SPORTING x NORDSJAELLAND - Sócio Adepto Acompanhante GB Sócio
Bom dia, segundo o mail que recebi referente a este jogo existem 3 tipos de preços e a minha pergunta é:
Caso seja 1 Sócio com gamebox a comprar ticket o valor é só de 5 euros ?! e alguem daquí do forum será amável o suficiente para me comprar um ? Sempre ficava a conheçer gente daqui, gastava menos $$ e provavelmente iria a mais jogos porque ver acompanhado é sempre melhor. Fico à espera de respostas/opiniões.
Ainda não sei se vou lá estar mas vou acompanhar certamente o jogo. Espero uma equipa mais mandona, mais intensa, com mais oportunidades e mais golos! Uma exibição acima de tudo mais personalizada do que no primeiro jogo.
O meu onze:
Rui Patricio - João Pereira - Carriço - NAC - Evaldo
Maniche - Matias - Valdes - Vuk
Postiga - Sinama
Acho que maniche no meio campo chegaria para travar as investidas do adversario. Esta é uma equipa mais ofensiva, para ter bola, criar perigo e assumir o jogo completamente!
Quero uma goleada! Tenho saudades de jogos assim!
:offtopic: E antes do jogo se possivel: vendam o polga e o djalo e tragam um ponta de lança e um GR
é altura de eliminar as maçãs podres!
Eu vou puxar pelo Sporting. Quero que os jogadores se transcendam e acreditem que podem ganhar títulos. Há demasiado distanciamento e pouco apoio. Menos “dirigentes” de sofá e mais adeptos nas bancadas se calhar era mais útil para o Sporting vencer.
Estou farto de ver o Sporting a perder e os nossos adeptos desalentados. É preciso pôr um travão na fulanização e apoiar e respeitar mais o clube, independentemente de lá estarem o JEB e o Costinha. Vamos mas é a puxar pelo Sporting!
Espero que, para além de ganhar, o Sporting aproveite a oportunidade deste jogo para construir uma vitória sólida e perfeitamente tranquila. Não é preciso uma goleada das antigas, apenas o que pedi, para dar confiança à equipa e aos Sócios e adeptos!
Não nos pode passar pela cabeça outra coisa que não seja ganhar este jogo e passar a eliminatória!
Não vou poder ver a 2ª mão, vou estar no Sudoeste…
Se alguém puder ter a amabilidade de pôr a gravar uma stream, fazer o upload e enviar-me os links por PM, agradecia
Cuidado com estes pedidos de goleadas. Estas equipas nórdicas nesta altura da época estão muito mais avançadas em termos de preparação física, até porque o campeonato deles já começou. Foram notórias as dificuldades físicas dos jogadores do Sporting no jogo da 1ª mão. Acho que a memória do Viking e do Halmstad deveria levar a ter estes adversários mais em conta, pelo menos nesta altura da temporada.