ontem tive exame da cadeira e ele estava la a vigiar! :lol:

A maior coincidencia era porque ainda ontem tive exame da cadeira e ele estava la a vigiar! :lol:

Estás Safo… :lol: :lol:

Não sou prof…

No decorrer do mundial, sempre disse que portugal nao tinha avançados de jeito, e comentei com alguns amigos que bom bom era o liedson se naturalizar-se portugues. E quando vi esta noticia achei piada! Vamos la ver…pode ser que em 2008, vejamos liedson a cantar o hino :lol:

Espero que não o faça e [b]se dedique só ao Sporting.[/b]

Ora nem mais! :wink:

cumps,
ADNR

cumps,
ADNR

Eu gostava de o ver com a camisola das Quinas !! E a marcar muitos golos para ver os Lamps e os Tripas a incharem !!!

O thread esta meio morto mas nao deixo de pensar que o maior beneficiado da naturalizcao seria o proprio Liedson que removeria o maior obstaculo a sua saida do Sporting. Sinceramente duvido que pos naturalizacao ele estivesse por ca muito tempo…

cumps,
ADNR

Eu gostava de o ver com a camisola das Quinas !! E a marcar muitos golos para ver os Lamps e os Tripas a incharem !!!

Pois, esse cenário também eu gostaria de ver… se Liedson continuasse no Sporting! :wink: É que se Liedson for chamado à selecção, com a certeza de boas exibições, tenho algumas preocupações quanto à sua permanência de leão ao peito… Eu sei que o homem tem direito a evoluir! Mas tambem sei que para arranjar um como ele, só de vez em quando! :wink:

cumps,
ADNR