Leto Na Orbita Do Sporting

Há que encher a 1a pagina com alguma coisa não é.

noticia para encher chouriços

Bom Jogador, Di Franceschi Style…Seria Bom, apesar desta epoca ele ter estado uns furos abaixo do normal, continuava a ser titular no sporting

É melhor do que os que lá temos, mas…sempre me pareceu um jogador com muita qualidade de drible, mas que peca imenso na definição das jogadas. Prefería outro tipo de jogador :think:

Os pasquins a tentarem vender papel. :lol:

Da minha parte apanham ZERO. :cartao:

Não tem nada a ver um com o outro.

Conheço pouco deste, mas o que sei é que é um jogador tecnicista, enquanto o italiano não era um prodigio nessa área, era fabuloso por ser um extremo ‘à antiga’, daqueles que pegam na bola e avançam pela linha sem olhar paraa trás e no final dela, chuveirinho para a área.

Bom tecnicamente mas pouco consistente. Se é para ter o Leto na esquerda prefiro uma aposta seria no Salomao.

Quanto ao Youtube, se reunir algumas jogadas do Djalo ele parece um mestre quando comparado com o Leto, portanto nao se fiem por ai. Nao tem a consistencia necessaria para um Sporting Campeao.

ele e muito bom jogador e rapido, tem muita técnica axo que era bom reforço para o sporting…

Bom jogador :great:

A música do costume. E o Cristiano, faltou-te esse na lista de craques e o Pongolle (este também era muito conhecido), e muitos outros. Porque é que só se critica neste fórum pá, não faz sentido, o saldo é tao bom… ::slight_smile:

O Leto é bom (já teve melhores dias - também na Grécia gosto, por exemplo, mais do Ignacio Scocco, bastante mais regular), mas também não é preciso exagerar dizendo que é dos “melhores extremos a jogar na Europa”. Gostava de o ver por cá ? Sim, tem qualidade e viria trazer algo que o plantel praticamente não tem, qualidade técnica e fantasia, mas era para relançar a carreira porque o nível dos últimos tempos tem sido curto.

Já que estão na Grécia e à procura de jogadores que estão algo desvalorizados, vão ali ao Olympiakos buscar o Mitroglou, que teve uns problemas por lá e foi emprestado (11j 8g nesse período), mas é bem melhor que o Bobô e ainda com margem para progredir, ao contrário do brasileiro.

E sim, isto que o Aki diz, faz sentido:

Os rivais têm tido sucesso com esta táctica dos “sul americanos que ainda não foram descobertos”. Cada Falcao ou Di Maria, paga e bem (desportiva e financeiramente) 3 ou 4 apostas menos bem sucedidas.

Começa a ser um dos boatos recorrentes, o amigo Leto. Enfim, puro lixo jornalístico. Nada mais a acrescentar.

rápido (com um poder de arranque impressionante) e com uma técnica acima da média. gosto particularmente da forma como sabe usar o corpo para ganhar a posição e para defender a bola. é dos tais que não temos (há uns anitos valentes), mas que insistimos em dizer que sim…

agora… é claramente notícia para encher capa. apenas.
mas que era bom? se era!

O Falcao e o Di Maria não eram propriamente desconhecidos… Temos que ver bem as coisas. Tanto os tripeiros como os lampioes têm ido buscar jogadores bem referenciados na América do Sul, o ultimo jogador desconhecido que me lembro deve ter sido o David Luiz.

Preferirem o Salomao ao Leto :rotfl:
Era mel se viesse.

Deve estar super inflaccionado.
Estes Letos têm que ser ir buscados ao campeonato argentino e não aos campeonatos europeus.

Além disso, o Freitas só conhece mesmo os jogadores das equipas por onde passa, gajos em final de contrato ou gajos de quem os empresários lhe falam…

Pois mais depressa apostava no Salomao de forma seria do que gastar dinheiro precioso que precisamos para posicoes verdadeiramente carenciadas que neste brinca na areia!

Izmailov faz o lugar Vukcevic faz o lugar (os nao treinadores que tivemos e que tem sempre a panca de o encostar a direita) e ate Valdes pode fazer o lugar.

Metam uma coisa na cabeca o nosso plantel nao esta a jogar um 1/3 daquilo que sabe um bom treinador ja e um bom comeco ai podem gastar dinheiro!

E mais acho o E.Zahavi mais jogador que este que se custa a afirmar na Europa e mais desde que esta aqui e sempre descer e isto que querem ok voces e que sabem.

Eu sei que não eram, mas a expressão não é minha. Enquadrei-a apenas em jogadores a jogar na América do Sul, em oposição aos que já estão na Europa, como o Leto.

" Desconhecidos " ou " não descobertos ", não é certamente no sentido restrito do termo… são jogadores em fase ascendente, jovens, com custos de passe e salariais praticáveis para um grande português… podíamos dar mais de uma dezena de exemplos de jogadores nestas circuntâncias em que os rivais tiveram um retorno desportivo e financeiro brutal.

Grande jogador!! Mas não foi este que o fifica tentou e não conseguiu trazer por causa do preço?

Ao que parece o Pana está com problemsas financeiros e baixou um pouco os preços á LIDL :mrgreen: