LIBIS ARENAS

…Eu queria era o YARTEY mas os “tubaroes” europeus ja tao em cima dele !

...Eu queria era o YARTEY mas os "tubaroes" europeus ja tao em cima dele !

Onde leste isso?

Mas ele não está cá a fazer testes?

Chega segunda-feira de manha!

Vamos lá ver isso …

Mas ele não está cá a fazer testes?

Penso que sim, pelo menos é o que noticia a comunicação social.

[b][size=18px]Arenas já está em Lisboa[/size][/b]

O jovem guarda-redes colombiano Libis Arenas chegou esta terça-feira a Lisboa, onde vai cumprir alguns meses à experiência na equipa de juniores do Sporting.

Arenas, internacional sub-20 pelo seu país, vai assim tentar convencer os responsáveis «leoninos» a apostar na sua contratação, tal como acontece com os brasileiros Marcelo, Pio e Lucas e do paraguaio Luiz Paez, que já desde a semana passada se treinam em Alcochete.

in abolaonline

Ele anda aí. 8)

http://principiodepubalgia.blogs.iol.pt/libis+arenas/

http://principiodepubalgia.blogs.iol.pt/libis+arenas/

http://www.youtube.com/watch?v=_uamgffUI_c&eurl=

:arrow:

Pelo video mostra ser ágil, e conseguiu algumas boas defesas, devia era começar a pensar em não chutar sempre a bola para a frente sempre que a agarra.

Este ainda cá está?

devia era começar a pensar em não chutar sempre a bola para a frente sempre que a agarra.

Sai ao Ricardo :slight_smile:

Sim está à experiência…

Eu tenho algumas dúvidas que ele venha a ficar, e digo isto por ter visto o Tiago renovar, assim sendo tenho dúvidas que este guardião venha a ser contratado para ser terceiro guarda redes do Sporting.

Patricio vai rodar e nao me admirava se Arenas ficasse que disputasse a titularidade com Ricardo…

Patricio vai rodar e nao me admirava se Arenas ficasse que disputasse a titularidade com Ricardo...

Não me parece…Ao que tudo indica Patrício é para ficar!

E depois não é meia dúzia de videos do youtube que me dão a noção do seu valor! Sou mais de ver um jogo inteiro e mesmo isso não é suficiente…
Mas de qualquer forma não vejo necessidade de investir num jovem guarda redes tendo outro em vias de se desenvolver. Mas se estivermos a falar dum craque…

Eu vi o mundial de putos (nao me lembro o escalão) e o torneio de toulon onde ele esteve presente, nao aprecio jogadores por videos ou dvd´s, digo o que digo pq o vi jogar, nao me parece muito seguro sob pressão, mas pode ser a juventude, tirando isso é um gr de dimensão internacional quase de certeza, eu não tenho problemas em dizer estas previsões muito antes de tempo, se me lixar na apreciação, mea culpa, só tenho uma pequena lista de jogadores que acho estarem ao nosso alcance e este jogador pertencia a essa lista, gostava que tivesse sucesso, mas isto é puramente pessoal claro, ja o vi levar 5 pastilhas do Brasil e nao jogar mais num torneio… :whistle:

P.S- Eu li a semana passada no Pasquim II, que Patricio iria rodar, vale o que vale, se tens fontes mais crediveis…

Pessoalmente também o faria rodar, da idade que tem até aos 22 é que se nota o que ali está, para um dia atingir o auge depois dos 30, deixem o puto desenvolver, se conseguissemos um GR de nivel com aquela altura seria ouro sobre verde…

Eu vi o mundial de putos (nao me lembro o escalão) e o torneio de toulon onde ele esteve presente, nao aprecio jogadores por videos ou dvd´s, digo o que digo pq o vi jogar, nao me parece muito seguro sob pressão, mas pode ser a juventude, tirando isso é um gr de dimensão internacional quase de certeza, eu não tenho problemas em dizer estas previsões muito antes de tempo, se me lixar na apreciação, mea culpa, só tenho uma pequena lista de jogadores que acho estarem ao nosso alcance e este jogador pertencia a essa lista, gostava que tivesse sucesso, mas isto é puramente pessoal claro, ja o vi levar 5 pastilhas do Brasil e nao jogar mais num torneio... :whistle:

Mas isso de levar 5 golos num jogo não quer dizer rigorosamente nada!

Por acaso ate nao quer, mas se fores ao post do Vitinhos sobre o sujeito acho que estao la uns videos que demonstram que “assim a modos que uns tres” eram evitaveis :lol: :lol:

Por acaso ate nao quer, mas se fores ao post do Vitinhos sobre o sujeito acho que estao la uns videos que demonstram que "assim a modos que uns tres" eram evitaveis :lol: :lol:

E isso ai é que é preocupante e levanta a questão sobre se valerá a pena contratar o moço…

Eu punha o Patricio a rodar, estar 1 ano parado não ajuda à evolução que se pretende.