Eu não conheço o jogador, nunca o vi jogar. Vale alguma coisa?
Não o viste nem ninguém viu porque ele de facto pouco ou nada jogou. Uma incógnita do que pode dar no futebol europeu.
Alguém me explica o que está cá a fazer?
Leam Jonathan Jordan - Revalidação - Sporting CP - Futebol, Sad.
http://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20172018/noticias/geral/atualizacoes-do-fecho-de-mercado/
Alguém que possa descrever o que já viu do jogador em termos de qualidade?
Há contratações, ou revalidações de empréstimo, que custam a entender… Veremos o que o Liam fará esta época. Se chegar a jogar.
Alguém que possa descrever o que já viu do jogador em termos de qualidade?
Não tem…
Pena ser por empréstimo, poderia ter ficado já resolvido este mistério.
Vamos ver se joga por lá.
LEÃO EMPRESTOU JOVEM A CLUBE DINAMARQUÊS Sul-africano Liam Jordan vai rodar no HB KøgeNo Sporting desde a temporada passada, o jovem avançado Liam Jordan vai atuar nos dinamarqueses do HB Køge, emblema que atua na segunda divisão do futebol daquele país nórdico. Jordan, de 19 anos, esteve integrado na equipa B dos leões durante a primeira metade da temporada, mas não teve qualquer minuto de jogo.
Record
2ª divisão dinamarquesa…
Credo.
Está cá já dois anos e nunca o vi jogar.
Conhecer o mundo enquanto se dá uns toques na bola (literalmente). Era o meu sonho em criança. E ainda é, mas agora já ninguém me contrata…
Não jogou a B um único minuto em 2 anos por isso já se viu que não é para estas andanças. Mais vale fazer o mais correto é dizer-lhe para comprar um bilhete de ida.
É este o tipo de tretas que não gosto destas contratações. Foi-se buscar um puto, viu-se que não tinha qualidade e deixou-se ficar o rapaz no Sporting CP. Para quê? Contratou-se, viu-se que não tinha qualidade, é dispensado! Mas qual emprestado para a 2.ª Divisão Dinamarquesa? É lá que se vai tornar jogador para o Sporting CP ou valorizar?
Eu até não desgostei do pouco (pouquísismo…) que vi dele no ano passado na CAN de sub-20, mas quem brilhou mesmo foi o Luther Singh do Braga, esse sempre joga na B deles.
Mais uma de várias que não se percebem na nossa equipa B.
Conhecer o mundo enquanto se dá uns toques na bola (literalmente). Era o meu sonho em criança. E ainda é, mas agora já ninguém me contrata…
E receber do bom…
Uma equipa da segunda portuguesa não pegava neste? Só pelo estatuto de jogador do Sporting, acho que não era preciso muito mais e ficava aqui mais perto e num campeonato melhor…
Não era este que estava a “encantar toda a gente lá na Academia”? Peço desculpa se estiver enganado, mas julgo que cheguei a ler isso por aqui.
Não era este que estava a “encantar toda a gente lá na Academia”? Peço desculpa se estiver enganado, mas julgo que cheguei a ler isso por aqui.
Era.
Mas quando olhamos para putos talentosos que a mesma equipa B não tem apostado em detrimento de Budags desta vida, é natural que essa interpretação de ter sido emprestado por não ter qualidade, seja errônea.