Inconcebível qualquer coisa que não seja uma eliminatória tranquila. Infelizmente, vou estar de férias na altura da 2ª mão. Mas não faz mal: é uma boa oportunidade para conhecer o Núcleo de Tavira.
Humildes têm de ser sempre em todos os jogos, assim como também têm de ser RESPONSÁVEIS e ser lutadores e excelentes no que fazem. E nós, sócios, “gameboxistas” ou mesmo apenas adeptos, temos de os apoiar sempre, mas por vezes faz-nos falta sermos MAIS EXIGENTES com os seus desempenhos. Refiro-me À exigência para com a equipa (jogadores e técnicos) e não olhar só para cima. A equipa do Sporting está longe de ser amadora. Temos das melhores infraestruturas de treino do mundo, e já pagamos muito bons ordenados.
Se realmente somos minimamente grandes temos de ser melhores nos dois jogos frente a esta equipa que nunca ouvi falar, nem sei dizer o nome, e que é de um país sem grande história recente ao nível de clubes, quanto mais com uma equipa que o melhor que terá conseguido na seu campeonato aparentemente é o 7º lugar. Claro que não conto que eles estejam parados em campo para nós sermos melhores que eles. Claro que os nossos vão ter de ser humildes, batalhadores e ter a qualidade que contratámos para que no final do jogo tenhamos sido os melhores em campo, mas esse a obrigação que têm perante esta equipa, nem que seja por uma questão de responsabilidade profissional. Ou então estão a ser pagos muito acima do nível apresentado.
Resumindo, a equipa não pode brincar em serviço. Falharam a liga dos campeões e ficaram numa taça que dá menos dinheiro. Não se pode colocar a possibilidade de acharem dificil passar o 7º classificado da dinamarca o “poderozissimo” FC Nordsjælland.
Este ano não podemos admitir o que se passou o ano passado, fogo…
No entanto estou convicto que estamos bem melhores do que estávamos o ano passado. E se o Matias se conseguir afirmar agora que o anão basou, então estaremos muito melhores. Uma coisa é certa. Não sei quem vai marcar os cantos, mas tenho a certeza que vai marcar melhor do que se marcava o ano passado.
Claro que esta é apenas a minha opinião.
Saudações Leoninas,
Alex
A verdade é que temos de ser exigentes com os jogadores do Sporting, somos um grande de Portugal por isso temos de exigir sempre uma goleada com equipas mais pequenas :twisted: Por isso, não me venham com as tretas da humildade e dizer que pode criar problemas pois com esses pensamentos nunca iremos ganhar. Pensamento sempre positivo :victory: para moralizar.
Temos de ganhar 5-0 lá e 6-1 cá :twisted:
Não falei em humildade ou falta dela. Apenas falei que aquela mesma frase foi uma frase muito proferida ali para os lados de carnide e que me irritava ouvi-la, e que não queria que os sportinguistas se tornassem como eles. A mesma coisa em relação a “Carrega Sporting!”, em que não gosto mesmo nada de ouvi-la porque parecemos os lampiões, e não quero qualquer tipo de comparação com eles.
EDIT: secalhar dei a interpretar mal a minha opinião com o início do comment em que disse “Esse tipo de comentário irrita-me” e seria mais “Esse comentário irrita-me”. Porque como é óbvio, também gostava de uma goleada.
:offtopic: Também odeio essa expressão, nunca deveremos ser comparados com o as galinhas, nem devemos imitar frases que eles dizem, se não qualquer dia não teremos originalidade para inventar as nossas expressões.
Eu lembro-me do Viking, do Gençlerbirligi, Bolonha, Metz e ainda devem existir tantos outros…
A vitória seria algo inquestionável e natural, mas o actual nível de exigência dos adeptos e o amadorismo completo em toda a estrutura do futebol coloca em causa todos os princípios do clube.