Leto Na Orbita Do Sporting

[b][size=13pt]Sebastián Leto está bem referenciado[/size] argentino entusiasmado com interesse leonino[/b]

08:00 quarta-feira, 20 abril de 2011

Sebastián Leto é um jogador que reúne as características desejadas pelos responsáveis leoninos para reforçar o plantel do Sporting com vista à próxima época.

O atacante argentino – que Carlos Freitas conhece bem da passagem pelo Panathinaikos –, é um nome referenciado pelos leões, vê com bons olhos a possibilidade de deixar o futebol grego para ingressar no emblema leonino, mas o facto de estar ligado ao Pana até 2014 – sendo uma das principais referências do emblema treinado por Jesualdo Ferreira –, faz dele um desejo complicado de se concretizar.

Como de costume ir buscar sul-americanos que já jogam na Europa, estando por isso extremamente inflaccionados. Tendo isso em conta, e apesar da sua qualidade, não era o jogador que eu ia buscar.

O Carlos Freitas conhece bem o jogador? Quem diria? Que conhecimentos vastos tem este Freitas: Braga e Pana…

Temos melhores no plantel o tempo passa e os nomes que se falam sao cada vez de menos qualidade!

Isto e mais do mesmo tem 40 Milhoes nao e? Era isto que queriam para dirigir o clube e isto que vao ter!

Para mim Leto é dos melhores extremos que já vi jogar na europa , mas isso sou eu :inde: como neste forum só Serve o Boghossian, Messi e os sul americanos que ainda não foram descobertos…

Mas enfim…

Parece-me bom jogador apesar de ter tido uma época aquém das expectativas, deixo aí um video para verem a qualidade do jogador ; ) :mais:

SL

[youtube=425,350]- YouTube

Temos?? Quem?

Vê-se aqui com cada uma…

Leto seria :drool:

Mas é muito jogador para esta direcção :inde:

Sebastian Leto seria muito bom, mas infelizmente é só mais uma noticia para encher jornais.

Onde vamos arranjar 7/8 milhões para a transferência e o seu ordenado não deve ser nada baixinho não senhor.

Não é possível trocar pelo Pongolle? :pray:

Se dão mesmo 9M pelo djalo, então para o seu lugar podia vir este jogador na boa. É deste tipo de jogadores que precisamos que desequilibram no um para um e já feitos para a esquerda poderia ser este falta agora um para a direita.

Se os gregos o comessem. Eles tem muitos franceses ( Govou, Cisse). Pode ser que queiram mais um. :pray:
Se ao menos desse para o incluir no negocio :pray:

Embora me pareça um bom jogador realmente, precisamos sim é de alternativas para o lado direito do ataque, tanto o Vuk como o Desmailogo (como li algures de um utilizador aqui do forum e achei brilhante) não são certezas de qualidade, e para o esquerdo temos lá um diamante, que só os pseudo treinadores como o Couceiro e o Paulo Sérgio não apostaram como deveria ser, Diogo Salomão, temos de potenciar este miudo. Se vier e fôr um bom negócio para o Sporting não diria que não mas estariamos a tapar se calhar a melhor promessa do Sporting actualmente.

Ele este ano tem estado abaixo da época passada?

:o :o

Who is that guy ??

Também fiquei com essa dúvida!

Gostava bastante, por acaso.

Djálol… ::slight_smile:

O jogador é bastante bom mas se lerem a notícia percebem que é apenas um jogador que o Freitas conhece sendo que não há nada de concreto, logo, notícia para encher chouriços.

:arrow:

Mais uma ‘não’ notícia.

[size=20pt][b]Sebastián Leto está bem referenciado[/b][/size]

Sebastián Leto é um jogador que reúne as características desejadas pelos responsáveis leoninos para reforçar o plantel do Sporting com vista à próxima época.

O atacante argentino – que Carlos Freitas conhece bem da passagem pelo Panathinaikos –, é um nome referenciado pelos leões, vê com bons olhos a possibilidade de deixar o futebol grego para ingressar no emblema leonino, mas o facto de estar ligado ao Pana até 2014 – sendo uma das principais referências do emblema treinado por Jesualdo Ferreira –, faz dele um desejo complicado de se concretizar.