É melhor do que os que lá temos, mas…sempre me pareceu um jogador com muita qualidade de drible, mas que peca imenso na definição das jogadas. Prefería outro tipo de jogador :think:
Conheço pouco deste, mas o que sei é que é um jogador tecnicista, enquanto o italiano não era um prodigio nessa área, era fabuloso por ser um extremo ‘à antiga’, daqueles que pegam na bola e avançam pela linha sem olhar paraa trás e no final dela, chuveirinho para a área.
Bom tecnicamente mas pouco consistente. Se é para ter o Leto na esquerda prefiro uma aposta seria no Salomao.
Quanto ao Youtube, se reunir algumas jogadas do Djalo ele parece um mestre quando comparado com o Leto, portanto nao se fiem por ai. Nao tem a consistencia necessaria para um Sporting Campeao.
A música do costume. E o Cristiano, faltou-te esse na lista de craques e o Pongolle (este também era muito conhecido), e muitos outros. Porque é que só se critica neste fórum pá, não faz sentido, o saldo é tao bom… :
O Leto é bom (já teve melhores dias - também na Grécia gosto, por exemplo, mais do Ignacio Scocco, bastante mais regular), mas também não é preciso exagerar dizendo que é dos “melhores extremos a jogar na Europa”. Gostava de o ver por cá ? Sim, tem qualidade e viria trazer algo que o plantel praticamente não tem, qualidade técnica e fantasia, mas era para relançar a carreira porque o nível dos últimos tempos tem sido curto.
Já que estão na Grécia e à procura de jogadores que estão algo desvalorizados, vão ali ao Olympiakos buscar o Mitroglou, que teve uns problemas por lá e foi emprestado (11j 8g nesse período), mas é bem melhor que o Bobô e ainda com margem para progredir, ao contrário do brasileiro.
E sim, isto que o Aki diz, faz sentido:
Os rivais têm tido sucesso com esta táctica dos “sul americanos que ainda não foram descobertos”. Cada Falcao ou Di Maria, paga e bem (desportiva e financeiramente) 3 ou 4 apostas menos bem sucedidas.
rápido (com um poder de arranque impressionante) e com uma técnica acima da média. gosto particularmente da forma como sabe usar o corpo para ganhar a posição e para defender a bola. é dos tais que não temos (há uns anitos valentes), mas que insistimos em dizer que sim…
agora… é claramente notícia para encher capa. apenas.
mas que era bom? se era!
O Falcao e o Di Maria não eram propriamente desconhecidos… Temos que ver bem as coisas. Tanto os tripeiros como os lampioes têm ido buscar jogadores bem referenciados na América do Sul, o ultimo jogador desconhecido que me lembro deve ter sido o David Luiz.
Pois mais depressa apostava no Salomao de forma seria do que gastar dinheiro precioso que precisamos para posicoes verdadeiramente carenciadas que neste brinca na areia!
Izmailov faz o lugar Vukcevic faz o lugar (os nao treinadores que tivemos e que tem sempre a panca de o encostar a direita) e ate Valdes pode fazer o lugar.
Metam uma coisa na cabeca o nosso plantel nao esta a jogar um 1/3 daquilo que sabe um bom treinador ja e um bom comeco ai podem gastar dinheiro!
E mais acho o E.Zahavi mais jogador que este que se custa a afirmar na Europa e mais desde que esta aqui e sempre descer e isto que querem ok voces e que sabem.
Eu sei que não eram, mas a expressão não é minha. Enquadrei-a apenas em jogadores a jogar na América do Sul, em oposição aos que já estão na Europa, como o Leto.
" Desconhecidos " ou " não descobertos ", não é certamente no sentido restrito do termo… são jogadores em fase ascendente, jovens, com custos de passe e salariais praticáveis para um grande português… podíamos dar mais de uma dezena de exemplos de jogadores nestas circuntâncias em que os rivais tiveram um retorno desportivo e financeiro brutal.