Lewis Enoh

Bem-Vindo, Enoh! Espero que te consigam vender pelos 60M :mrgreen:

Pela fotografia aí postada, nem pensar.

ele tomava todas as refeições num restaurante perto de onde vivia… refeições um pouco desequilibradas concerteza.

ele em português não deverá ter reclamado muito com o árbitro já que ele tem dificuldades com a nossa língua. o que é que o juíz te dissse?

Eu não sei como é que o Sourense funciona mas estou a ler aqui coisas que fazem parecer o nosso CNS uma espécie de solteiros contra casados o que não é verdade daquilo que tenho conhecimento e vou sabendo.

Sobre o Enoh. Tem de se adaptar, treinar bem e jogar.

Naturalmente não tenho opinião sobre o jogador, apesar de, com 21 anos, se esperar sempre qualquer coisa mais que um Sourense.
Tenho sim empatia pelo que parece ser as condições em que estava. A par do Cissé, parece ter uma história muito bonita.
Desejo-lhe sucesso, porque obviamente o seu sucesso é o nosso sucesso.

E que se passa com o Everton? Não se adaptou?

Bem-vindo Enoh, que tenhas todo o sucesso possível no maior clube do mundo! :great:

É o nosso novo Panzer!

Que o gajo tem velocidade, força física e as coisas boas e más de se ser jogador africano. Ou seja, tem alegria a jogar mas também ingenuidade que baste. Mas que tem potencial…

Gostava de perceber como se analisa a altura por uma fotografia, especialmente se esta não tem referências nenhumas. Nem pessoas de quem conheças a altura, nem outros pontos de referência que te possam ajudar a afirmar isso.

Se vires a foto do site Sporting. Ao pé do Presidente tem pelo menos mais 20/30 cm, perfeitamente plausível para os 1.89

Se este tem 1,89m o Tobias tem para aí 2,30m! :lol:
Agora a sério, o presi tem cerca de 1,70 e não me parece que o Enoh tenha muito mais que 10 cm de diferença para ele.

eh pá os teu centímetros são muito pequenos…

Para ajudar-te

Vês a imagem do plantel e comparas a altura do capel com o William ou o dier
[url]http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel_1314.asp[/url]

[Fim da minha discussão]

Quanto é que mede o Tobias?

Não, é que se a diferença de alturas é de 20 ou 30 cms, então o nosso presidente tem uma cabeça de meio metro! :twisted:

Um metro e noventa e tal. É mais ou menos da altura do Eric que tem 1,92m.

Podes querer, quando ouvi a noticia nem queria acreditar. Só espero que ele tenha toda a sorte do mundo e que consiga fazer coisas boas. Mas não posso deixar de estar um pouco cético, mesmo sendo o Sporting B, a realidade entre as duas equipas é abismal, ainda me custa acreditar como é que olheiros vieram aqui ver um jogador.
Sobre a última frase, era um SONHO o Sporting vir jogar a soure, acho que não haveria espaço para tanta gente.

Bem-vindo e felicidades! :great:

A cláusula podia ser de 25M para toda a gente que muito dificilmente alguém a pagava. Para pagar a cláusula, o dinheiro tem que entrar na hora e, hoje em dia, ninguém deve meter tanto dinheiro assim de uma vez só :great:

Qual é a diferença então? Até podia ser 1000 Milhões. Estas clausulas servem para o Sporting vender ao preço que bem entender e o jogador não poder fazer gracinhas à lá Assunção, nem os clubes com maior poderio chegar, verem e levarem.

Parabéns, uma grande oportunidade, aproveita e honra a verde e branca.

A cláusula e meramente indicativa e os valores elevados servem apenas para se o jogador por acaso for muito bom não termos que renovar com ele para o vender por mais, basta recordar o que aconteceu com o falcão que o porco teve de renovar para vender por 40M porque a cláusula era de 30M.

SL