[L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP

Lembro-me bem dessa eliminatória com o Viking…e sinceramente não me importava de repetir essa época. Ser eliminado à primeira, por uma equipa banal…mas ganhar o campeonato. O curioso é q foi precisamente o jogo da 2ª mão, em q fomos eliminados com os noruegueses, que propiciou uma óptima comunhão entre equipa e adeptos.

p.s. se não for pedir muito, podíamos ganhar o campeonato mas tb passar esta eliminatória???

Lembremo-nos do Viking, mas não só: o Halmstads eliminou-nos bem mais recentemente e também numa pré-eliminatória da Taça UEFA.

Olha os Vikings…

Humildade, ambição e SPORTING

Tradução do Google Chrome no site deles:

16-07-2010 - FCN reunirá Sporting de Lisboa

• Ele se torna um grande bocado, mas estamos ansiosos ", diz Andreas Bjelland no sorteio para a Liga Europeia, onde chamou a FCN forte adversário Português

Perfeitamente ao alcance, um Sporting goleava.
Resta saber se teremos um sporting ou um Sporting

Subscrevo

Eu cá, até já destes jogos que ao longe parecem um “passeio” tenho medo… Chega à hora do jogo e em vez de serem um passeio, parecem uma escalada ao Evereste…

Mas somos obrigados a passar isto!

Não pode haver desculpas, é para ganhar e mais nada e de preferencia ganhando claramente os dois jogos.

Ainda bem que a primeira mão é fora, assim não tenho de ir para Mirandela no dia principal da festa.
De resto, é para ganhar. Perfeitamente acessível.

5 de Agosto em Alvalade! Lá estarei e irei mostrar nesse dia o nosso Estádio à minha (espero eu) futura Noiva que já foi comigo a Enschede no Ano passado e que já tem um Caxe do Sporting!

Mais 2 jogos de pré-temporada…

PAra que lembrarmo-nos do Viking?

Se o SCP ambiciona coisas como o campeonato, tem de golear estes meninos…não exijo menos que vitória em ambos os terrenos. Se não formos capazes, mais vale esquecer a época. Gayfica e corruptos não vão dar abébias. Este ano temos de ganhar SEMPRE.

Os nossos jogadores têm de entrar concentrados e marcar, marcar, marcar…

Basicamente é isto :arrow:

Tou com algum receio.

Mudo, 2 jogos de pré-temporada? Se quiseres que eles joguem como jogaram nos últimos 3 jogos…

Era só o que faltava ter medo de uma equipa destas…se o Sporting não passasse esta eliminatória era correr com toda a gente na hora.

Menos de 5 é derrota :arrow: :arrow:

O meu Sporting só tem de pensar em passar esta eliminatória e com muitos golos, é dar espectáculo e golear mais nada! menos de 5-0 no conjunto das duas mãos para mim é mau!

Nem consigo pronunciar o nome desta equipa … enfim.

Não conheço estes gajos mas, em teoria, será uma eliminatória fácil e como tal espero que o Sporting passe sem grandes dificuldades e com goleadas de preferência.

Por “amor da santa”, não comecem a arranjar desculpas que são nórdicos, olhos azuis, loiros, desconhecidos, 7º lugar, nome estranho, etc.

Este jogo é para ganhar e se tal não acontecer têm que rolar algumas cabeças. Seria vergonhoso! Estarei cá para ver no que isto dá, mas exijo respeito e a vitória!

Está ganho. Quando é que é o sorteio para a fase de grupos?

Isto é a 3ª pré-eliminatória, ainda temos de passar a 1ª eliminatória…

A minha análise confirmou-se. O sorteio ia ditar um confronto com uma equipa do quarto mundo do futebol europeu.

Não existem desculpas.