Lembro-me bem dessa eliminatória com o Viking…e sinceramente não me importava de repetir essa época. Ser eliminado à primeira, por uma equipa banal…mas ganhar o campeonato. O curioso é q foi precisamente o jogo da 2ª mão, em q fomos eliminados com os noruegueses, que propiciou uma óptima comunhão entre equipa e adeptos.
p.s. se não for pedir muito, podíamos ganhar o campeonato mas tb passar esta eliminatória???
Ele se torna um grande bocado, mas estamos ansiosos ", diz Andreas Bjelland no sorteio para a Liga Europeia, onde chamou a FCN forte adversário Português
Eu cá, até já destes jogos que ao longe parecem um “passeio” tenho medo… Chega à hora do jogo e em vez de serem um passeio, parecem uma escalada ao Evereste…
5 de Agosto em Alvalade! Lá estarei e irei mostrar nesse dia o nosso Estádio à minha (espero eu) futura Noiva que já foi comigo a Enschede no Ano passado e que já tem um Caxe do Sporting!
Se o SCP ambiciona coisas como o campeonato, tem de golear estes meninos…não exijo menos que vitória em ambos os terrenos. Se não formos capazes, mais vale esquecer a época. Gayfica e corruptos não vão dar abébias. Este ano temos de ganhar SEMPRE.
Os nossos jogadores têm de entrar concentrados e marcar, marcar, marcar…
O meu Sporting só tem de pensar em passar esta eliminatória e com muitos golos, é dar espectáculo e golear mais nada! menos de 5-0 no conjunto das duas mãos para mim é mau!
Nem consigo pronunciar o nome desta equipa … enfim.
Não conheço estes gajos mas, em teoria, será uma eliminatória fácil e como tal espero que o Sporting passe sem grandes dificuldades e com goleadas de preferência.
Por “amor da santa”, não comecem a arranjar desculpas que são nórdicos, olhos azuis, loiros, desconhecidos, 7º lugar, nome estranho, etc.
Este jogo é para ganhar e se tal não acontecer têm que rolar algumas cabeças. Seria vergonhoso! Estarei cá para ver no que isto dá, mas exijo respeito e a vitória!