Lewis Enoh

Bem esta transferência é um grande motivo de orgulho para os habitantes de Soure, e será sem dúvida uma oportunidade de uma vida para o jovem Enoh. Espero que consiga agarrar a oportunidade e que seja uma mais valia para já na Equipa B. Estou bastante feliz por se ter feito história no clube da minha terra, vender um jogador para um grande… E já agora o dinheiro que deve ter entrado no Sourense deverá ter dado um grande jeito a saldar dívidas feitas por direcções anteriores. Fala-se que o Sporting irá fazer um jogo a Soure, e que os lucros da bilheteira reverterão a favor do jogador. Boa sorte Enoh :smiley:

Obrigado :great:

Vamos aguardar, normalmente este tipo de jogadores apresenta um empenho e vontade de mostrar serviço acima da média. Chegou ao sitio certo para o fazer, se assim for ganhe o clube e ganha ele.
Que tenha muita sorte.

este tipo de jogador é que admiro, receber 300/400 euros e continuar a jogar futebol não é para todos.
Muitos jogadores que conheço e mesmo eu tive a oportunidade de receber “ordenado” apenas prémio de jogo para inicio de carreira e nem todos querem continuar na minha opinião é mesmo loucura mas um gajo que consegue vingar nessas condições merece tudo!
Força Enoh! Apesar de não achar que venhas a ser grande espingarda gostaria que viesses e terás sempre o apoio de qualquer sportinguista

Bem vindo!

Que se torne num Montero e nos dê muitas alegrias.

Boa Sorte Enoh.

Que altura tem este «menino»?

O Cissé também passava.

Já podem passar fomes juntos. :mrgreen:

Bem vindo e Bom trabalho!

Sou homem de ir ver, não é assim tão longe. Tenho lá vários amigos e tudo :great:

[hr]

Quanto ao jogador, desconheço completamente; mas apraz-me este nível de prospecção. De certeza que temos pouco a perder e muito a poder ganhar, logo, aprovo :great:

teve a sorte que muitos outros não tiveram, quantos como ele foram recambiados para os seus próprios países? dizia-se até que não voltou por muito pouco…

Eu sei quem tu és, oh bioquímico. Tenho pessoal conhecido que vive na tua terra. É um saltinho, se quiseres até te dou boleia quando for o jogo :great:

A Naval(que joga na mesma liga do Sourense) tem um jogador no plantel que passou pela formação do Atlético CP que foi colega de equipa de dois colegas meus.

Na altura em que se falou do rumor, as infos que me passaram era de que era um jogador com potencial, muito rápido, que aguenta bem o choque, mas que tem de melhorar no jogo de cabeça e na recepção de bola. Disseram também que a equipa onde joga é péssima e que só tem dois jogadores de jeito, o Enoh e um tal de Simões(?). (infos dadas apenas pelo jogo com a naval, vale pouco)

Espero que seja feliz em Alvalade! Estará certamente a cumprir um sonho!

Sim, a equipa é muito fraquinha. Ele é sem dúvida o melhor, mas de longe. Com a saída dele acho que o planter irá sofrer uns ajustes. Nos 2jogos que fez contra a Naval o Enoh marcou 3 golos ;D

sim mas não é fácil viver nessas condições sabes que para te manteres em elevada competição tens de ter 1 alimentação especial… e com 300 euros ou 400 nem da para 15 dias dessa tal alimentação

Isso não sabia. :great:

Sou a favor das apostas no mercado nacional. Muitas vezes existem bons talentos nas divisões inferiores. Que esta transferência também ajude o Sourense, certamente dará um jeitão nas contas do clube.

Mas alguém conhece o jogador?

É que posição? e quais são as suas características? Peso, altura?

Eu, quando soube do rumor aqui colocado pelo angelus perguntei pelo Enoh a um…árbitro! :twisted:

Segundo o zerozero…

Nome Lewis Mbah Enoh
Nacionalidade Camarões Camarões
Portugal Portugal
Nascimento 1992-10-23 (21 anos)
Naturalidade Bamenda - Camarões Camarões
Posição Avançado (Ponta de Lança) / Avançado (Extremo Direito)
Pé preferencial Direito
Altura 189 cm
Peso 78 kg
Web
Redes sociais
Clube Portugal Sporting
Contrato 2019/06 (Cláusula rescisão 60.0 milhões EUR)

Bem-Vindo

Bem vindo.

Espero que não venha fazer companhia ao Everton.